terça-feira, março 24, 2009

A história secreta de Controle de mente (parte 2 de 3)

A história secreta de Controle de mente
(parte 2 de 3)

Corrediça - estes são alguns dos 1940 destiladores de que eu encontrei soldados sob a hipnose que está sendo marchada em torno… da demonstração antes outro. Em 1978 eu fui pelo mundo inteiro com estas corrediças. Era choque aos povos. Não souberam que você poderia ser feito para fazer algo de encontro a sua vontade e sem seu conhecimento. Não souberam que você poderia ocupe-se sobre tipos da matéria das coisas com seu corpo, controlam as bolhas, que tem você. Eu aprendi de Anthony Robbins quando eu vi 200 povos andar sobre a cama de carvões contanto que este quarto - estavam tentando fazer o Guinness Livro dos registros. Era um fogo do mesquite, o tipo o mais quente do fogo porque do óleo que furou a seus pés. 60 _ queimaduras _ 40, mas não fizeram. Agora você explica que a mim… o Wile de Andy, o curandeiro novo da idade, ele é uma DM - ele não andaria nele. Soube o que um fogo quente era. Nós sabemos que você pode controlar bolhas.

Cathy O'Brien diz uma história interessante sobre ser queimado entre seus peitos com óxido nitroso quando em um estado hipnótico, e tendo um baphomet apareça - uma estrela demonic, cabra como a figura que era usado por Cavaleiro Templar e tem uma história inteira - aparentemente Noriega era muito supersticioso e ela teve uma mensagem, ela reivindica, de alto o governo (George Bush) a dar a Noriega. Para chamarsua atenção, ela o alimentador deu-a que frase e que o baphomet aparece - ele da sugestão somente saia nesse estado. As coisas gostam que podem ser feitas, e foram repetido em experiências do laboratório. Mas em 1940 não faziam aquele. Mim apenas jogou isto dentro como um enchimento, porque o que nós falássemos aproximadamente é como para dividir sua mente.

Se o paizinho não o tem feito já - eu não sei que isto o indivíduo dito - disse que acontece em uma idade adiantada - lhe deve ser emocional - verdadeiro. Mas não disse que conseguiu acontecer antes que você possa falar. Real FÊZ tem que acontecer antes que você possa falar. De modo que seja uma idade muito adiantada, provavelmente a ano, se não antes. Todos nós que tiveram - que sabem muito MPD histórias - realize que há umas personalidades e umas identidades diferentes escorado às várias partes do corpo. Eu tenho um grande vídeo do mais maravilhoso senhora pequena - está em nosso Web site - rissol - e eu nunca vi qualquer um reaja como esta senhora pequena. Ela mesma é a escola, e é completamente das crianças, tentando estourar para fora. É quase como seu movimento dos globos oculares lateralmente, e um sai e diz “hey, que sobre mim?” - e não pode controlar esta quando começada. Eu estava tentando fazer entreviste com ela, e eu disse que “me deixe escorar seu executivo personalidade ". É um voluntário para determinadas coisas da polícia, ela tem take-charge as personalidades, muito competentes. Eu quis escorá-la dentro que, assim que mim disse “deixa-me tocar em seu joelho e cada vez que você se apaga dentro uma outra personalidade eu tocarei em seu joelho e aquele é seu executivo, tudo direita? “ Assim eu pensei que eu o tinha escorado consideravelmente bom. Bem no o meio da entrevista aqui é esta criança outra vez, assim que eu toquei nela o joelho, e dizem que “o que você o pensa está fazendo? você é apenas tocando em meu joelho com seu dedo… usaram uma pancada do gado ". Então olhou a câmera. Minha amiga era o operador da câmera, pancadinha - ambos eles eram pancadinha - começou ao longo de grande. Mas teve este grande câmara de vídeo velha do estúdio. E diz, “você sabe, nós fez isso antes, mas havia nunca uma mulher que funciona a câmera… que nós fazíamos o azul dinheiro ". Eu não soube o que o dinheiro azul era, que é pornografia de criança como ele despeja.

Corrediça - o doutor à direita é B.F.Skinner, e este é sua filha, Debbie Skinner. Estava em Harvard, ele era respeitável, este era o vértice da investigação científica respeitável. Usou-se para trabalhar com pombos, chimpanzés - mas esta é sua filha, Debbie, e a caixa eles Debbie mantida dita da perturbação. Despertaria em seu sono e continuariam com seu estilo de vida regular e Debbie foi protegida do tráfego fora, era ar condicionado e tudo - olhares de Debbie consideravelmente feliz lá. Recorde que o começo de - você ouviu-se muito sobre Pavlov. E os russos foram sempre ventiladores grandes do lado escuro de nossa ciência. Amam cibernética. Eu conversei com Norbert Weiner em a pouco tempo.

Amaram um indivíduo nomeado J.B. Watson de que era o fundador behaviorismo. Teve uma criança ilegítima, Albert pequeno, que eu era surpreendeu aprender que esta era sua criança, com a enfermeira que trabalhou para ele. Watson começou finalmente defrocked e ele foi trabalhar para a avenida de Madison. É o pai do controle de mente no anúncio. A coisa a mais interessante sobre Watson… está aqui este bebê pequeno, Albert, rastejando ao longo do o assoalho, e querem condicionar Albert e comeu um coelho de coelho branco e deixaram o coelho de coelho fora da gaiola. Assim que o coelho de coelho emergeria Albert pequeno diria que o “whoo corteja” e vai funcionar para o coelho de coelho, começ a alguma proximidade do coelho o coelho e o paizinho deixariam cair esta barra de aço grande, clanging atrás de pouco Albert, faz-lhe o salto e o grito naturalmente. Watson fez este repetidamente até Albert pequeno estava receoso de qualquer coisa branco, qualquer coisa que moveu essa maneira, qualquer coisa peludo, toda sua vida.

Este menino, o filho do fundador do behaviorismo, e Debby Skinner, filha de um dos proponentes principais do behaviorismo e se você compreende o behaviorismo, você sabe que o trabalha… é uma ciência, e é estranho. Ambos suicídio cometido dos jovens no seu os anos 20. O que faz o esse diga sobre seus pais e sua herança, este tipo da aproximação ao estudo da psicologia humana, eu supor que chamou. Assim, aquela é Debby e a caixa. Skinner era o vértice da ciência, americano estabelecimento intelectual, Universidade de Harvard.

Corrediça - este é o nadir do intelectual americano estabelecimento -- este é William Jennings Bryant III em L.A. - é fundador e diretor do instituto americano da hipnose. Qualquer um ouvido dele? Yeah. Pode funcionar três assuntos hipnóticos de cada vez com esse painel … povos do programa três. Eu estava tentando fazer uma entrevista com ele, ele mantido evitar-me como tem Martin Orne - uma vez que eu estava no campo de golfe e sucedido quase mas funcionou afastado. Bryant morreu no estágio em Las Vegas de um cardíaco de ataque - de acordo com sua viúva, dentro das horas de seu que passa - ele era como a mágica - o sinal foi emitido - o CIA aparecido em seu escritório e em sua propriedade privada - e removido cada sucata de papel de sua biblioteca. Há uma razão acreditar que era, como está alegado, o programador de talvez Sirhan Sirhan, assassino de Robert Kennedy e talvez um do programadores dos doces Jones que eram a menina do pino-acima do número um durante WWII. Corrediça - doces Jones. Betty Grable era o número um, e era o número dois, qualquer outra coisa semelhante. Escreveu-a possui o livro chamado o controle dos doces Jones - alguns povos tentariam agora negar que eram verdadeiros… mas certamente ele funcionamentos verdadeiros. Foi programada cometer perto o suicídio em alguma estadia salto fora de um penhasco. Casou um indivíduo - eu penso a única razão ela foi-lhe casado porque começou afrouxar sua programação. Seu nome era John longo Neville, era um anfitrião do talk-show em New York, e era hypnotist amador. Começou trabalhar com ela - você pode reintegrar apenas como isso (dedos das pressões) a menos que você restimulated continuamente, a tendência natural é puxá-lo junto toda outra vez e reintegrá-la. De repente recordou, do “whiz gee, mim foi em todos estes desengates dentro 3Sudeste Asiático ", recordou ter sua mão em uma caixa com escorpião que picam a e todos os tipos de outras coisas. Sendo basicamente a o pombo, um correio para o cryptocracy… funcionou fora de três palavras da letra … o governo secreto. O que quer que fêz agitou frouxamente a coisa - não fez salte fora do penhasco.

Outros - alguém deve escrever um livro sobre Marilyn Monroe. Era uma criança abusada. Você sabe vai. O paizinho é a o pedophile, e o paizinho estão fazendo filmes de abusar os miúdos no a vizinhança, e enviam-nos através do correio e do inspector postal encontra isto e di-lo que “ah nós estamos indo prender estes indivíduos” e dão-no a alguma filial federal da aplicação de lei porque é a crime federal e então de algum modo colidido sobre ao departamento de defesa e o departamento de indivíduos da defesa - quem são provavelmente CIA ou NSA ou o que quer que - aparecem e dizem que “ah você está indo encarcerar para uns 25 anos - se não você trabalho para nós. “ Então dizem que “agora nós mostre-lhe como programá-los. “ Assim a família inteira termina acima e as crianças daquelas crianças terminam acima o trabalho para o tio Cryptocracy para descanso de suas vidas. Você ouvirá essa história repetidamente. Eu espero-o ouça a apresentação de Brice Taylor, de que é uma história sobre isto. A razão mim saiba que é real é porque eu a encontrei quando era com o indivíduo que ela não pode ver anymore… mas eu sei quem era. Uma estrela de cinema que fosse a alimentador. Aquele foi anos antes que eu a encontrei outra vez em um contexto do controle de mente. Mas eu penso que sanitizado totalmente seu livro de modo que não nomeie alguns nomes. Mas deve. O controle de mente da operação nomeia os nomes porque eu tinha a permissão para usar uma versão anterior e mudou seu nome naturalmente assim você terá que unir dois e dois se você quer a história real.

[Corrediça] Diz “como Hypnotize” - este estava dentro uma banda desenhada nos anos 40 ou nos anos 50. Era uma coisa grande. Todos era hypnotizing todos. Pouco souberam, apenas acidentalmente você podem emita realmente alguém em uma rotação e tenha realmente alguns problemas. Eu espero-o não pense que eu signifiquei usar deliberadamente a palavra “rotação”. [Corrediça] Aquela é Cathy O'Brien. Eu sou certo que muitos de você a conhecem ou ouvem sua história. Escreveu no livro do “formações Trance em América”. Ela trouxe-a o termo “modelo presidencial” à frente, e apresenta um tipo da versão de National Enquirer da história de MKULTRA, nomeando nomes, preferências sexuais, perversões, dimensões e marcas da identificação dos genitalia dos oficiais elevados do governo. Aquela é provavelmente ela defesa principal. Diz “aprovado”. Recorde Michael Jackson? Eles mandou-o deixar cair suas gavetas porque alguns miúdos o tinham identificado. Bem, ela diz que sobre algumas dos presidentes e das secretárias de defesa principais e que-ter-você qual eu penso é uma grande coisa a fazer.

[Corrediça] Chama-o o controle de mente do monarca lá - que é o retrato. Dá o nome de seu psiquiatra lá, e eu chamei acima dela o psiquiatra e dito “pode você por me no toque com esta senhora?” e chamou-me e eu usei seu pseudónimo no livro. Emitiu-me então a explosão do retrato que não soube mesmo estava lá, porque era em seu passaporte, tinha-o dado ao repórter, repórter derramado o café nele, mas teve um negativo do retrato. O repórter fundiu o retrato ascendente e emitido lhe de volta a ela e à ela foi surpreendido encontrar estes duas imagens nele. Um é a borboleta famosa que connoting que era a o escravo sexual, programado, e a rosa são o programa do assassino. Nós encontramos dentro O controle de mente da operação lá é um pino para o desgaste da noite - o pino da borboleta ou o pino cor-de-rosa. Alguns em um nível inferior, tattoo realmente mulheres em determinados lugares. Algumas das pancadas do gado 200.000 volts de C.C. dê-lhe o melonin, e dê-lhe uma toupeira pequena agradável. Alguns deles são queimados com toupeiras em alguma forma na cara, e você encontre muitos sobreviventes isso teve cada toupeira descolou seu corpo apenas para essa razão, porque souberam este estava identificando. Alguns dos autores que sabem a programação pode alcançar a pessoa, dependendo de que pino são desgastando ou o que sabe sobre a programação.

A história do controle de mente é a história do macho organizações secretas chauvinistas no trabalho que rapina em cima das mulheres. Mas há algumas outras coisas. As mulheres são excepcionalmente suscetíveis ao traumatismo e especial traumatismo sexual. As reações - a diferença entre homens e mulheres no Coisa de MPD - este controle de mente cai em MPD - é apenas a naturalmente fenômenos de ocorrência que aconteceriam provavelmente na natureza. Se você vai acima a uma vítima em choque de carro, e estão no estado do que nós chamamos “choque” - e dá-lhes seu cartão e di-lo que “você me emitirá a mil fanfarrões amanhã, vem aqui e senta-se para baixo, é você aprovado? “ mude o assunto - provavelmente essa pessoa dar-lhe-á mil fanfarrões o next day porque estão em um estado de choque. Se você dá encaixado comando em uma estrutura positiva - é apenas a maneira que os povos são - nós somos toda essa maneira. Nada especial sobre ele. De modo que o estado seja usado a traumatize crianças pequenas - estado natural - é alcançado pelo o governo. Meu primo - é a razão que eu comecei neste - era traumatizado e nós não o soubemos. Teve um pai bêbedo a que se usasse bata-o e sua mãe acima, isso não era uma grande coisa, ele era nenhuma grande coisa - mas quando se juntou ao serviço apareceu nos testes - lá era. Esta era uma pessoa com uma tendência elevada separar-se - nós podemos usá-lo. Ele foi treinado como um correio, para carregar de trás fechado das mensagens secretas blocos post-hypnotic da amnésia. E hoje ainda está tendo o problema. Ele não pode dormir muito bem, assim que muitos anos mais tarde, e teve 13 anos de terapia, estava na hipnose. É consideravelmente bem dentro lá. Recorda atrocidades que teve que testemunhar nas interrogações, que terminou com a decapitação e as coisas gostam esse, material realmente medonho, material militar, qual o bateu realmente.

Que a senhora pequena esteve usada… na ela era um bombardeiro pelo tempo era a idade 3. Era como uma pessoa da instalação que pendurasse para fora com o assassino e confunde alguém quando o indivíduo o colidiu. Apenas um pouco o miúdo inocente que entra um lugar gosta deste. Oh um pacote pequeno, você sabe. Por o para baixo, mais tarde as explosões do lugar, que tipo da coisa. Tem consideravelmente muito recuperou, fazendo realmente bem, eu estou feliz dizer.

A melhor literatura no controle e nos sobreviventes de mente é literatura auto-publicada. As companhias de publicação não tocarão neste material mais. o controle de mente da operação publicado em 1978 era isso que meu agente era um agente. Pertenceu à inteligência naval. É agora um dos agentes os mais grandes em New York, e pagou-me um enorme avance porque quiseram o controlar, e então, homem que imprimiram a milhão cópias e comeram-no, e pago me direitos e o cheios nunca encontrou ele outra vez. Em duas semanas foi ido. Agora estão pagando a $650 uma cópia - usada do controle de mente da operação, vende-a. Naturalmente agora você pode pegar um para livre transformando-se um membro da liberdade de pensamento Fundação.

[corrediça] Esta era uma das coisas adiantadas do macho sociedade chauvinista - foi chamado a batalha para mentes dos homens, um livro perto William Sargent. Está aqui o Dr. Sidney Gottlieb do CIA. Era o indivíduo quem deu 147 drogas diferentes aos povos. Marcas de John na busca para O candidato Manchurian ou os relatórios do comitê da igreja cobrem-no consideravelmente poço. É um cientista, um doutor. E naturalmente nós sabemos sobre Timothy Suspeitoso quem é um psicólogo, é o produtor da geração da flor, os anos sessenta psicadélicos e o slogan “giram sobre, acordo dentro, gota para fora " - trabalhou com Henry Luce e o CIA para girar sobre geração conhecida como os nascidos em o Baby Boom. Quando eu pedi suspeitoso se era witting ou inconsciente quando iniciou o LSD do CIA, disse ele, “quem você trabalharia para - os ianques ou o Dodgers? Você quer-me trabalhar para KGB? “

[corrediça] Esta é uma corrediça em branco na memória do Dr. Frank Olson quem voou, saltado, ou retirado de outra maneira do 1õ assoalho do Família do hotel na parte traseira de New York City nos anos 50, e do Olson de Pensilvânia era $750.000 pagos a morte erróneo - o ato da reivindicação das cortes federais mantem-no de suing o governo para a morte erróneo - mas despejou, em seguida a autópsia - família exhumed o corpo de Olson - seu crânio era fraturado antes que estiver jogado para fora a janela. Foi matado antes que esteve jogado para fora a janela. Provavelmente apenas ataram-no com LSD. Era O químico e do arsenal de Edgewood tiveram dilemas sobre a dose de agains dos povos sua vontade e sem seu conhecimento em Edgewood. Assim mataram-no e jogou-o para fora a janela e fez-lhe o olhar como um suicídio. Agora a família suing sob uma lei diferente, e talvez teve algum dinheiro real fora disto - os culpados devem ser processados, mas nós não podemos processar qualquer um até que nós - que nós estamos indo fazer? Revogue a segurança nacional Atua e dá então a todos a amnistia? O homem, lá é muitos criminosos, a lote dos assassinos.

[corrediça] Este é Harold Blauer que eu me usei para fazer um gracejo, sobre seu burro antes do governo por o lá para sempre. Era um pro de tênis. Foi dado uma overdose de um derivado do mescaline pelo CIA. Cada o minuto de sua morte é cronicado em descrições do sangue fria no seus arquivos confidenciais. Você pode encontrá-lo textual no controle de mente da operação. Como A família de Blauer da família de Olson recebeu dólares de um duzentos e cinquenta mil do tio Sam, mas dos eles suing outra vez porque era um cidadão particular. Não assinou acima.

Agora você a direita da idéia? Se você assina acima para o governo, você está indo dar sua vida para o país. O nacional O ato da segurança suspende todas suas direitas civis, você começ o? Após você tenha dado sua vida para o país, desde que não o precisaram de sobreviver, estão indo usar qualquer coisa - suas partes do corpo, sua mente, sua alma, qualquer coisa. Aquela é a maneira que o jogo é jogado. A maioria do as vítimas do controle de mente são o governo relativo. Geração maio ò ou de ó. Nossas limas contêm debriefings muito detalhados, desenhos, esboços da elevação filhas dos oficiais da classificação CIA. Agora porque fariam este a este pessoa que são agora uma secretária muito competente, e que foi molestada e torturado desde que era uma criança pequena por alguma tecnologia incrível isso é mais avançado… desde que não é um do FÊZ o tipo. Isto é realmente incrível.

Mas naturalmente Walter Reed é um lugar onde programem povos e… esta história. Eu apenas começ este recentemente de Blanche que eu penso, “Cante uma canção a Jenny”, ele é o cliente verdadeiro de um segredo E.U. invasão em China. Em 1978 eu estou em San Francisco que faz uma mostra de conversa para KPIX Tevê - normalmente transportam em clubes das mulheres e lá eu era, a barra-ônibus quebrei para baixo, e são as linhas telefônicas que era fortuito porque um comandante na marinha chamada e dita, “eu estava no preto A equipe do pijama que trabalham atrás de… e emitiram-nos -nos Walter Reed e agora todos têm memórias do cartão. “ E esta é a história de um indivíduo, não o mesmo indivíduo eu penso que eu falei a, mas esta é provavelmente a mesma história dos soldados do controle de mente que operam-se atrás das linhas inimigas.

O CIA documenta… para criar um assassino involuntário. Isso realizava-se nos anos setenta, e aquele foi publicado. Aquele é um do Edições inglesas do controle de mente da operação. Esse vale a pena $650 no mercado usado do livro. Este é os manipuladores da mente por Alan Scheflin, ele veio para fora um ano mais tarde. Viaje na loucura, Gordon Thomas… é irlandês e a mim, o tipo de pensa como um Irishman, 'porque suje acima uma boa história com verdade? 'assim toma vôos selvagens provavelmente do untruth… mas cobre As experiências de Ewen Cameron em Canadá muito bem, e são bons para aquela. De percorra-os, em conseqüência das experiências de Ewen Cameron, pagou fora consideravelmente pesado às famílias acima lá. Estes povos não estavam em nosso governo, e Cameron estava trabalhando sob a folha de pagamento do CIA por muito tempo, fazendo as experiências para o CIA. Cameron era ao mesmo tempo O presidente da associação e do ele psiquiátricas americanos era a cabeça psiquiatra para a experimentação de nuremberg. Você pode ver a conexão com o psiquiatria … que é provavelmente porque o psiquiatria parou absolutamente na água, provavelmente porque não trabalha, o que está tentando fazer. E naturalmente, era inútil. Nós apenas passamos cinqüenta anos e quantos milhões e bilhões os dólares, e nós não viemos acima com qualquer coisa.

David Ferrie era um hypnotist, ele era um piloto para o CIA e era provavelmente o indivíduo que era sobre o alimentador da cena para Lee Harvey Oswald, que era provavelmente apenas um patsy. Disse que era um patsy. Funcionaram a CSE em no sua indicação e ele pareceu ser verdadeiro, e acredita-o ou não, o esforço livra. Assim olha como apenas um patsy. Mas David Ferrie teve falso sobrancelhas, um gajo estranho da peruca….

Esta é uma outra vítima do controle de mente, ele foi programada. Era um russo branco. George de Mohrenschildt é seu nome e era a amigo de Lee Harvey Oswald e porto Oswald. Um amigo meu, Eddie Epstein, entrevistava-o para a revista Time e tomaram uma ruptura para o almoço e Oswald recebeu uma chamada de telefone, e disseram-me simplesmente “ compreenda ". Então tomou um injetor e matou-se. Estrondo. Apenas como o candidato Manchurian. Sua família acredita que é o que aconteceu.

Este é Luis Enjarocasetio (sp) um assassino tentado de Ferdinand Marcos nas Filipinas. Foi prendido pelo filipino Agência de investigação nacional, o equivalente do FBI. Chamaram em, ao contrário nos EUA onde ninguém acredita isto poderia acontecer, aqueles indivíduos chamado em um hypnotist e começou ao deprogram este indivíduo. Encontraram quatro identidades diferentes quando estava na custódia. Teve 40 sessões hipnóticas abril 3 junho a 25, 1967. Indicou quatro personalidades distintas. Foi por em um trance e dado uma pistola vazia. No primeiro a personalidade que seguiria quem quer que estava falando com a pistola, puxando o disparador repetidamente. Na segunda personalidade apontaria somente em o retrato de Marcos e puxa o disparador repetidamente. No terço personalidade terminaria acima a queda fora a tabela ao assoalho e permaneceria imóvel. O relatório disse, no último estado, “uma vista patético ocorrem - as voltas do assunto a pistola a seu próprio templo e espremem o disparador tantas como vezes como seu nome é repetido. “

Observe sua roupa. Tem este tipo pequeno da camisola de a coisa, observa seu corte de cabelo, olhar geral. Quando Sirhan foi prendido, o mesmo tipo da coisa. A coisa interessante é que ambos tiveram diários, eles ambos os underlinings esquerdos. Repetiram coisas e tipo do chanted seu programa. Ambos previram antes do crime que estavam indo para fazer isto.

Sirhan arrowed. O outro indivíduo é espanhol, algum tipo de Fundo latino-americano. Olham bastante semelhantes para ser irmãos. Castile foi acreditado que um indivíduo isso soa como Allen Dulles seu pai. Você encontra isto na programação. Estes gracejos sádicos são jogados. Sirhan como você saiba foi programado para matar Robert Kennedy, e fez aparentemente, tiro em , estava no quarto de qualquer maneira. Quando na custódia, foi visitado pelo Dr. O diamante de Bernard, mostrado aqui, que foi empregado pela defesa, e o diamante são um perito na hipnose e na defesa. Pensou imediatamente que Sirhan teve programado pela maneira respondeu ao comando hipnótico. Em um ponto por o no trance profundo, e encontrou que não poderia falar, mas ele podia escrever respostas. Está aqui a maneira que foi. Mostrou-lhe uma página de seu diário e pedido, “é esta escrita louca?” “Sim, sim, Sim, “Sirhan escreveu. “É você louco?” Diamante pedido. O “No., No., No.,” Sirhan escreveu. “Bem, porque é você escrita louco? “ Diamante pedido. “Prática, prática, prática,” Sirhan escreveu. “Prática para que?” Diamante pedido. “Mente o controle, controle de mente, controle de mente, “é o que Sirhan escreveu.

Está aqui um indivíduo que faça muito nosso trabalho, financiado pelo CIA através do instituto nacional da saúde mental. O CIA deu o dinheiro a NIMH que deu o dinheiro à Universidade de Harvard que deu o dinheiro a Jose Delgado, neurologista famoso que traseiro nos anos 50 e nos anos 60 fez o muito trabalho surpreendente. Foi antes que congresso que eu penso em 1962 ou em 1963, e está dentro o registro congressional, e chamaram para um “Psychocivilized Sociedade " em qual todos teria um elétrodo implantado dentro seus cérebro e seriam em favor de nós todos. Eu sei um pouco caçoe, tem 15 anos velho, é um Cyberpunk, e não pode esperar para ter aquele porque quer saber as contagens de basebol. Diz “porque eu tenho para recordar todo o isto? “

Há um transmissor e um receptor do stimoceiver no o cérebro do touro no lugar direito e do touro não fez mesmo realmente ataque. Aquele é um touro puny se você me pergunta, e Delgado olha como um real a galinha e estão suportando. Tem o cabo mas não tem a espada e tem o transmissor de rádio e então o touro a algum ponto e empurra uma tecla, e a coisa entra no reverso. Eu significo que era inacreditável, e você pode ver isso. Eu vi-o mesmo em educacional os programas televisivo… A&E fizeram este, ele foram chamados “o desengate mau a Edgewood. “ Aquela é as matrizes no arsenal de Edgewood, forte Detrick, Maryland. Começaram com macacos naturalmente. Tentaram tudo … começaram com gás e as injeções e aquela conduziram ao ser humano experimentação.

Veja esse rato e o gato… de que é uma coisa famosa os anos sessenta. Está aqui um gato no LSD. Este gato está receoso destes ratos, e dele mantem-se pular afastado. É inacreditável ver aquele, e é um famoso experiência. Usaram muito LSD. Naturalmente encurralaram o mercado. Mim pense que foram aos laboratórios de Sandoz e compraram cada dose existente do LSD.

Este indivíduo, Bill Jordão, é um “voluntário médico” e era um Lt-Coronel --- era provavelmente o voluntário o mais alto. Pensaram que estavam indo atrás de algo, -- eles deu-lhe 100x a dose normal do LSD e estes indivíduos agora 40 anos mais tarde são ainda andando em torno de ter flashback, apreensões epileptic. Deram enorme doses -- 7000 homens foram dados o LSD nestas doses enormes entre 1955 e 1975.

Este indivíduo é a coluna James Ketchum que era o exército psiquiatra que o funcionou. Ketchum revelou a Bill Kurtis, que era Pivot de A&E, de que tinham testado o BZ que por o assunto de teste em um stupor de 3 dias e é seguido pela perda de memória. Foram interessados em qualquer coisa induzir a amnésia. Um dos assuntos de teste tentou sue o governo e começou à corte suprema e foram girados para baixo por causa de o ato federal das reivindicações dos delitos. Mas a opinião dissonante dos juizes comparou as experiências de Edgewood às experiências do Nazi de WWII. Isto é no registro. A coluna Ketchum não o tomou todo o que seriamente. Disse “A maioria dos voluntários pensaram dele como uma aventura interessante. Muitos ofereceram-se para fazê-lo outra vez. “ Quando estas injeções estavam indo em, outras coisas eram feitas.

Em Lexington, Kentucky (Lexington é uma “droga federal reabilitação " - eu não penso que há uma coisa como reabilitação no sistema prisional atualmente - não há nenhum conceito de ele. Mas naqueles dias ainda chamaram-no um projeto da reabilitação da droga). Dar-lhes-iam recompensas da heroína se tomariam o LSD e o outro coisas. Está aqui um indivíduo em tal stupor, ele não pode sentar-se para baixo. Este indivíduo começa para fora cedo ao jogar o solitaire, consideravelmente logo os cartões estão toda sobre a tabela, e são apenas uma confusão. Este indivíduo que eu penso está contando aranhas no mure que pensa está lá. Este indivíduo está respirando algum gás que eles meça e então encheram o quarto inteiro com o BZ ou o gás psychotoxic então por o indivíduo neste terno e veriam se o terno protegeu ele. Naturalmente começaram com animais. Este companheiro diz que o fez violento. Mudou sua personalidade e não teve um relacionamento com sua família por 30 anos por causa dela.

Naturalmente que é o que quiseram fazer. BZ e alguma de estas outras drogas foram sabidas para produzir uma reação violenta. Um do coisas experimentaram com eram PCP, a poeira de anjo, que é agora “ droga recreacional subterrânea ". Este é um grupo de soldados andar através de uma nuvem do BZ e dele traz para ocupar-se de algumas cenas delibeis de um filme eu recomendaria que você aluga da loja video, chamada De “escada Jacob”. Este é um filme que seja realmente sobre Vida após a morte budista, o indivíduo está já inoperante. Era parte do exército BZ as experiências e reliving sua vida que ocorreu em Vietnam. Olha muito como este, eles reproduziu no filme o todo sentimento deste tipo da experimentação monstruoso.

Naturalmente, estão aqui os lemes de Richard, e aqui está encontrando-se a comissão do presidente no homicídio do presidente Kennedy que era uma de suas primeiras mentiras grandes que foi documentada. Então foi sobre encontrar-se ao congresso e àquele é quando começou sentenciado a algum tempo para aquele. Está aqui algo da tarefa #T72-01-14 do relatório de agência da inteligência da defesa: A “parapsicologia pode ser aproveitarada para criar as circunstâncias onde uma pode altere e manipule as mentes de outro. “ Isto é de Hans Ulrich Dresch, é um PhD que trabalhe em um programa de reabilitação do álcool hoje, e era uma vítima do controle de mente. Era realmente um cidadão americano, mas era nascido ali de pais militares e foi levantado lá. Era usado em algum tipo de experiências de controle da mente. Desde que é um psicólogo, fala sobre todas aquelas coisas - MPD, hipnose, drogas, e todas as outro material. Isto pode ser encontrado no Internet e é provavelmente 40-50 páginas por muito tempo.

Nenhum comentário: