quarta-feira, maio 11, 2011

Subterrâneos Militar ultra-secreta

Militar ultra-secreta

Subterrâneos
Trecho do ALIEN MAGIC por William H. Hamilton III

Um dos primeiros americanos instalações subterrâneas foi construído em Raven Rock, na Pensilvânia. Os militares se referem a ele como "Site R." Soa como "Secção D." Raven Rock foi escolhido porque é feito de diorito, um tipo de granito, que é a rocha mais dura quarto na Terra. A construção começou em 1950, e os engenheiros tinham completado uma série de túneis e um prédio de três andares em 1953. Dois edifícios mais três andares foram concluídas em 1963. O complexo situa-se 650 metros abaixo do cume 1.529 metros de altura da Raven Rock e podem ser inseridos através de quatro portais. A montanha tem tudo o necessário para sobreviver a uma catástrofe: os carros, alguns dos melhores restaurantes do Exército, fatos de química, um centro de fitness, um centro médico, uma barbearia, serviços jurídicos, uma capela, áreas destinadas a fumadores e uma loja de conveniência. Ele tem seis mil quilowatts e 35 quilômetros de cabos de 180 postes telefônicos. Lembre-se, este é um dos locais mais precoce subsolo, e provavelmente não se compara com algumas das novas cidades subterrâneas que foram construídos nos anos mais recentes.

Um dos primeiros de cerca de 100 Centros de Transferência Federal foi construído em Mount Virgínia rural Meteorologia. Demorou anos para ser concluída, mas quando se assemelhava a uma cidade completa mais de uma instalação de emergência. Monte tempo foi equipado com amenidades como apartamentos privados e dormitórios, ruas e calçadas, nos bares e hospitais, um sistema de purificação de água, usina, e edifícios de escritório em geral. O site inclui um pequeno lago alimentado pela água doce dos mananciais subterrâneos. Ele ainda tem seu próprio sistema de trânsito de massa - pequenos carros elétricos que funcionam com baterias recarregáveis ​​e fazer transporte regular corre por toda a cidade.

Tão recentemente quanto 1992, os jornais relataram a existência de um segredo Guerra Fria, o governo havia construído um bunker subterrâneo 14 milhões dólares em West Virginia e mantido por mais de três décadas para o Congresso para usar em caso de um ataque nuclear. O refúgio do Capitólio foi construído sob o resort Greenbrier moda em White Sulphur Springs, cerca de 250 quilômetros de Washington. Sua localização é conhecida apenas por um punhado de funcionários mais graduados do país. A partir de 1958, a própria existência deste mecanismo foi um segredo muito bem guardado. Muito poucos no Congresso ou o Executivo sabia do programa. Os rumores de que uma cidade subterrânea que existe sob o encantamento Resort em Boynton Canyon, em Sedona, Arizona não pode ser tão improvável, afinal. Os ovos não podem ser colocados em uma cesta. O bunker Greenbrier tem alojamentos e espaço de trabalho para 800 pessoas, bem como salas de reuniões separadas para a Câmara eo Senado.

Estamos sempre dispostos a liberar mais sobre os segredos do outro lado que a nossa. Nós achamos que o Kremlin e outros edifícios em Moscovo ainda estão ligadas por túneis de metro a uma área de cerca de seis milhas do centro da cidade chamado Ramenki, site de um bunker subterrâneo vasta projetada para os líderes do país e suas famílias. Foi descrito como uma cidade subterrânea de cerca de 500 acres em tamanho, construída em vários níveis a partir de 230 metros para 395 metros. Este bunker podia abrigar até 120 mil pessoas! Esse é o tamanho de uma cidade moderada americana.

De acordo com a Sentinel Napa, uma instalação subterrânea secreta está em construção perto do grau Oakville no condado de Napa, Califórnia, e está sendo usado pelo Governo para a comunicação direta via satélite, a continuidade do programa de Governo (CG) em caso de ataque nuclear ou de outras desastres, e links de comunicação segura com o mundo exterior em caso de desastre. voos de helicóptero Mysterious foram vistos indo para dentro e fora da área. Supostamente, o local secreto do governo está substituindo outras instalações e combiná-los em um centro subterrâneo.

Nem todos os sites são abrigos subterrâneos. A Yucca Mountain Project Site Caracterização deu um primeiro passo em novembro de 1993, quando começou a construção na plataforma de entrada para seus estudos exploratórios Facility (FSE). Esta almofada é o ponto de lançamento para 14 quilômetros de túneis que serão perfurados diretamente sob Yucca Mountain. Os túneis medirá 24-30 metros de diâmetro de uns e de 16-18 metros de diâmetro para os outros. Este projecto irá, eventualmente, cobrir cerca de 70 hectares de superfície e instalações subterrâneas. Este projeto irá conter DOE alcovas para experimentos localizados ao longo dos túneis.

Os céticos têm dúvidas sobre a existência de túneis subterrâneos extensa e cavitação. Eles sempre perguntam: "Onde está toda a sujeira?" Este método de fazer uma pergunta para refutar a alegação é a lógica enganosa e falha na melhor das hipóteses. Céticos questionam favoritas sobre a presença alienígena é "Por que eles não pousar no gramado da Casa Branca?" É claro que a tréplica deve ser "Manter fora os sinais Grass preveni-los." Um dos novos métodos de escavação de túneis que estão sob estudo é "chato túnel nuclear." Patente dos EUA n º 3693731 datado de 26 de setembro de 1972 descreve um método e aparelho para tunelamento por fusão. Ela diz, "uma máquina e um método para a perfuração de furos e túneis por fusão em que uma habitação é fornecida para suportar uma fonte de calor e uma parcela final aquecida e em que o calor de fusão necessária é entregue às paredes da parte final a um ritmo suficiente para derreter o rock e durante a operação da qual o material derretido podem ser eliminados da zona adjacente chato em fendas na rocha, e como revestimento de parede vítrea do túnel assim formado. A fonte de calor pode ser elétrica ou nuclear, mas para perfuração profunda é, de preferência um reator nuclear. " A rocha derretida é forçado em fendas onde o calor é cedido para o crack e congela superfícies como vidro, a alguma distância da penetração. Este dispositivo surpreendente chato é capaz de perfurar em profundidades totalmente inacessível com técnicas de perfuração anterior, mesmo, de acordo com as reivindicações da patente, até 30.000 metros.

O túnel de Furadeiras nucleares foram inventadas por cientistas e engenheiros em Los Alamos. Chamaram sua nova máquina, o "Subterrene". Em 1975, uma comparação de custo foi realizada entre os Subterrene e outros métodos de tunelamento por AA Mathews, Inc. Este relatório revela que as experiências iniciais utilizando esta tecnologia foram feitos na década de 1960. Este estudo revela que a Subterrene realiza seu trabalho de forma rápida e economicamente. O relatório afirma que a economia vem de "a formação de um revestimento de vidro para o chão e capazes de fornecer apoio no solo inicial e final, sem a demora eo custo de instalações separadas. O uso de um reator nuclear e tubos de calor para fornecer energia para penetração de corte dentro da máquina de encapsulamento em si contribui para a economia global do sistema e é considerado exclusivamente neste estudo. energia nuclear não é, porém, uma exigência para Subterrene tunelamento ". Na verdade, um simpósio de Los Alamos, realizada em Atlantic City, em 1986, propôs a construção de um Subselene para a fusão de túnel para alta velocidade lunar túneis de transporte subterrâneo.

Thomas falou sobre uma rodovia subterrânea através da América como o nosso próprio sistema de rodovias interestaduais, exceto o seu subsolo. A rodovia subterrânea utiliza caminhões, carros e autocarros movidos por motores elétricos. Você não gostaria de vapores de gasolina poluindo túneis. Ele mencionou um outro estilo de transporte para passageiros e mercadorias que está vinculado juntos em uma rede mundial chamada de "Sub-Sistema Global". Tem pontos de verificação em cada entrada do país. Existem tubos de transporte que "disparar" os trens com velocidade incrível usando uma mag-lev e método de vácuo. Eles viajam em excesso de velocidade do som. Será que Thomas elaborar este a partir de um cenário de ficção científica ou se tal sistema tem base em fatos, e, em caso afirmativo, quanto mais do que Thomas disse-nos existe na realidade?

Engenheiros Robert Salter e Frank P. Davidson, do MIT, ambos os papéis têm discutido e determinado sobre o conceito Planetran para mover as pessoas rapidamente no subsolo. Salter descreve o Planetran como UltraSpeed, impelido e levitado eletromagneticamente sistema de transporte do futuro. Esse sistema poderá transportar passageiros entre os Estados Unidos em menos de uma hora numa zona tranquila, econômica, combustível conservador, forma e não poluente. Planetran exigiria um túnel de mais de 2.500 quilômetros de extensão, montado a partir de 100, talvez 25 milhas longas.

Os céticos têm zombou reivindicações que 100 quilômetros longos túneis decorreu de uma área de operações militares para o outro. No entanto, os engenheiros têm planejado para os túneis para atravessar o país. Naturalmente, os céticos são um pouco deficiente em imaginação quando se trata de realizações. Não eram céticos que nunca acreditou que chegaria à Lua, e certamente não por foguete. Os céticos não acreditam em visitas alienígenas. É ainda mais difícil para eles aceitarem a idéia de que os estrangeiros têm habitado a Terra há muito tempo e gostam de viver no subterrâneo e fora da vista.

Grandes estruturas descoberto em close-up fotos de recursos lunares indicam que os antigos artefatos alienígenas marcaram a superfície do nosso satélite. É apenas um pequeno passo para os estrangeiros que vieram a terra e habitat construído.

Nós não podemos provar que estrangeiros ou de tecnologia alienígena existe em segredo instalações subterrâneas construídas pelo governo. Nós não fomos capazes de provar a existência da secção D. Há um número crescente de abduzidos que afirmam terem sido levados para bases subterrâneas. Alguns destes abduzidos têm descrito a ver as coisas que realmente existem no documentada instalações subterrâneas. Talvez antigas instalações subterrâneas acabará por revelar a verdade. A magia eo mistério desses lugares escuros continua.

Nenhum comentário: