quarta-feira, maio 11, 2011

Derrel Sims abduções e coletas de implantes , esutudos cientificos


Derrel Sims abduções e coletas de implantes , esutudos cientificos

O DREAM TEAM

de

SABER EMPRESAS

Derrel Sims exige o melhor que ele pode proporcionar. O início deste parcos trabalho já escalado para muito mais voluntários qualificados. Ele pede Médica e Saúde Mental, profissionais, pesquisadores e cientistas a participar neste esforço para descobrir (ou coloque para descansar), este fenômeno de implantação e outras provas que ele encontrou até à data.

Os esforços para identificar rapidamente e dar o melhor suporte para o abduzido e suas famílias através dos esforços da equipe de profissionais dedicados e seu interesse nos indivíduos envolvidos, bem como o interesse em fenômenos.

Altamente qualificados Dream membros da equipe são de várias partes do mundo e são selecionados com base na integridade de suas pesquisas e comprometimento com os objetivos do Saber Empresas.

Alguns comentários de Derrel Sims


Eu não apresentei todas as provas o melhor que tenho, nem tenho todos coletados há de recolher. Estou confiante de que a melhor maneira de oferecer "provas" para aqueles sem experiência de primeira mão está a prosseguir a coleta de evidências, para envolver pesquisadores e cientistas dos mais qualificados, e para manter a protocolos rigorosos para a recolha e análise.

Eu uso uma abordagem proativa em busca de evidências físicas duras e cada avenida que posso para manter a integridade da investigação e dar suporte permanente às necessidades do indivíduo abduzido.

Cheguei "para além do bisturi" para o meu desejo sincero de continuar a ser fiel à abduzida real a prova é da posição secundária a esse indivíduo. eventos "Os efeitos sobre as vidas daqueles que o toca é de imensa importância, e quando" quem somos "é mais importante do que" eles são ", o abduzido deve continuar (e vai) sua situação de usar um chapéu que sempre lhes marcas estranhas.

A única razão para isso é que eles viram ou ouviram, ou outros experimentaram algo não.

Tomei esta posição, não só para manter a auto-respeito pessoal, mas também porque eu sinto fortemente que é importante para ganhar o respeito de cientistas, pesquisadores, médicos, médicos e outros profissionais a nível internacional.

Isso é importante para o tema da Ufologia em si, o abduzido, e minha própria pesquisa.

Não há nenhuma reivindicação feita aqui, quanto ao que um "estrangeiro" é, como este parece ser ainda um debate e ambígua assunto quente. Eu também não fazem nenhuma reivindicação para que um "implante alienígena" está, como nunca foi satisfatoriamente estabelecida. As funções específicas destes objetos permanecem desconhecidas, mas algumas informações podem ser tiradas sobre as implicações em termos gerais. O conhecimento desses implantes podem servir como uma ponte para o entendimento ea aceitação de novas informações do estranheza alta em episódios aparentemente tomando lugar.

Não há nenhuma prova cabal por qualquer pessoa, a respeito desses fenômenos. A prova original e os resultados subseqüentes não suportam esse absoluto. Dizer isso é míope e o ônus da prova é sobre o requerente.

Vai levar uma abordagem de equipe multimodalidade para assumir esta multidimensional, psicofísica, suprafísico, grupo de seres metafísicos. Esta é a intenção por trás da criação da International Dream Team do Saber Empresas.

Derrel Sims, CM.Ht., RHA

IMPLANTES ALÉM

Algumas das outras áreas actualmente sob investigação ...

GENÉTICA DA FRENTE

Novos testes de engenharia genética? Nova geneticista vindo primeiro para que as decisões

para testar possíveis anomalias genéticas no abduzidos começará.

OB FRENTE / GYN

Dois conjuntos de sonogramas do que alguns têm interpretado

ser um "bebê alienígena". As especulações feitas pelo MDS

tem possibilidades interessantes e estão sendo pesquisadas.

FLUORESCÊNCIA

coleta de dados contínua desde 1992 está começando para revelar um significado nas cores,

padrões e lugares onde a fluorescência é encontrado. Mais para vir.

MÉDICOS DE REVISÃO POR PARES

Médico de revisão pelos pares é essencial em casos de implantes e não tem sido feito até à data.

Deputados do novo Dream Team do Saber As empresas estão estabelecendo-a como

um passo importante para o futuro curso dos trabalhos nesta área.

Alterações nos níveis SANGUE

Alterações nos níveis de dopamina, potássio e serotonina níveis sanguíneos de

bem como os desequilíbrios químicos outras têm sido observadas em muitos casos de

suposto sequestro. investigação nesta área de investigação está se expandindo.

"O espaço é uma fronteira maravilhoso. Hubbell é o olho myoptic da terra, esforçando-se para

ver o que está lá fora, quando, na verdade, eles já poderão estar aqui "... .. Sims

Últimas Notícias!

~ ~ A LIBERAÇÃO IMEDIATA

Sims convidados a aderir à Associação de Elite

Derrel Sims, baseado pesquisador Houston para o fenômeno da abdução alienígena, foi convidado para participar de psicoterapeutas Itália Associado de Pesquisa e Estudo sobre EBE e seus contatos (PARSEC), uma equipa de eminentes mental dos profissionais de saúde e médicos a estudar o cenário de rapto . A cooperativa global visa estabelecer normas para o tratamento melhorou abduzidos na área da saúde mental. Os médicos e terapeutas têm também assinou como consultores para organizações Sims'own, Empresas Saber Interactive e do Fundo de Pesquisa e Tecnologia Espacial (FIRST). Sims foi abordado pela equipe PARSEC quando ele apresentou na conferência sobre UFOs em San Marino em junho passado.

Benfeitores Ajuda Fundo Derrel Sims

Continuando Pesquisa em Implantes

Dr. Bob e ZOH Hieronimus de Hieronimus & Co. ( www.21stCenturyRadio.com e www.ZohShow.com ) fizeram uma doação generosa para Derrel Sims, renomado pesquisador de abdução e pioneiro no estudo das alegadas implantes alienígenas, na sequência de uma rádio surpreendente entrevista que deu junto com o suposto abduzido Bill Bean. Nesta entrevista, feijão descreveu alguns objetos anômalos que expectorado espontaneamente de sua garganta. "Por algum tempo eu tinha um bloqueio estranho que de comer", relata Bean. "Eu tinha sido testado por inúmeros médicos e ninguém conseguia explicar ou aliviar a minha condição." Eventualmente Bean tossiu algumas pequenas, objetos incomuns que ele salvou como prova possível, e consultou Derrel Sims.

SOBRE OS PARSEC ASSOCIAÇÃO

PROJETO PARSEC

Psicoterapeutas Associados para a Pesquisa e Estudo sobre EBE e seus contatos

Protocollo PARSE.C.

Como resposta a um fenômeno que está se espalhando por todo o mundo, o seguinte:

Mario Cigada, MD, hipnose Psychotherapeutist (Itália)

Giuseppe Colamine, MD, Psychotherapeutist (Itália)

Giulia M. d'Ambrosio, MD, Psychotherapeutist (Itália)

Giuseppe Sferrazza, Psicólogo, Psychotherapeutist (Itália)

Derrel Sims, RHA, CM.Ht, Anestesiologista Hypnotic Registado (EUA)

considerar a formar um grupo independente, denominado "Parsec", para estudar os Encontros Imediatos do quarto lugar, com uma especial referência ao "rapto" queridos.

Com este protocolo, o pressuposto da pesquisa e as intenções são apresentados. Este documento é necessário porque é muito fácil atacar o domínio da psicodinâmica, e construir, praticamente, um projeto de pesquisa sobre um fenômeno psíquico que requer uma abordagem centrada de observação. É um trabalho que precisa therapeutists que não têm uma idéia definida previamente da natureza do fenômeno e que não são tão encantado com a idéia do fenômeno a perder a intenção da pesquisa.

O Grupo pretende manter a sua investigação, independente de qualquer organismo - associativos, religiosos, universitários, militares, jornalistas - para proteger a própria pesquisa e os resultados contra todo tipo de pressão. O grupo concorda que este protocolo e os resultados da pesquisa são colocados à disposição de todos os que poderiam se interessar por eles.

Os promotores do Grupo tem a finalidade de dar a sua profissionalização serviços de l:

para preservar ou alcançar a saúde mental das pessoas que referem-se a estar envolvidos no fenômeno.

para obter o suficiente organizado, coerente e comparável dados psicológicos utilizando todos os instrumentos / modalidades para a análise de diagnóstico e avaliar a forma de abordagem para esse indivíduo. Usando esta abordagem, o psychotherapeutist torna-se o instrumento na relação terapêutica, utilizando técnicas escolhidas com base na experiência do terapeuta ea adequação ao cliente.

O objectivo de chegar a uma conclusão precisa sobre o CE4K não está no Grupo efeitos do. Na verdade, Parsec pretende divulgar o resultado final à comunidade científica no nick muito tempo e nos lugares certos, para permitir um debate profundo e sério sobre a questão. Parsec não nasce pronunciar ou ratificar qualquer resultado sobre a causa desses fenômenos: os membros pretendem investigar e apresentar uma especulação sobre cada tema da psicologia que possam ajudar a penetrar essa peculiaridade real do campo da pesquisa psíquica.

Então este é um convite para aceitar a fenomenologia, um auspício para a criação de um diálogo aberto e para uma reunião para formular propostas com outros colegas, em um âmbito nacional e internacional. Na verdade, Parsec é outro objetivo é dar um caráter oficial a este protocolo, que pode melhorar mais e mais pelo confronto.

Parsec acha que os assuntos que se referem os fenômenos CE necessitam de cuidados terapêuticos com a regularidade, a única regra que pode dar garantia de uma continuidade de relação, uma contenção dos sentimentos fortes que parecem surgir nestes casos, um conhecimento profundo dos assuntos a dinâmica do , sonhos, imaginação e material de aspectos da vida e da criatividade.

Parsec pensa que alguns testes podem ser úteis para avaliar os temas uniformemente nos primeiros seis meses de cuidar. Cada terapeuta irá escolher o momento para apresentar as provas de acordo com a sua própria maneira de trabalhar e sua abordagem. testes podem ser úteis no teste de personalidade de Minnesota, McHover da figura o desenho, Cazeaux do método completo desenho da figura de tamanho a, Luscher o teste e outros.

Todas as formas de aproximação entre o terapeuta e os sujeitos que se referem CE são regulamentados pela deontologia profissional médico em geral e pela psicoterapia de um específico.

Com base nas experiências passadas, acredita Parsec para separar o contexto em que esses assuntos podem reunir-se representantes de associações ufológica desde o momento de cuidar pelo profissional que irá atender aos seus desconfortos emocionais. Não é correto a presença de um "terceiro" no contexto terapêutico - exceto particular / momentos incomuns, como acontece em outras situações durante mais especificamente contexto clínico.

Parsec acredita que um cuidado com todas as características de análise terapêutica dificilmente é credível se não for acompanhado de uma transação econômica, também se pode ser simbólico - que é reduzida. As sanções transação econômica a relação entre o terapeuta ea pessoa em uma maneira mais clara: nenhuma aliança terapêutica - e nenhuma ajuda que não se limpando - é possível se não houver a percepção de uma necessidade de quem pede um apoio e se houver não é um elemento material que torna o sujeito como dono do conteúdo que emergem na relação e que faz com que o terapeuta responsável pela intervenção.

As peças têm que ter em mente que, se o fenômeno seria certamente causada por uma neurose ou uma psicose, o terapeuta pode reformular o contrato terapêutico se o sujeito deseja prosseguir.

Parsec 's membros se comprometem a se reunir pelo menos uma vez por ano a troca de opiniões e estudos, para além do que é revelado durante as reuniões com as pessoas CE. É desejável que Parsec é cada membro tem seu próprio supervisor, que ajuda-la a separar com precisão o conteúdo surgiram durante a relação com estes temas. Devido às dificuldades para psychotherapeutist encontrar outras que se sentem inclinados a manter esse papel, Parsec se compromete a rever todos os membros de trabalho de forma crítica e serena durante as reuniões.

A regressão hipnótica é um instrumento que poderia ser útil para examinar detalhadamente a questão da CE4K, mas a decisão de submeter o povo a ele só serão tomadas após o conhecimento entre o terapeuta ea pessoa tornou-se mais profundas, normalmente, não antes de um ano trabalhar em conjunto. O objetivo do uso da hipnose não é possível de obter - em uma magia "caminho" - memórias removido. Comumente, na verdade, eles imaginam que é relativamente simples a emergir a "verdade", graças à hipnose. Um terapeuta pode formar uma opinião sobre a verdade de uma situação, no entanto, o cliente deve manter o poder de escolher se ele / ela quer saber a verdade e se sim, quando. É objectivo Parsec é obter o bem-estar das pessoas que se voltam para o terapeuta ajuda.

Outra idéia em curso é que a forçar a pesquisa ao lado dos sujeitos possibilidades de absorver o que está acontecendo é justificada devido à razão excepcional de seu sofrimento. Em vez disso Parsec acredita que esse sofrimento não é qualitativamente diferente de outros e que a delicadeza direito, que deve caracterizar uma intervenção baseada no respeito dos direitos da pessoa. A hipnose é um instrumento para examinar de perto o assunto, mas isso não é diferente da interpretação de sonhos ou de utilizar a imaginação criativa, e deve ser considerada e utilizada como um instrumento psicoterapêutico.

Parsec acredita que a hipnose é possível somente depois que o sujeito tenha processado todas as memórias e os sentimentos obtidos com o aprofundamento de trabalho comum e com o acordo de outro membro do grupo. A hipnose deve ser realizada passo a passo, para que o processo sujeito a temas que venham a surgir. O trabalho tem de ser levar em manter a todo mundo o tempo do processo psíquico mente e não considerando a necessidade de saber mais compreensível que normalmente guia os pesquisadores ufológica.

Assim, o grupo tem consciência de que não será possível a análise de centenas de indivíduos em poucos meses. No entanto, na pesquisa científica os resultados obtidos são mais probatório. Assim, o grupo tem consciência de que não será possível a análise de centenas de indivíduos em poucos meses. No entanto, na pesquisa científica os resultados obtidos são mais probatório se eles são referidas algumas dezenas de casos - mas estudou muito para se tornar homogênea - do que centenas de casos estudados superficialmente e de forma desorganizada.

Desde o primeiro momento de cuidar da psychotherapeutist, os indivíduos não estão autorizados a falar das suas experiências de mídia de massa. Entrevistas, aparição na televisão, as intervenções na rádio - mesmo se eles são feitos por telefone e de forma anónima - são proibidas. Estas regras são para proteger o trabalho e evitar a difusão de fatos que não poderiam ser originados de um encontro com seres extraterrestres. Informação aos jornalistas ufológica é proibido também.

Somente o terapeuta que cuida do tema tem a autorização - de acordo com outro membro do grupo - para falar sobre o caso, proteger o nome do sujeito, o que pode acontecer no contexto científico, de preferência. Os relatórios para a imprensa deve preservar o aspecto científico. O therapeutists têm de ser autorizadas a partir dos temas a publicar os assuntos pessoais provenientes do trabalho terapêutico.

O therapeutists estão autorizados a comunicar as partes importantes da obra para os ufólogos, que havia conduzido os assuntos a eles. Os ufólogos estão empenhados em não espalhar o que sei até o fim do processo terapêutico. Cada relatório deve ser fornecido com o de terapeuta e sujeito a autorização do mesmo após o fim do trabalho.

As pessoas que desejam iniciar um trabalho pessoal pode encontrar uma ligação com o therapeutists através das associações ufológica ou o site:

http://www.cun - é um lia.net / parsec.ht / m parsec

CARTA AO SIMS

Caro Sr. Sims,

Eu gostaria de oferecer-lhe os meus parabéns - e colegas que são meus - para seu site totalmente renovado para a sua forma e idéia, cuidadosamente construída por um longo período de tempo - para a abertura de um amplo esforço de colaboração internacional. Estou muito feliz por você, por todas as pessoas que estão tão perto de você e que acreditam no seu trabalho ... e nós estamos entre eles!

Certamente, mostrando que o fenômeno está envolvendo todo o planeta é um dos alvos mais interessantes da primeira organização e seu planejamento local. Abrindo o espaço web para a realidade, através de um controle das notícias e das obras, vai revelar como a única forma de unificar as teorias e as descobertas sobre o nosso contacto com as várias formas de vida / consciência.

Acreditamos que isso significa um passo fundamental para a investigação neste campo que é muito interessante e - em certa medida perigosa.

Tal atitude clara com a pesquisa - que foi seu por muito tempo - é um grande incentivo para aqueles que considerem que as descobertas devem ser compartilhadas e discutidas: o levantamento do véu de mistério no caminho certo meios para adquirir sabedoria, e isso é um bem precioso dom para todos.

Estamos felizes por esta ponte que se criou entre a sua organização científica, o primeiro, e a italiana: nós sabemos que, com sua seriedade, a nossa necessidade para sondar sempre vai encontrar um cenário aberto e frutífero.

Seu e as nossas intenções são reveladas ser semelhante: este facto vamos todos ajudar melhor as pessoas que precisam de nossas experiências e deixar que as pessoas nos ajudar a encontrar a melhor maneira de fazê-lo.

Nossas competências profissionais são reciprocamente com segurança e com total confiança.

Graças a você, à ​​sua capacidade de organização, a sua equipe maravilhosa. Você precisa de toda a energia boa para seguir em frente, e sua acontecendo é importante.

Atenciosamente,

Giulia M. d'Ambrosio, psiquiatra, médico, psicoterapeuta

Giorgio Pattera, Biólogo, Enquirer

Giuseppe Colamine, MD, Psicoterapeuta

Giuseppe Sferrazza, Psicólogo, Psicoterapeuta, Canalha

Apresentação do Congresso Mundial da Sociedade Internacional de Hipnose,

"Mônaco de 2000", em Mônaco, Alemanha, em outubro de 2000.

Algumas recomendações sobre o uso da hipnose com assuntos referentes experiências como

Contatos Imediatos do quarto tipo

Cigada MV 1, D'Ambrosio GM.

1: Amisi - Scuola Europea di Ipnotica Psicoterapia - Escola Europeia de Psicoterapia Hipnótica

O tema discutido Close Encounters vai ser relevante para um número maior e maior de psicoterapeutas. Os autores querem recordar a atenção geral specialistic um fenômeno que está se espalhando por todo o mundo e que está nomeado como "Contatos Imediatos do 4 grau" (EC IV), com especial destaque para os definidos como "seqüestros".

Nós não pensamos que este é o lugar para dissertar sobre todo o fenômeno, nosso objetivo é apresentar dois casos diferentes e descrever um método de aproximação, que tem demonstrado ser útil para cuidar desses assuntos. Em seguida, os autores fundamentam suas recomendações sobre as observações e experiências com eles e sobre a literatura científico-par já existente: eles sugerem cautela sobre a maneira de usar a hipnose e na escolha de épocas de aplicação do método, em particular:

· usar a hipnose com fins terapêuticos só, tomando cuidado com a interação verbal com o sujeito, com a transformação da emergente matherial - de qualquer forma ele é - e mantendo uma distância igual a toda a matéria;

· não entrega, caso o paciente, um parente dele / dela ou um ufólogo insiste em usar a hipnose apenas para obter mais informações e mais sobre os eventos presume que aconteceu com o assunto: Os autores recomendam a manutenção do ajuste;

· lembrar ao paciente que uma memória que foi capturado durante um transe hipnótico não é mais real do que os outros;

· um trabalho com chumbo com as técnicas da psicoterapia é necessário vincular os temas revelou dados já conhecidos sobre o assunto do discurso, sonhar e imaginar;

· lembre-se que nossas escolhas devem ser norteadas pela intenção de amenizar o sofrimento do paciente.

História da V

O primeiro tema é um homem - que chamamos de V. Ele é um professor, cerca de 40 anos de idade. Ele é equipado bem em sua vida social, trabalho e com sua vida afetiva, sua mente parece estar totalmente presente na sua memória e ele não é facilmente removido. Ele tem trabalhado em um ambiente de psicoterapia para dois anos antes que ele permite uma intervenção hipnótica.

Sua história começou com uma visão que ele tinha como sonhos durante a noite, depois de ter lido um livro famoso sobre a questão das abduções pelo psiquiatra de Harvard John Mack (1). Então ele se lembrou que tinha uma cicatriz circular sobre a perna esquerda, cuja origem não era clara. Seu irmão tem um programa similar.

Ele descobriu um objeto estranho em sua pele do rosto, um objeto que foi estudado e classificado como um "implante" de origem desconhecida.

Ele tinha alguns sonhos que o abalam e que parecia recallings. Uma notável particular peculiar de seus sonhos era que aqueles com os elementos que recordou suas experiências estranhas invadido o seu "normal" sonhos, quebrando-as. Durante o trabalho psicoterapêutico esses sonhos começaram mais rico em informações e assumiu uma maior partilha temporal.

Sua mãe e um tio paterno tinha referido a ele estranhas experiências analógica. O que chocou foi que seu filho de cinco anos de idade estava a referir o mesmo tipo de encontros também.

Então ele ficou perplexo e irritado com essa realidade, ele não poderia lutar. O trabalho psicoterápico teve o objetivo de ajudá-lo a enfrentar suas memórias e recallings melhor e fazer-lhe que não me sinto tão mal e insegura.

Este trabalho durou dois anos, tempo que alguns ufólogos julgado demasiado longo.

História do M

O segundo tema é uma mulher - que chamamos de M. Ela é uma dona de casa cerca de 70 anos, mas todas as suas funções físicas e psicológicas que podemos sobre a idade de 60 anos. Ela é inteligente, intuitiva, agressivo, empático. Ela chegou à observação por causa de sonhos estranhos que ela não poderia ligar a qualquer memória, mas a definição foi imediatamente invadido pela sua história de vida: ela nasceu em um contexto familiar insano, não desejado, o seu pai batia na mãe e ela tem uma memória do pai, uma tentativa de matar a mãe.

Ela foi colocada em um internato religioso, quando ela tinha 4 anos. Ela raramente conheceu seus pais. As freiras eram muito agressivos. A punição foi normal para forçar as crianças a dormir fora da cama todas as noites, agachada no chão, quando a temperatura foi inferior a 9 graus (Celsius). As crianças mais pobres - como M. - tive que ir a chorar para as cerimónias fúnebres, de modo a apoiar-se no colégio interno.

Neste ambiente severo e privadas, seu prazer era estudar - quando ela veio com a observação, ela foi estudar alemão em um bom nível.

Mas, como uma criança que ela expressa afirmações que aumentou suas punições - como a que o planeta Júpiter foi uma estrela que não tinha se expandido: isso é verdade, mas nos anos 20 esse fato não era conhecido.

Sua vida não foi fácil. Casou, teve dois filhos e deixou o trabalho como empregador após a segunda. Ela tentou educá-los de uma maneira particular, devido ao fato de que ela está muito envolvido na Natureza. Seu marido nunca tinha sido uma figura particularmente forte ao seu lado.

Além desta parte cansativa da vida dela, havia uma outra, quando ela tinha algumas crises de agitação, por isso às vezes ela se refugiaram no banheiro esperando o ataque passou espontaneamente. Devido a esses ataques - que agora podemos reconhecer como ataques de pânico, mas que naquela época não eram um perigo nosológica reconhecida - ela tinha uma grande quantidade de internações, onde eles praticavam eletrochoques. De fato, foi interessante observar que uma boa qualidade de integridade, ela foi capaz de preservar após estes tratamentos.

Ela reproduziu alguns desses ataques durante a psicoterapia - que durou dois anos e meio. Durante o primeiro e um segundo, o terapeuta lhe deu um remédio homeopático, Arnica, que é bom para traumas, reconhecendo o ataque como uma consequência de algum tipo de choque mental. Os ataques sucessivos que não foram tão graves e eles passaram apenas falando.

M. não tinha imagens particulares de criaturas estranhas em sua mente, mas apenas a impressão de passar noites em outros lugares que não eram de sua cama, depois que ela estava muito perturbada. Ela afirma ser aterrorizada por instrumentos acuminado e ela parece ter uma memória de uma manobra invasiva no nariz. A RMN não foi preciso o suficiente para nos dar a ela responder a uma certeza.

Todos psicoterapêutico o trabalho, que certamente melhorou a sua vida, não foi suficiente para deixá-la para formar um conjunto coerente lembrando que poderia explicar os seus sonhos e sensações.

Breve História da experiência hipnótica

Fizemos três induções hipnóticas tanto com V. e com M.

V.

A primeira sugestão foi uma aberta para lhe permitir recriar um lugar agradável "da sua memória ou de sua fantasia".

V. escolheu imagine uma praia com areia na Sicília ouro. Ancoramos essas sensações de forma a que pudéssemos recordá-los durante a eventual futura recordação das experiências traumáticas. É interessante notar que V. submeteu uma melhor visão sem óculos durante a imaginação e algumas horas depois da experiência hipnótica.

Durante a hipnose segundo sugerimos a V. imaginar uma sala a ser reordenado, onde ele encontrou um livro com uma história que interessa a ele a história do mundo.

V. iniciou a sua lembrança do imagine de um pequeno martelo. Então ele teve a sensação de se escondendo e espreitando alguém esqueceu de um pequeno quarto da casa, e no meio tempo, ele lembrou que viu um ser estranho, sem cabelo.

Durante a hipnose em terceiro lugar, depois de um tempo V. comecei a lembrar de uma experiência traumática, onde ele foi manipulado, obrigado, apreendidos. Ele tinha uma lembrança de um fenômeno como um IV CE: ele se lembrou de ter se levantou de sua cama e foi andando sem passar pela porta, e que não foi a primeira vez.

Ele estava com medo e chorou durante a recordar. Ele repetiu várias vezes a expressão "eles querem que a semente", "semah" ou "semântico" e que alguém estava lhe dizendo "não temer".

M.

A primeira sugestão foi a mesma feita por V.

M. lembrei de um lugar "que não existe mais", um rock chamado "rock bruxa". Ela também lembrou-se de escalada sobre algo (o rock?)

Durante a hipnose segundo sugerimos M. para ir para baixo ao longo de uma escada, para atravessar o jardim e para atravessar uma ponte; neste momento M. teve um ataque de pânico, conseguimos dar-lhe algumas sugestões de relaxamento voltar para o jardim , mas depois de um tempo, assim que nós sugerimos algumas rememberings, ela teve um ataque de pânico em segundo lugar, por isso trouxemos de volta para as flores do jardim e de lá para o despertar.

Uma vez acordada, ela nos contou algumas experiências traumáticas durante os anos do internato.

O ataque de pânico foi muito longo e parecia que se refere a um choque grave. Nós não podíamos convencê-la que o que sentia tinha ido ou foi no passado, até que a repreendeu.

Durante a hipnose terceiro sugerimos M. visualizar uma madeira e os anéis de madeira dentro dos troncos de árvores, como uma metáfora da memória e da lembrança. M. refere um lugar algures nas montanhas as pessoas queriam queimá-la (Pirinéus)?, Onde uma jovem mulher ou uma criança teve que fugir porque alguns, por isso usamos a dissociação VK para reduzir o impacto emocional de experiências traumáticas e M. refere o imaginar de um pássaro voando alto (um corvo?).

Durante a mesma reunião, fizemos uma segunda indução onde recordou a anéis de árvores, M. bastante imediatamente começou a falar sobre o pássaro preto ", não é um pássaro - disse - é uma máquina voadora e eles querem que eu entrar" . Houve um ser que a impressionou muito, com os olhos grandes, sendo que um foi parcialmente uma máquina. Então ela foi aterrorizada porque ela sentiu-se a desaparecer. O ser estranho estava fazendo isso com ela no fim de deixá-la entrar na máquina voadora.

Acompanhamento

Depois da sua sessão de trabalho hipnótico, V. era muito grato: suas memórias e recallings eram muito mais vívidas e ricos em detalhes. Dois meses depois, ele decidiu acabar com os encontros com o terapeuta porque seus recallings foram "abertura" automaticamente, sem parar, então ele sentiu que ele poderia continuar por si mesmo.

Após o trabalho, M. estava muito mais calma durante o dia, bem como durante a noite. Ela tornou-se paciente com ela, ela apresentou alguns pertences pessoais, afirmando que ela não era mais ligado ao passado como se os pensamentos e as coisas estavam um reator único.

Suas memórias foram mais pesados ​​iluminação e ela poderia gastar seu tempo em situações agradáveis. Mas ela não estava satisfeita porque ela não tinha provas de um IV CE.

Algumas observações sobre as experiências Hypnotic

Parece-nos útil apontar alguns aspectos de dois sujeitos hipnóticos rememberings o.

V.

1. escondendo-se

2. peeping

3. "Eles querem que a semente"

4. a palavra (nome?) Semah ou Seman (em italiano seme esperma =)

5. ser capaz de observar seu próprio órgão genital

6. ser impotente ("Eu me sinto como uma presa")

7. estar vinculada, controlada, manipulada

8. cheiro estranho (enxofre frio)

9. emoções fortes (ele chorava e estava assustada).

M.

1. escapando para lugares exóticos ou mago (Índia)

2. "Ninguém acredita em mim"

3. relação especial com os animais ea natureza em geral

4. sofrimento para ligações ou vestidos apertados

5. cheiro estranho (como mofo ou desertas, formigueiro ou papelão molhado)

6. Piscina de fobia

7. raiva

8. necessidade de lutar

9. uma jovem cudgeled

10. -Internato, o hospital, o eletrochoque

11. ataques de pânico.

Discussões

Encontramos quatro pontos interessantes para uma discussão metodológica que iremos desenvolver em outros contextos, mas que nós queremos apenas para relatar aqui.

Primeiro: existem analogias surpreendentes entre os sujeitos. Os pontos 1 - 6 - 7 - 8 de V. «história e os pontos 1 - 4 - 5 de M. 'história de s são muito próximos.

Segundo: vários pontos sugerem a importância de um setting terapêutico no tratamento destas matérias para ajudá-los a enfrentar a raiva, fobia, uma sensação de impotência ou de abuso e ajudá-los a encontrar uma maneira correta de lidar com as emoções (pontos 6 e 9 de V. e 1 2 6 7 8 11 para M).

Terceiro: sabemos que todas as informações que recebemos durante a hipnose não é necessariamente "a verdade", então a hipnose não pode ser usado para provar que um sujeito teve uma real experiência CE IV. Assim, os assuntos devem ser previamente informados sobre isso: eles têm de saber que o hipnotizador não é uma pessoa que tem o poder de verificar as provas e declarar que as suas declarações são uma verdade objetiva ou um falso. Temos que lembrar que o hipnotizador tem sempre uma grande ascendência sobre as pessoas devido à maneira que gosto dele.

Quarta: reunimos um protocolo de intervenção e acreditamos que é necessário que os sujeitos lê-lo antes de usar a hipnose. O protocolo está disponível em italiano e Inglês no http://www.cun-italia.net/parsec/parsec.htm

Conclusões

O terapeuta tem de respeitar paciente o seu sistema de crenças. Até que não terá o suficiente prova científica da realidade desses fenômenos, e até vamos ter um certo número de indivíduos bem tratado nesta pesquisa, é preciso considerar CE IV a firme crença como uma religião ou uma filosofia e é nosso dever ajudar esses indivíduos a reduzir o seu desconforto. Manipulação de emoções devem ser conduzidas em um contexto semelhante psicoterápico.

Então, no momento nosso objetivo é "simplesmente" uma psicoterapia hipnótica (2) com base na apreciação e avaliação de seus conceitos modernos.

Até tempos recentes, o estudo da hipnose era limitado apenas a seus fenômenos externos. Agora é claro que é inútil para estudá-la apenas como um fim em si mesmo. (M. Erickson)

Bibliografia

1. John Mack - "Abduction: Human Encounters com Aliens" - 1994

2. GP Mosconi et al.

Hipnose, psicoterapia hipnótica e "Neo-Ericksoniana" Princípios,

Quarant'anni di Ipnosi na Italia: PRESENTE e futuro-Atti XI Congresso nazionale Amisi

Amisi Ed. - 1998 Milano

Uma versão em Inglês pode ser encontrado em

Rivista Italiana di Ipnosi Ipnotica Psicoterapia e

Anno º 20, N ° 3 pg 72-75

(C) Copyright 2001 Enterprises Saber


Nenhum comentário: