terça-feira, março 24, 2009

AirBrush da operação - A Encobrimento da NASA

** AirBrush da operação - A Encobrimento da NASA **

Um empregado anterior da aeronáutica nacional e a administração do espaço revela como a NASA cobre acima e apaga UFOs de fotos satélites. Mas primeiramente um pouco sobre este empregado anterior: DONNA LEBRE DE TIETZE

Anteriormente da NASA, técnico fêmea da corrediça, o receptor do espaço numeroso concede incluir o prémio de mérito 1969 de Apollo da aeronáutica & do espaço nacionais a Administração, Skylab 1973 concessão, um medalhão para o sucesso no projeto do teste de Skylab-Suez, numeroso outras concessões para sua habilidade como um artista técnico, honras, concessões e a recomendação 1994 pelo regulador Ann Richards de Texas ao Advisory Comitê de associados da psicologia. Donna Tietze gastou a maioria dela vida profissional envolvida no programa especial como um técnico ilustrador. Extraiu mapas lunares, corrediças de aterragem, ela trabalhou na foto laboratório, laboratório da corrediça da precisão, reduzindo o trabalho de arte a uma polegada por uma polegada desenhos. Extraiu locais de lançamento, plataformas de aterragem e foi empregada como a subcontratante à NASA por mais de 15 anos. Trabalhou em manuais do vôo para os astronautas & têm a habilidade maravilhosa de por palavras em imagens mas excepcionalmente, aprenda fazer para trás tudo, incluir matemático as computações, a escrita das palavras, para por simplesmente o, esta mulher consideraram apenas sobre todos os tipos diferentes das imagens uma poderia ver que são usadas nos programas especiais.

Donna Tietze entrevistado na C.C. de Washington Estação de rádio

O seguinte é um transcrito parcial da mostra de conversa de rádio que ocorreu 5/6/95 em WOL-AM na C.C. de Washington que é simulcast em WOLB-AM em Baltimore Maryland. A mostra é transmissão cada Noite de sábado no 12:00 am. A mostra é chamada “UFOs sábado Noite ". Os convidados nessa data eram Stanley McDaniels, autor do Relatório de McDaniel, Erol Toron, um cartógrafo e quem forneceu o artigo de valor informação para Richard Hoagland em preparar seu livro, “ Monumentos de Marte ". Igualmente no programa estava Keith Morgan, Dan Drazon e Donna Tietze, um empregado anterior da NASA em Houston, Texas. o transcrito foi transcrito por Donald Ratsch, da “direita operação a Saiba " (ORTK) de uma gravação audio da mostra. Elaine Douglass (ORTK) anfitrião da mostra:

Elaine Douglass: Esta é Elaine Douglass, WOL Notícia-Fale a rede, nossa mostra é noite de UFOs sábado e aqui no estúdio com Keith Morgan e nosso tópico é a cara em Marte. Nós temos um convidado novo no ar connosco, Donna Tietze. Donna, você é igualmente com três os cientistas que estão no ar connosco e aquele seriam Stan McDaniels de Califórnia, de Erol Toron da costa leste e de Dan Drason no cujo Colorado. A razão que eu pedi que Donna viesse na mostra, Donna está dentro Houston, Texas e tipo bastante para juntar-se hoje à noite nos para dizer-nos muito algum coisas que interessantes observou ao trabalhar na NASA. Donna é o educador e estão trabalhando em seus mestres na instrução. No passado Donna, como eu o compreendo você prendeu uma posição por 15 anos com a contratante no centro espacial da NASA Johnson em Houston. Você era uma foto técnico?

Donna Tietze: Correto!

E.D.: Boa vinda de Donna à noite de UFOs sábado. Diga-me e diga-o a todos o incidente que você recorda como dizem no a corte de lei, veio lá uma época em que você andasse em um laboratório da foto e alguém disse-lhe algo completamente surpreendente? Que aconteceu esse dia?

D.T.: Sim Elaine, de que é verdadeira. Durante Missão que de Apollo eu trabalhei na NASA durante todo aquelas missões de Apollo e eu fiz deixe a NASA então as canelas de espaço começaram. Eu trabalhei no edifício oito no laboratório da foto. Eu tive um afastamento secreto assim que eu pensei que eu poderia ir em qualquer lugar no edifício. E eu entrei em uma área que era uma restrita área. Nesta área desenvolveram os retratos tomados dos satélites e igualmente todas as missões, as missões de Apollo, missões do vôo. Eu fui dentro e eu estava falando a um dos fotógrafo e os colaboradores e estavam por junto um mosaico que seja muitas fotos, fotos menores em um maior teste padrão da foto. E quando eu estava dentro lá eu estava tentando aprender métodos novos e as coisas novas sobre a organização e mim inteiros estavam olhando os retratos e dirigiram minha atenção a uma área olham, disse ele, isso. Eu olhei e havia um oval redondo dado forma, bom ele estava muito branco forma circular de um ponto e de um eu, era fotografia preta & branca, assim mim perguntado lhe se aquele era um ponto na emulsão e disse, bom eu não posso diga-o mas os pontos na emulsão não saem em volta dos círculos das sombras.

E.D.: Tão lá estava uma sombra na terra?

D.T.: Direita, uma sombra redonda! E eu observei aquela lá era árvores de pinho, agora eu não sei onde esta área estava ou que, você, consideravelmente próximo à terra o que eu vi mas ao mim não viu o esboço do continente. Mas eu observei que havia sombra sob este ponto branco e Eu igualmente observei que as árvores moldavam as sombras no mesmos sentido como esta sombra do círculo do este fenômenos aéreos porque ele era mais elevadas do que as árvores mas não demasiado mais altamente do que as árvores mas ele era próximo à terra e era esférica mas ligeiramente alongada, não muito mas ligeiramente. Eu então disse, é um UFO? E disse, jorra eu não pode dizê-lo. E então eu perguntei-lhe, o que são você que vai fazer com este fragmento de informação? E disse, bom nós tem que airbrush estas coisas para fora antes que nós vendermos estas fotografias ao público. Assim eu realizei naquele aponte que há uma instalação do procedimento para tomar deste tipo de informação do público.

E.D.: Não são que os cavalheiros notáveis?

Stan McDaniels: Elaine, eu era incapaz a realmente ouça muito disso.

E.D.: Oh realmente?

SmcD: Eu travei a escova de ar ele para fora.

E.D.: Tudo certo , Stan pode você ouvir esta estação ruptura que vem acima?

SmcD: Uh,Claro.

E.D.: correto, nós estamos entrando naquele, nós estaremos para trás apenas em um par minutos

RUPTURA

E.D.: Erol Toron, você está aqui?

E.T.: Eu sou ainda aqui

E.D.: correto, Stan que você disse que você poderia para não ouvir o cliente que Donna deu?

SmcD: Não muito bem.

E.D.:correto, Keith você gosta a recapitular o que Donna disse?

Keith Morgan: Stan, o que disse era que ela estava no laboratório da foto na NASA e isso olhava algumas fotos e um mostrou um objeto elíptico, o objeto branco que moldava uma sombra sobre a terra acima de algumas árvores e do técnico dentro lá, perguntou-lhe se era um UFO? Disse que eu não posso o dizer. Disse o que são você que vai fazer com este tipo da informação? Disse bem que é o tipo do material isso nós airbrush para fora.

SmcD: Oh eu ver, agradecimentos para aquele!

E.D. Assim Donna que é aproximadamente, corrija essencialmente o que você disse, direito?

D.T. Direita!

E.D.: Sim bem mim, Stan que eu penso que é completamente startling, não faz você?

SmcD: Seu fala para se.

E.D.: Sim faz certamente, agora Donna lá é uma outra matéria essa você aprendeu sobre quando você estava lá na NASA. Eu acredito que isto era através de um terceiro, uma pessoa que você estava gastando alguma hora com quem era um empregado da NASA do companheiro?

D.T.: Endireite, de fato depois que nós falamos, meu pensamento sobre um outro incidente com um protetor que eu gostasse de transportar demasiado isso é muito importante. Este homem que eu tive datado estava na quarentena com os astronautas quando tinham voltado da lua e eu tínhamos falado a ele sobre a vista deste saucer (fotos satélites) e perguntado lhe se teve ouvido qualquer coisa sobre isso e ele disse-me que cada astronauta, cada lua o desengate tinha sido seguido pelo ofício, por saucers, que cada deles, cada o astronauta que foi à lua, agora eu não sei sobre outros locais mas tinham-no visto toda e tinham sido ditos toda para manter-se completamente sobre ele e eles foram ameaçados com a cadeia e sua aposentadoria inteira, tudo tomada longe deles. Eram igualmente, este disse-me aquele se eu disse nunca que ele dito lhe, de que negá-lo-ia, que nunca admitisse que me disse toda a isso.

E.D.: Você ouviu esse Stan?

SmcD: Não

E.D.:correto, ah, vai adiante Keith, recapitulando.

(Keith repete tudo dessa parte isso Donna Tietze indica, a McDaniel)

SmcD: Oh sim eu ver

E.D.: Sim e mim acredite essa Donna que você se relacionou a mim, você amigo veio acreditar que o UFOs era instrumental dentro começou Apollo 13 que era, ah, nossa missão da inutilização à lua, era ele 13?

D.T.: Endireite, bom disse que não deve voltei, eu significo, lá era No., ah, eles tive a ajuda. E isso é era tudo que diria.

E.D.: Tudo que diria?

D.T.: Disse que era impossível para esse ofício para para ter começado o repouso traseiro

E.D.: Donna você disse que havia outro importe que você queira se relacionar nos.

D.T.: Sim, algo que eu não lhe falei sobre mais cedo. Quando eu tive completamente o trabalho, eu tive um escritório, eu estava fazendo o trabalho da ilustração em um outro escritório, em uma outra parte da cidade. E um homem aquele tinha sido um protetor na NASA durante o tempo entrou-o meus escritório e teve uma grande cicatriz do gash em sua testa e disse-me que era um protetor na NASA e naquela queimava muitas fotografias de UFOs. Aquele era seu trabalho.

E.D.: Realmente (surpreendido)

D.T.: E disse que parou para olhar um demasiado por muito tempo e um do outro, eu recolhi-o era algum tipo de forças armadas homem, batida ele na cabeça com uma extremidade do injetor e batida lhe para fora.

E.D.: Que? (chocado)

D.T.: Porque tinha olhado um do fotografias demasiado por muito tempo, descreveu-me a fotografia qual eu tendo acredite era uma fotografia exata.

E.D: Oh, meu deus!

D.T.: Explicou que era um ofício no a terra e olharam como, ele eram como um saucer regular com como o pouco colide tudo sobre e disse que era como ele esteve queimado. Disse vacas no coloque o todo o tido suas caudas furou em linha reta acima. Então disse não fez saiba quando gado foram amedrontados, esse suas caudas furariam o staight acima. E descreveu-me este e desde então, eu descrevi-o a alguém que eu pensei pôde ter olhado algumas destas fotos, possivelmente e olharam o tipo do amedrontado que eu não devo saber sobre esse.

(os próximos diversos minutos mais tarde a conversação é mais sobre UFOs depois dos ofícios de Apollo à lua)

E.D.: A segunda parte de seu cliente teve que fazer com o desengaço de nossa missão espacial por UFOs de nossas missões espaciais a lua e assim por diante. Disse mesmo que ajudaram aparentemente em um caso trazendo a parte traseira de Apollo 13, aquela era a impressão que começou.

D.T.: sim mas eles (estrangeiros) igualmente não quis esse ofício a investigar

a parte da lua a que estavam indo, assim podem ter causado

algum dele também, mas era suposto, nós éramos dito para não ir mas nós

ignorado lhe. Agora que é o que eu me ouvi, isso algum do material era

dizer-me.

E.D. Disse aquele, seu contacto direto?

D.T.: Sim!

E.D.: Que os Estados Unidos estiveram ditos não a vá à lua?

D.T.: A esse determinado lugar no lado traseiro da lua.

E.D.: E soube porque nós não éramos supostos para ir lá?

D.T.: Eu supor que não nos quiseram ver algo traseiro lá, eu não sei, eu não sei que divisória.

(a entrevista enrola abaixo do poucos minutos depois e a mostra realiza-se fora do tempo)

Nenhum comentário: