quarta-feira, março 16, 2011

censura do google e da microsoft sera naves ou meteoros ?

A CHEGADA, SALVAÇÃO OU DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE ?

Três objetos muito grandes voam em direcção ao nosso planeta. A chegada desses mesmo objetos, de acordo com os cálculos dos cientistas será, em meados de Dezembro de 2012. A data coincide com o fim do mundo do calendário Maia. Será que frotas de naves alienígenas gigantes se movem em direcção à Terra?

A administração do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) ou em português (Pesquisa de Inteligência Extraterrestre) emitiu uma declaração, cujo significado é colocado com o nome do thriller de ficção-cientifica “Alien Invasion”.

- “Alguns objetos muito grandes estão se a aproximar rapidamente da Terra.” Diz o astrofísico Craig Kasnov.

Craig recomenda que vá ao site do Mapa do Espaço sky-map.org e insira as coordenadas para ver os objectos:

Coordenadas da 1ª imagem: 02 26 39 -89 43 13
Coordenadas da 2ª imagem: 16 19 35 -88 43 10
Coordenadas da 3ª imagem: 19 25 12 -89 46 03

imagem
imagem
imagem

Os cientistas dividiram imediatamente os terráqueos em dois lados opostos.
Alguns acreditam que estas naves estão a voar para aqui para salvar a humanidade das terríveis calamidades que podem acontecer com a Terra em um curto espaço de tempo, enquanto que os outros se estão a preparar para uma possivel guerra de proporções gigantescas.

- “Em qualquer caso, a única coisa que podemos fazer agora é esperar por eles.” Diz Craig Kasnov. – “Brevementos os objetos celestes irão ser visíveis num bom telescópio”.

Ps: A fonte dessa materia saiu de um blog na internet, porem esta materia vem sendo muito divulgada em diversos sites nacionais como internacionais. Para maiores informações pesquisar por "GIANT SPACESHIPS HEADING TOWARDS EARTH" no google.


Os encontros com ÓVNIS tornaram-se especialmente freqüentes no meio
do século 20, quando se tornou impossível desconsiderar mais os incidentes de avistamentos de OVNIs. Foram instituídos em vários países do mundo departamentos especiais para registrar e estudar esses fenômenos.Tropas especiais de defesa aérea, laboratórios secretos, e outros implementos foram organizados também.. Não está descartado que vários serviços secretos já tiveram chances de estudar fragmentos de naves alienígenas ou até mesmo extraterrestres, vivos ou mortos.

É a ciência que estuda essas coisas que deve dizer a sua palavra em relação ao problema, e aconteceu. O SETI (Órgão de busca de Inteligência Extraterrestre), uma organização não- comercial, lançou um sensacional
declaração.:

Três naves gigantes estão se dirigindo em direção à Terra. A maior delas tem 240 quilômetros de largura. As duas outras são menores. Atualmente, os objetos estão fora do do nosso alcance ainda.

As naves foram detectadas pelo HAARP sistema de busca espacial.
Este sistema, com base no Alasca, foi projetado para estudar o
fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI , os objetos não são nada mais do que naves extraterrestres. Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte. O governo dos EUA teria sido informado sobre o evento. As naves vão chegar à Terra em dezembro de 2012.

A data da suposta chegada das naves e do contato com civilizações extraterrestre traz à tona reflexões sobre o calendário maia, que termina em 21 de dezembro, 2012. É é apenas uma coincidência? O mais provável, porém, é que os pesquisadores do SETI estejam esperançosos demais neste evento após cinqüenta anos de monitoramento constante do espaço que não produziram nenhum resultado.

No entanto, a humanidade só agora começa a explorar o espaço.Nós
somos apenas os novatos neste universo grande e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço alem da nossa civilização.

Há rumores de que os americanos classificam como secretas um monte de
informações sobre descobertas feitas na Lua. Em 1988, um oficial chinês proeminente, membro do programa espacia l chinês, divulgou fotos de outras pegadas humanas na a superfície lunar. O funcionário declarou que recebeu a informação de uma fonte confiável e acusou os americanos de esconder essa informação.
As fotos foram datados de 03 de agosto de 1969 – duas semanas
depois de Armstrong e Aldrin pisaram a superfície da Lua em 20 de julho de 1969. Portanto, os materiais da da missão lunar foram estudados e classificados pela NASA.

Em 15 de março de 2009, The New York Times produziu uma outra
sensação. O mesmo oficial chinês, Mao Kan, afirmou que ele tinha obtido mais de 1.000 fotos secretas da NASA mostrando não só as pegadas humanas, mas até a carcaça de um homem na superfície da lua. Alguns dos ossos na carcaça edstavam ausentes, o oficial afirmou. O corpo humano deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto os extraterrestres mantiveram algumas amostras de tecido para investigação.

As fotos foram tiradas por uma sonda lunar. A ausência de ar torna possível captar detalhes minuciosos à partir da órbita lunar. As fotos da carcaça foram muito claras.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Fotos doDepartamento de Controle na base de Recepção Lunar da Nasa , disse que os astronautas norteamericanos tinham encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na Lua. Supostamente, os astronautas dos EUA tinha visto um grande e desconhecido mecanismo na lua. Os dados foram classificados como secretos pelo governo dos EUA.

Brevemente iremos saber a verdade, se isto tudo é uma fantasia, ou se traduz a verdade dos fatos.
Fontes : Pravda.ru / Nezavisimaya Gazeta – The Korea Herald/Asia News Network

vamos analizar os fatos agora quanto a chegada não faz muito sentido pois se são naves de dobra de luz pq raio esperar tanto tempo assim ateh dezembro ? não faz sentido tirei umas fotos usando o google earth 6 e as comparei no mesmo local usando o sky map .com o resultado foi que no sky map teve algo que não teve no google e teve algo do google que não teve no sky mas a questão em foco é que não tem informação disponivel no sky map dizendo de que datas são as imagens do espaço se o do google for atual bateria a informação das naves ou meteoro ou asteroides enfim segue a baixo as imagens














NOTA QUE ACIMA TEM UM PONTO CHAMADO HD 39927 E ABAIXO DA CENSURA HÁ UM PONTO CHAMADO 55 ONI FUI COM BASE NESTAS DUAS COISAS PARA COMPARAR QUE ENTRE ELES NÃO HÁ ND NO SKY MAP SEGUE ABAIXO



AGORA ABAIXO MESMO LOCAL MAS NO MODO DSS2 ALL SKY SURVEY



ABAIXO MAIS AMPLIADO LADO DE CIMA

ABAIXO MAIS AMPLIADO A PARTE DE BAIXO


imagem do que dizem ser suposta nave mais ampliado abaixo




AGORA VOU MOSTRAR UMA PARTE DO ESPAÇO NO GOOGLE EARTH 6 NÃO HÁ ND LA MAS QUANDO ATIVAMOS O INFRAVERMELHO APARECE ALGO CURIOSSO E ESTRANHO.



AGORA COM O INFRA ATIVADO ABAIXO


ABAIXO OUTRA IMAGEM DO GOOGLE EARTH VISÃO NORMAL APARECE ND




MAS NO INFRA APARECE ALGO...




A DOIS PONTOS NO GOOGLE EARTH QUE NO INFRA EH UM BURACO E NO MODO NORMAL É APENAS UM CIRCULO ESTRELADO OU ALGO PARECIDO HÁ DOIS DELES FALHA ? OU CENSURA ?

MODO INFRA ACIMA 1 BURACO

MODO INFRA MOSTRANDO BURACO NUMERO 2 ACIMA



IMAGEM NORMAL ACIMA

comparando as imagens do google com o do sky map não batem relacionado a censura sera que eh falha mesmo ou uma censura ? nos não estamos imaginando criando datas pois o fato é que essas datas não apareceu 3 anos atras so apareceu depois que começaro a falar de 2012 e depois do filme sera que estamos vendo a realidade ou queremos procurar algo que não está la ou queremos ver o que desejamos ver mas não há realidade se é vdd das naves ou se não são naves são meteoros acreditos que esperamos pra ver e crer mesmo pq o google mostra uma coisa e o sky map mostra outra em quem acreditar e em que acreditar fica dificl quando se há opções a se olhar alternativas a seguir e eventos e fatos para se comparar fica na opnião de cada um. imagens usadas originais em resolusão 1600 x 1900.

5 comentários:

revolucaodosindigos disse...

Gostei bastante do blog ;D
Uni-vos

Anônimo disse...

Por baixo das tarjas negras estão as profecias bíblicas, a nasa sabe que infra vermelho revela os demonios no espaço,também há a representação grafica do apocalipse , se duvidam verifiquem:

http://skyview.gsfc.nasa.gov/userimages/gallery-1.html

O dragão de apocalipse, perseguindo a igreja como representação um dragão querendo engolir uma mulher
perfeito, também tem a imagem que supostamente mostra o anticristo morto e a nova face dele!!!!

CORRAM E ENTREM NO SITE ANTES QUE ELES QUEIRAM TIRAR DO AR!!!

http://skyview.gsfc.nasa.gov/userimages/gallery-1.html

Julinho Klamt disse...

pessoal aquilo censura eu analisei bem a imagem oque e aquilo e um tipo de buraco negro expiral mas aquilo não parece muito isso parece um portal dimensional igual o triangulo das bermudas!

reinaldo pereira da silva disse...

olá amigo gostaria de pedir se possível, que o senhor (ou você como queira chamar) me fornecesse uma coordenadas de um buraco negro, muito obrigado.

Ufo Files disse...

Olá Reinaldo

só entrar no sky-map.org

e digitar do lado do ícone de lupa as coordenadas

Coordenadas da 1ª imagem:

02 26 39 -89 43 13

Coordenadas da 2ª imagem:

16 19 35 -88 43 10

Coordenadas da 3ª imagem:

19 25 12 -89 46 03

e quanto as coordenadas do google Earth é só clicar nas fotos e irá aparecer os números no caso da primeira foto do google Earth é os números -6.01931 -91.5903, é só ir conferindo as imagens que as coordenadas estão lá na imagem.. obrigado por visitar o blog amigo... um abraço