quarta-feira, março 16, 2011

oque sabemos sobre 9 do 11 ? e sua relação com japão ?


O QUE SABEMOS SOBRE 9 DO 11 ?

Uma data não feliz para os americanos tenho relacionado os numeros deste dia com acontecimentos no japão com o terremoto vcs devem se pergunta mas não foi dia 9 nem tem 11 no meio bom resumindo este dia no ano de 2001 abaixo uma prévia e mais abaixo a ligação deste numero com a do japão tentarei aki explicar a ligação entre conspiração sera obra de uma arma sismica ou de alguem armamento pessado em massa que causou o desastre no japão ? sera iluminate ou os freemassons? Venha comigo nessa jornada que envolve 9 e 11



11 de SETEMBRO – Evidências sobre as torres de Nova iorque

Abaixo apresentamos várias evidências sobre o fato de que a derrubada das torres de Nova Iorque NÃO foi feita por terroristas:

FATO 1 ) Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estratégica, dissimulada e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos.

FATO 2 ) Os “atentados” aconteceram antes das 09:00, hora local, quando a maioria dos funcionários nem tinha chegado ainda, já que nos EUA a hora de trabalho começa por volta das 10:00 da manhã.

FATO 3 ) Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram de imigrantes e, sabe-se bem, que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.

FATO 4 ) Existe uma informação não confirmada de que cerca de 3.000 trabalhadores judeus das torres não foram trabalhar naquele dia.

FATO 5 ) Você viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser divulgada? Claro que não, pois ninguém viu.

FATO 6 ) Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões podem ter sido controlados por controle remoto. Sabemos que isso já é tecnologicamente possível hoje em dia.

FATO 7 ) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011. Segundo foi divulgado o 093 devia ser relacionado ao ano de 1993, quando uma bomba explodiu na garagem de uma daquelas torres e, o número 011, deveria ser relacionado ao próprio dia 11 de setembro. Cá pra nós, acredito que seqüestrar um avião deve ser uma tarefa muito difícil; seqüestrar dois aviões deve ser mais difícil ainda; seqüestrar dois aviões no mesmo dia e horário deve ser bem mais complicado. Será que os terroristas ainda iriam ter exigência para escolher os números de vôos? Qual a vantagem disso pra eles? Seria a de aumentar a complicação? Nenhuma vantagem nem importância, claro! A ligação desses números aos “atentados” só tem serventia àqueles que pretendem montar e forjar provas contra alguém.

FATO 8 ) Sempre quando um grupo de terrorismo verdadeiro faz algum atentado,imediatamente esse grupo reivindica o atentado para si, pois isto traz prestígio àquele grupo. Você viu algum grupo fazer isso? Claro que não, nenhum grupo reivindicou aqueles “atentados”. Mais uma evidência de que não há sentido em relacionar os números 093 e 011 aos “atentados” e atribuir os “atentados” a um grupo de terrorismo não-oficial. E o fato de ter ficado em aberto quem realmente praticou aqueles atos, faz com que os EUA ataquem todo mundo indiscriminadamente, isto é, bombardeiem os países cujos governantes eles têm interesse em derrubar. Se um grupo tivesse assumido os “atentados” então os EUA seriam forçados a combater somente tal grupo, o que não é de interesse pra eles, pois era pra deixar tudo em aberto mesmo para “terem” o perverso “direito” de atacar quem quiserem.

FATO 9 ) Seqüestrar e manter esses aviões seqüestrados apenas com canivetes ou faquinhas e sem nenhuma arma de fogo em punho parece ser tarefa cinematográfica e difícil de imaginar que nenhuma reação tivesse sido tomada com efeito.

FATO 10 ) O dia escolhido para os “atentados” foi o 11 de setembro ou 11/9. Porém, os países de fala inglesa invertem a ordem e escrevem 9/11. Este número coincide com o número 911, adotado e conhecido nos EUA como o número de emergências.

FATO 11 ) A área das torres, desde há muitos anos, já era deficitária economicamente.

FATO 12 ) Agora vamos analisar tecnicamente a queda das torres. Todo mundo viu e percebeu que as torres caíram como implosões perfeitas. Todo mundo estranhou isso. Mas, deixando as primeiras impressões de lado, vamos verificar como as torres foram construídas e entender as explicações técnicas dadas para as suas quedas quase perfeitamente verticais, sendo que os escombros ficaram exatamente dentro da área do respectivo terreno. As duas torres foram construídas diferentemente dos prédios de alvenaria. Elas eram formadas por 4 vigas de aço, uma em cada quina do prédio. Em cada andar e em cada uma dessas vigas saíam suportes, sobre os quais, os andares formados por camadas de aço, eram suportados. A explicação técnica divulgada foi a de que a laje mais superior, de camada bem espessa e pesada que servia para manter a estabilidade das torres contra o vento, com a debilidade dos andares do impacto começou a descer, a derrubar e a empurrar um andar sobre o outro, fazendo então os prédios caírem verticalmente. Embora seja difícil acreditar que abalos daquela ordem produzam efeitos tão ordenados, vamos,mesmo assim, aceitar como verdadeiras e válidas tais explicações bem como as quedas tão verticais e localizadas, já que as torres tinham construção não-convencional. A questão mais importante vem agora. Trata-se do terceiro prédio, aquele menor e que ficava atrás das duas torres. Este terceiro prédio foi construído de alvenaria e de forma convencional. A explicação para a sua queda foi a de que os abalos produzidos nas duas torres geraram abalos sísmicos equivalentes a de um terremoto e estes então derrubaram aquele prédio. Vocês viram como aquele prédio caiu de forma perfeitamente vertical, como uma implosão mais do que perfeita? Vocês também percebem como a mídia pouco mostra e pouco se refere àquele terceiro prédio? É incrível, pois os terremotos sempre ocasionam quedas laterais dos prédios afetados,nunca tão verticais. E, por que, esse terremoto escolheu um único prédio daquela área?

FATO 13 ) Recentemente, sabe-se que eles vão construir naquela área um dos maiores edifícios do mundo. Será que a área das torres não estava precisando ser limpada?

FATO 14 ) Portanto, já se nota que a derrubada das torres e do terceiro prédio atendeu e resolveu várias finalidades:

a) colocar a culpa em terroristas e, mesmo sem prova nenhuma e com simples menção às torres, tentar justificar os ataques e invasões dos EUA contra Estados soberanos, dominá-los e obter as suas riquezas diretamente;

b) a toda invasão feita pelos EUA eles invocam os “atentados” às torres ou aos terroristas.Ronald Reagan impressionava seu povo dizendo que a Nicarágua (!) iria invadir os EUA, a mídia insistia nisso e o povo bacon-com-hamburguer-e-batata-frita acreditava;

c) limpar o terreno e resolver o problema da área economicamente deficitária, onde agora entendemos que o mesmo precisava ser utilizado para a construção de prédios mais altos e mais modernos do mundo, para eles mostrarem e imporem a sua pujança, cuja “pujança” cultural, porém, sucumbiu aos níveis mais baixos e bárbaros da história humana;

d) eliminaram alguns imigrantes e dificultaram ainda mais a entrada de outros;

e) com os ataques bélicos e invasões, usaram a ONU para desarmar o Iraque e a desmoralizaram mais do que já estava, ou melhor, eles vão se servir dela quando precisarem novamente e fizeram a ONU e o resto dos países de trouxa;

f) com as invasões e ameaças dividiram a União Européia, mais do que já era dividida;

g) desejam eliminar todos os mandatários e países que não se alinham com as políticas anti-democráticas norte- americanas, inclusive fazendo embargos criminosos;

h) colocaram todos os países em estado de alerta e trouxeram de volta a corrida armamentista, tendo o Bush e o Dick Cheney, por exemplo, interesses nas indústrias do petróleo, construção civil e de armamentos dos EUA.

FATO 15) A conspiração para botar a culpa em outros não é nova naquelas bandas de lá. Na década de sessenta, a CIA propôs a John Kennedy um plano para matar 2.000 americanos com o fim de culpar Cuba, mas JFK não aceitou.

FATO 16 ) Dick Cheney, vice-presidente dos EUA no governo de Bush-filho, foi diretor da CIA no governo de Bush-pai.

FATO 17 ) Bill Clinton disse que Bush é um “animal político, capaz de fazer de tudo para se eleger”.

FATO 18 ) Mentira é o que não falta para os Estados Unidos:
eles utilizam todo o poder da mídia a seu favor para invadir e destruir países de forma bárbara bem como despreza o resto do mundo com o falso pretexto de encontrar armas de destruição em massa, mas exatamente os EUA usaram bombas nucleares de urânio na Guerra do Golfo e também na invasão ao Iraque em 2003 (Jornal da Band, 15/04/03). A fumaça em forma de cogumelo, característica e exclusiva de bombas nucleares, pôde ser vista claramente durante os bombardeios dos Estados Unidos sobre Bagdá. Mas isto é minimizado e escondido por eles e pela mídia e tudo fica por isso mesmo.

http://revolucaodosindigos.wordpress.com/2010/10/19/conspiracao-11-de-setembro/

- As datas dos atentados em 11/09/2001 - 11/03/2004 -7/7/2005 estão baseadas em números considerados sagrados no ocultismo. As "coincidências" com o número 11 em datas, nomes, n° de vôos etc. no atentado de 11/9 já são conhecidas, mas outros números usados no ocultismo aparecem sistematicamente em datas, nomes e locais.

Número 11
Número mágico de muita força, controle. É o número das revelações, de conhecimentos elevados e ideais e aplicado ao dia possui força, inspiração e idealismo. É o número da força, da luta, do martírio ou do mártir.
No Tarô: 11 - A Força Representa o sucesso conquistado pelo esforço, de metas definidas claramente, com paciência e perseverança. O domínio do poder irracional simbolizado pelo "Leão Domado". A figura não destrói o Leão, apenas o controla. Indica um confronto futuro. Onze e suas multiplicações são consideradas sagradas. ""Onze é o número da força; é o da luta e do martírio. Todo homem que morre por uma idéia é um mártir, pois nele as aspirações do espírito triunfaram sobre os temores dos animais. Todo homem que morre na guerra é um mártir, pois morre pelos outros. Todo homem que morre miserável é um mártir, pois é como um soldado vencido na batalha da vida. Aqueles que morrem pelo direito são tão santos em seu sacrifício quanto as vítimas do dever e, nas grandes lutas da revolução contra o poder, os mártires caem dos dois lados. "" (por Eliphas Levi)

2001 - representa 21
O Anjo, ou O Juízo Final, representa a destruição do mundo pelo fogo.

Número 5 - O pentagrama - união do microcosmo ao macrocosmo, do humano ao divino. O número da mutação e transformação de tudo.

Número 6 - O hexagrama - na Bíblia representa o homem - Sua intensificação 66 ou 666 é sagrada no ocultismo.

Número 7 - Considerado um número poderoso no ocultismo - Toda a natureza possui o ciclo 7

Os números que os ocultistas em geral consideram sagrados: 3-6-7-9-11-13 (22-33)

No ocultismo considera-se que os números possuem poderes e que usados em conjunto, que resultem novamente em números importantes, tornam-se mais poderosos. Multiplicando ou adicionando números sagrados podem-se criar novos números. Repetindo um número em grupos de dois ou de três, cria-se uma "intensificação" deste número. Por exemplo: 33 ou 333, 66 ou 666. 333 + 333 = 666.

11-09-2001 (2+0+0+1=3)
11-333-3

11-03-2004 (2+0+0+4=6)
11-3-33

7-7-2005 (2+0+0+5=7)
7-7-7


Nas datas dos atentados estão números considerados sagrados:
2+0+0+1=3......... 11-9-3
2+0+0+4=6......... 11-3-6
2+0+0+5=7......... 7-7-7

1+1+9=11............................1+1+9+3=14=5
1+1+3+6=11........................1+1+3=5
...........................7 7 7


5 = O Pentagrama.............6 = O Hexagrama..................3= O Triângulo

O ano dos atentados no calendário gregoriano somado ao número 6 revela o mês:
2001.......................2+0+0+1=3 + 6 = 9
2004.......................2+0+0+4=6 + 6 = 12(1+2) = 3
2005.......................2+0+0+5=7 + 6 = 13 (7 é o centro místico de 13)

Bom não estou aqui para falar de ocultismo religioso estou aqui pra mostrar realidade dos números em que possivelmente por números serem universais acreditemos que esteja ligados a muitos eventos ocorridos no nosso dia a dia entidades ocultas seja iluminats ou maçons ou qual seja estão brincando conosco ? nos povo nos humanidade somos são ignorante assim ao ponto de deixar eles esconder coisas atrás de números atrás de símbolos atrás da política atrás da saúde atrás do dinheiro será que não estamos preocupados demais preso no mundo de trabalhar estudar comer e dormir presos a uma rotina que nos sega que não nos deixa ver um palmo a nossa frente será que estamos sendo controlados ? forças e entidades grupos secreto ou não secreto do governo ou não acordemos para os fatos e eles nos diz e o que nos diz sobre o Japão eles nos mostra o numero 11 / 03 / 2011 as 2:45 hra local do Japão

1 + 1 + 3 + 2+ 1 + 1 = 9 mais as horas 2 + 4 + 5 = 11 ou seja 9 / 11

Não descarto a idéia te algum grupo ter ordenado disparos com armas sísmicas no fundo do mar as datas batem os números não mentem conhecidencia pode ser mas esses grupos sabemos que esconde tudo oculta tudo seu símbolo seu significado sua razão seu propósito escondido em muitos lugares que nem notamos nem desconfiamos nem imaginamos que possa existir se isso foi planejado porque não ocultar não mostrar que foi obra da natureza duvidas não tenho quanto a essas pessoas controlar o clima a arma haarp é prova disso freqüências tão altas que podem mudar se jogadas o calculo de ghts correto na atmosfera não duvido do que posam fazer pra controlar o povo pra diminuir a vida na terra pra aumentar a taxa de mortalidade pra criar doenças pra dizer que é pra vc ir no hospital tomar aquela vacina não sabendo se na vacina tem algo pior que a doença se o antídoto já num é a própria doença a família Rockfeller mostrou e aqui neste blogue tem os supostos testes deles fazendo com flúor na cidade criando mortes hj abafa a historia quem iria desconfiar de alguém que doa bilhões por ano para a melhor universidade que existe Harvard quem iria desconfia de uma pessoa que faz uma caridade dessa num é mesmo manipulação sempre teve e quem garante que esse desastre não foi manipulado .

Nenhum comentário: