terça-feira, março 24, 2009

A história secreta (parte 1 de 3)

A história secreta
(parte 1 de 3)



Série do controle de mente de CKLN-FM

Universidade Polytechnical Toronto de CKLN 88.1 FM Ryerson Ontário
Série internacional do controle de mente da conexão
Produtor/entrevistador: Wayne Morris

Wayne Morris:

Boa manhã e boa vinda à conexão internacional. Nós esteja na mostra #33 em nossas séries no controle de mente, e hoje nós estamos indo a ouça uma apresentação, a história secreta do controle de mente, dada por Walter Bowart na conferência ritual do controle do pederastia e de mente do traumatismo dentro Atlanta em outubro, 1997. Walter Bowart é um jornalista investigatório e o autor de um do original registra sobre o controle de mente no atrasado os anos setenta intitulados, controle de mente operacional. E agora, Walter Bowart:

Introdução por Sylvia Gillotte:

Eu supor que Walter não precisa quase nenhuma introdução porque era realmente provavelmente a primeira pessoa a escrever publicamente sobre o controle de mente e suas origens e assim por diante. Seu livro, controle de mente da operação, está disponível em sua tabela na parte traseira. Walter foi envolvido recentemente como a consultante na fatura do filme, da teoria da conspiração, e você pode ter visto que entrevistou realmente para uma promoção do especial de HBO filme. Era a primeira vez que eu consegui nunca ver que Walter olhou como assim Eu poderia reconhecê-lo quando veio. Tem a liberdade de pensamento Fundação, que o dirá sobre. Está indo compartilhar de seu informação com você, assim que boa vinda Walter.

Walter Bowart:

Eu gostaria de agradecer alguns povos. Eu estava indo conservá-lo até a extremidade mas mim queira começar lhe ascendente direito - fronteie-os desde um par esteja aqui. Eu gostaria de agradecer a Mike Coyle para o que contribuiu isto. O que você está indo ver é uma série de out-takes, alguns são de os vídeos, e muito eles são ainda… ele são uma apresentação muito áspera de o que está indo ser um documentário. Eu gostaria de agradecer a Mike Coyle que é aposentado do campo. Teve o jornal de Mindnet que estava na Internet, e fizeram um trabalho ótimo da pesquisa. Está encontrando aquele muito das coisas críticas que nós estamos indo falar aproximadamente enquanto nós começamos para o fim desta mostra, é removido realmente das páginas dos jornais… rasgadas fora dos jornais acadêmicos e das coisas da pesquisa. Alguém não quer este informação para fora.

Eu estou indo cobrir as coisas que vão para trás… Sylvia perguntei-me para fazer a história do controle mas do mim de mente estão indo ir mais muito longe… provavelmente do que a maioria de você tinha-se ouvido aproximadamente. É até agora além de algumas tecnologias que você está falando aproximadamente, como o material do espectro eletromagnético… nós somos em uma física de borne-quantum aqui, e agora nós estamos trabalhando com físicos.

Eu igualmente gostaria de agradecer a Blanche Chavoustie que está aqui por os anos longos de amizade e a documentação e a pesquisa isso ajudou nos com e Cheryl Galês, que eu penso não estou aqui, que também caixas contribuídas e caixas da pesquisa, e Doreen Pratt que é hospitalizado e não capaz de viajar… é cega, legalmente cortina, e você verá algum de seu trabalho nesta apresentação. E eu gostaria a agradeça a todos os membros da liberdade de fundação do pensamento para o seu auxílio, e amizade e orientação sobre os 20 anos que nós temos fazendo isto.

A chave grande à coisa é que somente os segredos pequenos necessidade de ser mantido. Você pode encontrar apenas sobre qualquer coisa que o governo está fazendo entrando em jornais científicos e fazendo a pesquisa. Mas os segredos grandes são mantidos pelo público incrédulo e seu estudo e sua experiência estão na área que não é secreta. Todo o isto tem sido sabido por muito tempo, mas os povos não querem acreditar que e lá é muita negação.

[Corrediça] Com a evolução do homem veio a evolução de a ciência, e é aqui um exemplo de um tratamento adiantado pelo primeiro médicos “da ciência da saúde mental”. Esta é gravura a água-forte de 1745. Mostra uma divisão no hospital de Bethlehem em Londres. Era Bethlem pronunciado, e transformaram-se o Bedlam, o sinônimo famoso para nuthouse.

[Corrediça] Um paciente de Bethlem, William Norris, foi confinado lá para 12 anos, limite por correntes um o pé longo e a uma haste de ferro no cabeça de sua cama. Morreu em 1815. Um outro paciente em Bethlem, que nós fazemos não ter um retrato de era James Tilley Matthews. Encarcerado lá para 35 anos e escapado somente pela morte, e ela é um muito interessante história. Em 1700's tinha ido a France como um espião para os Ingleses Admirável, levantando como um agente do import-export. Viajou no mais elevado círculos da sociedade francesa. As coisas foram mal para ele quando caiu no mãos de Franz Anton Mesmer, pai do hipnotismo. Mesmer usou-se para jogar os jogos de sala de estar tendo aristocratas estão em umas cubas de água quando jogou Corrente da C.C. sobre suas cabeças, a que finalidade nós não sabemos.

[Corrediça] Este pode ser um dos primeiros autores do controle da mente… um dos fundadores de nosso país… Benjamin Franklin. Ele era o embaixador dos E.U. a France naquele tempo, e se você recorda, era o descobridor da eletricidade que era eletricidade da C.C. Descobriu-o quando a voou um papagaio em um fio durante uma tempestade elétrica, e era a experiência chocante. Franklin pode ter usado aquele mais tarde para os efeitos nós saiba agora que corrente da C.C. dá. Induzirá a amnésia facilmente. Franklin era perguntado pelo governo francês olhar nas atividades de Mesmer e suas reivindicações de curas miraculosas com eletricidade. Bateram-no fora de real bem, mas ele não é surprising. Eram ambos os irmãos do mesmos sociedade secreta… os pedreiro. Franklin arquivou um relatório longo favorável a Mesmer ao governo francês. Um outro pedreiro do irmão que freqüentemente foi-lhes visitado em Paris Adam Weishaupt, fundador do Illumaniti. Estas coincidências trazem muitas perguntas a sua mente sobre o que eram estes indivíduos que fazem realmente ali, e que encontraram?

Mesmer aconteceu ser, acredita-o ou não, o padrinho de Amadeus Mozart. De facto levantou Mozart, e naturalmente Mozart era este o músico incrível do gênio e sua biografia mostrá-lo-ão mais de uma exemplo óbvio de alguém que se comporta como se estava sofrendo de Desordem dissociativa da identidade. Você pode concluir que talvez Mesmer jogou em torno para realçar as habilidades musicais de Mozart a custo de outro partes de sua personalidade.

[corrediça] Nós somos de volta a James Tilley Matthews e após a poucos anos de influência por Franklin e por Mesmer, bateu um trajeto assim que poderia de volta a Inglaterra, relatada ao Admiralty que o francês teve desenvolveu um instrumento devastador da guerra, um “airloom” que podia tecer pensamentos na mente de um homem.

[corrediça] Na parte superior diz “ilustrações de A loucura ", isso é o nome do livro escrito por John Haslam, apothecary (em termos modernos, no médico residente) a Bethlem Hospital para o fim da estada de Matthews. Na primeira década do 19a o século Haslam escreveu este volume inteiro chamado “ilustrações de Loucura " apenas única no exemplo de Matthews. Foi publicado em 1810. Era o primeiro estudo de caso do comprimento do livro de um único paciente em Ingleses história psiquiátrica. De acordo com o porteiro de Roy que repackaged Haslam 1810 registre “ilustrações da loucura” em 1988… que é a única maneira você está indo encontrá-lo. Há uns volumes raros, você tem que pagar pelo menos $40 para uma cópia usada.

Por causa do livro, o destino de Matthews transformou-se um celebre de causa em toda parte - em Grâ Bretanha e nos Estados Unidos. Foi usado de encontro a Bethlem Hospital geralmente, e Haslam em particular, irònica, quando a instituição veio sob o exame minucioso crítico por um comitê da Casa dos Comuns madhouses de investigação em 1815. Alguns anos antes da era do madhouse, havia somente algum insano declarado povos, mas pelo 1700's atrasado e os 1800's adiantados, lá eram centenas de milhares de povos agora nestes madhouses, assim chamados. Quando Matthews for interessante a nós para outro razões, era o celebre de causa que criou a reforma social no negócio do madhouse.

De acordo com o porteiro, o significado de seu caso era maneira para trás aproximadamente dois cem anos há, descrevia experiências isso as vítimas modernas do controle de mente são agora descrever, usando mesmo algum do os mesmos termos. Matthews seria diagnosticado hoje como tendo “delusório a desordem ", e eu pensamos que a desordem delusória é um misdiagnosis para a muitos das coisas. Seria diagnosticado talvez como sofrendo de a esquizofrenia ou a esquizofrenia paranóide, que nós sabemos agora são extremamente doença rara. Quando eu escrevi da “o controle de mente operação” traseiro dentro 1978, havia somente 25 caixas de MPD diagnosticadas, agora lá está umas centenas de milhares. A maioria dos povos que eu escrevia aproximadamente foram chamados o esquizofrénico pelos doutores… e não eram. Naturalmente, eram D.I.D.

Um Dr. George Birkeck de Londres examinou Haslem naquelas dias, e demonstrado antes de Banco do rei que após ter pagado James Tilley Matthews seis visitas em Bethlem e que tentam “por cada modalidade de examinação que poderia planejar " para descobrir o estado real de seu ocupe-se, disse que Matthews não era insano. Matthews estava falando sobre repentino morte que espreme, rachamento da lagosta. Foi admitido janeiro em 28, 1797 a Bethlem depois que se tem comportado estranhamente durante muito tempo, aproximadamente um ano, e entre seu comportamento estranho escrevia uma letra a seu benfeitor, Senhor Liverpool, que era no Admiralty e era parte desta inteligência scam que estêve envolvido dentro, “me pronunciam sua autoridade para estar dentro cada sentido da palavra um traidor o mais diabólico após uma longa vida de iniquidade política e real durante que sua autoridade, lisonjeando e ilusão e mais do que qualquer um que contribui para iludir seu rei que acreditando suas profissões hipócritas, tem que ser o detrimento de muitos dos amigos do país, carregado lhe com as honras e emolientes. Você tem feito um principal nos esquemas das traições fundadas em cima do a maioria as intrigas extensivas que tenha não somente por muito tempo desde colocaram este país nos pés de seus inimigos mais amargos que assassinaram France, a colha umas vantagens mais adicionais daqueles que por tal perversidade puderam em tais montagem de assassínio geral do escândalo o trono… “e assim por diante, escrito na prosa grande desse dia. E isso começ lhe ascendente fechado, mesmo hoje isso começ lhe ascendente fechado…

Mas está falando sobre a pensamento-factura. Haslam, doutor quem o tratou, disse, “nesta situação que continuou para muitos anos, às vezes um autômato, movido pelas agências das pessoas daqui por diante para para ser introduzido à observação do leitor. “ E naturalmente ele falado sobre os espiões, os vândalos e os assassinos que põr vozes em sua cabeça e controlo dele. Matthews insistiu que em algum apartamento próximo A parede de Londres lá é um “grupo dos bandidos, profunda hábil dentro química pneumática que o assalta por meio de um airloom. “ De a variedade de torturas que descreveu tão colorida, era “o travamento fluido, alma do corte do sentido, factura de pedra, coxa que fala, envolvimento kiting morte súbita magnética que espreme, rachamento das impregnações… da lagosta causado pela pressão 'da atmosfera magnética que cerca as pessoas apoplexia de assailed', que trabalha com um grater da noz-moscada, alongando o cérebro, pensamento-factura quando um destes bandidos sugar no cérebro do pessoa assaltada para confundir seus sentimentos existentes, outros do grupo forçará em sua mente um trem de idéias muito diferentes do real assunto de seus pensamentos em que é espremido em cima como do desejado informação pela sugação da pessoa. “ “Riso-fazer, picando, levantando o mercúrio, enchimento da bexiga, amarrando para baixo, estouro da bomba, gás que arranca (a extração do líquido magnético de uma pessoa assaltada), encurvamento do pé, letargia-fazendo, faísca que explode, joelho que prega, queimando-se, eye o parafusamento, vista que para, telhado que amarra, rasgo vital, rasgo da fibra provérbios do cérebro… “e outras descrições do exame e torturas psicológicas causadas por alguns meios invisíveis que Matthews põr nos termos altas tecnologia de seu dia.

Agora, isto é muito similar a o que os povos estão descrevendo hoje. Esta é a maneira que extraiu uma disposição da maneira foi assaltado e interrogado por estes assassinos e pelo ele do século XVII disse que um pneumático faça à máquina [corrediça] isto é um esboço que fêz dele… foi usado, este era de alta tecnologia que era fazer todo o isto. Se você está interessado neste, tente encontrar o livro, você pode ter que fazer uma busca para ela. Mas o EM as vítimas alvejadas de hoje não estão soando muito diferentes do que aquela. Isto o indivíduo é consideravelmente colorido e naturalmente a língua é muito misteriosa.

Matthews… era o primeiro. Era 200 anos há. É o primeiro único caso cronicou nunca na literatura psiquiátrica aquele nós sabemos de. Este é nada de novo. Poderia ser esse Franklin e aquele outro os indivíduos vieram acima com algo que realmente usaram, porque aquele é que Reivindicações de Matthews. Hoje nós temos a categoria, e eu não gosto do termo mas é usado, “Wavies” -- aqueles são os povos de que são os alvos as ondas eletromagnéticas de algum tipo, ou eu preferimos EM do termo “alvejado indivíduos ". Alguns destes povos reivindicam ser abductees estrangeiros ou vítimas do controle de mente do governo, ou povos abusados satânicos. Há nada na descrição de Matthews que estes grupos de pessoas não têm igualmente experimentação descrita.

Então você tem que pedir, fazendo o que eu fiz por 20 anos, ouvindo todas estas histórias, você está recolhendo provavelmente os dados os maiores baseie… usando um questionário de 27 páginas, mim estão procurando o controle de mente as vítimas e naturalmente nosso questionário estão no controle de mente - mas nele amável de dá-lhe uma indicação de tudo outro, incluindo o estrangeiro encenação da abducção que é muito peculiar, muito incomun. Nós temos a base de dados a maior… e depois que você ouve este, você diz, “poderia ser que estas desilusão, se são desilusão - fazem nós enquanto uma espécie falta tais imaginação a respeito do sustento que vem acima com a mesma coisa repetidamente para 200 anos? “ Não podemos nós ir além deste? Se a loucura estiver realmente 'para fora there'? Mas algo está acontecendo aqui. Há um teste padrão a este, e você ouve os povos que não se conhecem, não teve nenhum contato com isto coisa de todo, que nunca lêem um livro nela, dizer a mesma coisa. Eu sento-me para baixo com alguns sobreviventes que experimentaram o abuso do traumatismo e o traumatismo a programação baseada e compara notas, ele será a mesma. E funciona verdadeiro.

Isto está mais atrasado. Este é agora o 19o século adiantado [a corrediça] -- o we've começ ao Lavery Phrenometer elétrico - era o alta tecnologia do seu dia, pretendido medir exatamente as colisões em sua cabeça e prevê-las assim a natureza, o tipo e o comportamento dos indivíduos que prenderiam ainda para ele. E foi tomado muito seriamente por um quando, até alguém dito, “hey, não há nenhuma base de dados para esta, você sabe?”

[corrediça] Século do princípio do século - “envenenamento mental”, era um livro popular escrito por um psicólogo no princípio em que os povos eram vozes da audição, envenenamento mental. E então nós começ mais científico - esta é uma versão obsoleta do livro de Colin Ross - fêz a contribuição para o campo fazendo essa pesquisa. Mas aqui nós vamos no os anos 20 ou os anos 30 - todos era vozes da audição, todos, e tudo que você teve para fazer era girar sobre um rádio. Não havia nenhuma necessidade para os elétrodos implantados a controle seu comportamento.

[corrediça] Está aqui uma reunião do Nazi em Alemanha pre-war. Estudantes de Marshall McLuhan di-lo-á como o rádio criou o nazismo, o blitzkreig, e a obediência maciça não gosta de nada antes dele. Como um psychoscientist o põr, “as vozes stentorian das mass media são mais universal poderoso do que as persuasões indiscriminadas de alguma mente que altera-se droga. “ A maioria dos sobreviventes neste quarto provavelmente não prestam atenção muito da televisão, direita? Qualquer um quer confessar? Aprovação. (Nunca possuído um? Sim.)

[corrediça] Agora este é o indivíduo - liberdade de pensamento A fundação está indo ter uma concessão - e você terá uma possibilidade para votar em quem está indo começ primeiro - é muito caro fazer aquelas estátuas pequenas mas ninguém pegará-lo-ão assim que nós podemos apenas descascar fora a placa de bronze cada ano e usa mesmo. Nós temos alguns candidatos. O oeste de Jolyon é um candidato, Martin Orne é um candidato, há dois ou três outro. Mas todos estarão na cédula. Eu tenho trabalhado sobre este cérebro que é sobre este grande, e é ouro, e fritaram o preto e interrompeu e tem dois elétrodos nele e senta-se no tipo como de uma lata de cerveja - tipo de uma coisa de vista agradável.

Chamou a concessão de Mengele após Josef Mengele, este indivíduo aqui. Aquele é Joe, e era um dos homens do controle de mente, você sabe, do ubermentsch… não há nada como a abertura de um crânio e deixá-lo seus dedos desencapados funcionam através de alguém o cérebro ou seres humanos de congelação a perto do ponto da morte e então de encontrar com experimental e o erro isso a maneira a mais fácil de degelar alguém é põr os perto de outros despidos corpo humano. E estes são apenas algumas das experiências brutais, embora alguma daquela era valiosa para a hipotermia… todos os registros de que Joe Mengele fêz em campos de concentração do Nazi, e em todos os registros de seu a pesquisa está agora na lima nos arquivos nacionais. Nós devemos provavelmente começ eles todos - eu penso que alguns deles estão classific ainda. Mas estes são povos que está trabalhando sobre - estes são seus assuntos. Naturalmente Mengele era fascinado pela genética. Eu não enderecei realmente a genética e as a maioria os sobreviventes realizam que é multigenerational, a maioria de filhos e filhas de Os pedreiro realizam que que é a parte da opinião maçónica é aquela se você programa ou se você treina ou educa ou o que quer que a palavra é, uma pessoa sobre dois ou três gerações que o conhecimento começa a ser verdadeiro…

Nós estamos dirigindo que a maneira e estes gêmeos eram uma parte de Os estudos e de Mengele fizeram um número de coisas. Os gêmeos parecem ser telepático. Com NLP você pode compreender como esse trabalhos, e nossas oficinas demonstre o que olha como o telepathy espelhando e combinando. Se você pode sentar-se com alguém e combinar seu teste padrão respirar e estabelecer isto relatório incrível, você experimentará, se você se está sentando lá em a estado - imaginar o assento lá em um cume e no vento está fundindo ou o que quer que - você pegarará o vento e você pegarará todo o experiência sensorial que estão tendo. Você não pôde uni-lo dentro a maneira direita, você pôde dizer que “eu estou conduzindo em meu convertible e o vento está em meu cabelo " ou em algo, mas os gêmeos são conhecidos para ser - e você não pode combinar para melhorar do que gêmeos - sofreram grandes atrocidades no a mão de Mengele e estão aqui e foi entrevistada, e aquele é o último retrato que foi tomado do Dr. Josef Mengele que foi dito para para ter sido no Arizona em 1960, há um boato persistente. Mas de curso que dizem que não era, estava em Argentina e morreu para baixo lá e contudo não são certos que aqueles são seus ossos…

É igualmente um dos boatos persistentes que era trazido sobre no Paperclip do projeto. Nós sabemos que trabalhou em uma exploração agrícola em Alemanha por alguns anos antes do fim de WWII. Há a pergunta do verde programação, e os dois protégés que teve que foi emitido a Harvard e a tudo que, e mim é certo você ouviram isto e mais, mas não há nenhuma prova dele. Eu mantenho-me harping neste - nós não encontraremos nenhuma documentação ou prova até que nós revogarmos o ato da segurança nacional. Como você começa a pesquisar dentro esta coisa, e eu temos despedaçado minha cabeça de encontro ao NSA por 20 anos. Fazem o que quer que querem. O coronel Fletcher Prouty é um amigo meu. Disse que “são ali agora”, ele vivem próximo, você podem olhar para fora a janela. “Veja que as luzes estão ligada. São Xeroxing forjado originais. “ Os arquivos nacionais são fechados acima até este material vai. Qualquer coisa que é útil, qualquer coisa que é sobre o controle de mente, e nós receberemos de volta àquele…

Há assim que muitos doutores - eu supor que Colin Ross está escrevendo um livro sobre ele - está continuando em alguma de nossa pesquisa que nós fizemos 25 anos há. Começ os papéis do Dr. Estabrooks e Estabrooks soube Milton Erickson, que eu penso era um grande indivíduo eu mesmo, mas ele trabalhou para o governo, e todos souberam-se que e Ewen Cameron entram, ele era que é quem de todos que trabalhou na saúde mental psiquiátrica profissão dessa geração particular, geração do meu pai.

Sociólogos também, tem ido sobre por cinqüênta anos. Os indivíduos gostam de Robert J. Lifton que é pensado de muito altamente, trabalhado com Dr. John Mack, indivíduo estrangeiro, indivíduo do UFO. Tiveram uma parceria - eles trabalhado em uma companhia pequena que fosse financiada pelo projeto do CIA MKULTRA. E na saúde mental nacional, todas as universidades foram usadas - você sabe história - e o controle de mente da operação dá-lhe uma lista grande em todo este material. Eu significo, ele apenas estou riscando a superfície.

E eu ouço-me que você ofega em algum deste material. Tenha você leu o livro de Lifton, “o Nazi medica”? Aquele é um bonito estudo interessante de como - pega a obediência ao tipo da autoridade de a coisa, como os povos podem ser feitos para fazer coisas eles não faria ordinariamente. A fim de que não você ofegue repetidamente durante todo esta apresentação, deixe-me generalizam. Virtualmente cada psicólogo, psiquiatra, sociólogo, cyberneticist, e assim por diante dessa geração precedente a minhas, foram financiados qualquer um wittingly ou unwittingly pelo CIA. O CIA através de um número de entalhe as organizações cooptaram a profissão medical mental inteira e põr á trabalho no controle de mente. É uma coisa dura que encontra os povos de que não é a parte o jogo, você sabe, parte dos tipos maus.

Alguns anos após o fim de WWII, sobre o CIA estavam sendo fundado, e um de seus primeiros interesses em 1947 - os sovietes projetados um período á experiência de encontro a Minzente cardinal católico romano que apareceu antes uma corte de canguru em um trance e confessada a tudo foi acusado de qual alguns anos mais tarde não poderia recordar. O CIA olhou neste e disseram que “oh o they've começ algo que nós não temos, e nós precisamos isto ". Nós devemos olhar neste. Era uma agência do principiante naqueles dias. Nós estamos comemorando seu 50th aniversário e eu começ um pontapé grande fora de George Bush que está acima ao lado dos lemes de Richard, que foram encarcerar e foram condenado do encontro ao congresso, era o diretor do CIA, e Nixon cantava a isto elogios do homem, dizer que grande patriota era. Se você é um patriota, você encontra-se a todos, você encontra-se a seu país. Isso é como distante nossas morais e éticas caíram.

[corrediça] Estes são algumas das coisas que você encontra no Internet também, você encontra muito muito bom material, muito succinct. E isso negociações sobre Harris Isabell em 1955, parte do Bluebird de MKULTRA, o hospital em Lexington, em Kentucky e em coisas… naturalmente Nelson Rockefeller querido para assentar bem no presidente uns dia e ele estava estando na cabeceira da senhora liberdade quando deu o nascimento a sua criança bastarda, o anormal de natureza, parte da guerra fria invisível, informação - christened o bebê De “guerra informação”, chamaram-na. O pai alcunhou-o “Brainwashing”.

Brainwash. Um altofalante precedente usou o termo. É muito não específico, e o termo de “controle mente” não é muito melhor. Mas o “brainwash” foi inventado por um especialista da propaganda do CIA, Ed O caçador, e recomendaram Allen Dulles que deu um discurso no UN e aquele é como o termo “que brainwashing” começ começado. O irmão de Dulles era John Foster Dulles. Era a secretária de estado, e Allen chamado ele mesmo a “secretária de estado para os governos hostis”. Ele era o diretor do CIA. Falaram sobre o Manchu insidioso de Fu Comunistas em Coreia e em China que brainwashed o nosso limpo-ocupado Os meninos americanos e feito lhes confessam aos crimes que não cometeram. De acordo com Dulles o chinês teve uma maneira de factura strong-minded Os americanos hallucinate que uma asa marinha dos E.U. tinha voado uma missão sobre o norte Território prendido coreano, bombas deixando cair do germe. Coronel Charles Schwabel aqui tomou a maioria do calor. Era um dos homens que se permitiram que fosse filmado ao uso dos E.U. de armas do germe. Os gritos de “brainwashing” não podia afogar para fora as revelações mais atrasadas isso a asa de ar marinha tinha deixado cair certamente bombas do germe no amarelo insidioso povos que lutam de encontro aos E.U. Mais tarde revelou-se que o segredo os laboratórios no arsenal de Edgewood tinham desenvolvido um germe raça-específico da encefalite qual contaminou somente povos orientais.

... Manchu de Fu. Qual não despejou ser nada mais do que isolação, privação, alienação… o que este indivíduo estava falando sobre. Material muito padrão. Nada romântico sobre ele. Apenas o mesmos velhos tomam a a pessoa, põr sua mão em um torno, fim o torno, diz a “conversa”. Falarão em algum ponto. Aquele é o que brainwashing era. É como o nosso prisão e sistemas educativos. Coisas simples. O chinês não se usou drogas ou qualquer coisa sofisticadas. Mas conseguiram estes povos confessar prontamente. Assim suposição o que aconteceu? Aqueles de nós que desempenharam serviços nas forças armadas serviço - nós todos éramos os beneficiários do esse - o código de conduta. Você deu seus nome, Rank e número de série e nada mais. Mas você espera a determinado tempo e então você pode dizer-lhes qualquer coisa porque a única coisa você tem que preocupar-se aproximadamente é a informação tática que começ obsoleta muito rápido.

Eu falei ao latifundiário Gunderson e aos indivíduos que estavam em Vietnam e estiveram realmente até a tortura. É uma coisa interessante a ver aqueles homens voltam nos anos 50, estando em um ângulo estranho, comportando-se como estes autômatos - é muito interessante - apenas que isolação, a privação, alienação pode fazer a alguém. Eu sofro dele eu mesmo, sendo um escritor, sentando-se na frente desse computador tão muitas horas. Eu travo-me no espelho, desconcertando ao redor. Assim o resultado era o código de conduta.

Fora disto veio o melhor estudo psicológico feito nunca - em 3000 homens que eram PRISIONEIRO DE GUERRA em Coreia. Estudaram-nos todos com a pente fine-tooth. O mais interessante, tiveram três categorias: os indivíduos isso imediato colaborado com o inimigo, indivíduos a que resistiu o inimigo a morte, e os indivíduos que apenas foram junto com o inimigo. Esses que apenas foram junto com o inimigo eram os mesmos indivíduos que apenas foram longitudinalmente com nossas forças armadas, eram draftees. Os indivíduos que colaboraram com imediato inimigo era os povos em nossas próprias forças armadas que foram sabidas como entusiasta. Os povos que resistiram o inimigo eram os povos que resistiram nossas próprias forças armadas e quiseram-nos todos resistir o inimigo a mesma maneira que aqueles indivíduos fizeram. Estudaram os “resistente” e encontraram havia um espectro de sobre uma mão, havia os criminosos, e então em a outra extremidade, lá era essas que eram altamente creativas. Começaram a estude mais e viram que a criminalidade não é nada coloqu mal mais do que faculdade criadora. Nós temos uma indústria real neste país do coloqu mal faculdade criadora.

Corrediça - Brainwashing em China vermelha. Caçador de Edward, homem quem inventou o termo “que brainwashing” escreveu diversos livros sobre ele. Veio então a versão imaginária dessa história por Richard Condon, Candidato Manchurian. Isso travou todos atenção. Eu conheci Richard quando estava vivo. Era um flack do fotorreceptor que saísse. Era sessenta, e esta era sua primeira novela e era um grande êxito. Era a história de um indivíduo quem foi capturado - Laurence Harvey jogou o assassino no filme. Ele foi programado. Capturaram-no atrás das linhas inimigas, tomam-no até Manchuria, programado lhe, então voltou. Assassinou candidato para o presidente que aconteceu ser um indivíduo que não gostou de qualquer maneira, ele era seu padrasto, assim que… a rainha dos diamantes sobre o telefone provocado o homicídio. Eu pedi Condon sobre o telefone - agora que não pode defenda-se - alguns indivíduos estão escrevendo que Condon soube tudo sobre este. Ele amou minha parte traseira do livro em 1974 - eu penso viu que um esboço áspero e escreveram grandes coisas sobre ele. Disse que apenas leu Pavlov e Salter, e inventou o descanso porque era uma premissa consideravelmente básica. Frank Sinatra era na película, era um do PRISIONEIRO DE GUERRA programado, e comprou um grande parte da película. É um filme interessante a prestar atenção. Quando Kennedy era assassinado, puxou a película fora da circulação e permaneceu fora de a circulação por provavelmente 15 anos que eu pensei era interessante. Talvez soube algo sobre o homicídio de Kennedy que nós não sabemos.

Nenhum comentário: