terça-feira, março 24, 2009

A história secreta de Controle da mente (parte 3 de 3)

A história secreta de Controle da mente
(parte 3 de 3)


Esta é pesquisa adiantada de Alan Frey quando era com G.E. e é “a resposta do sistema auditivo humano a Energia Eletromagnético " - ou seja “nós estamos indo por vozes na sua cabeça " pelo controle a distância. E isso realizava-se nos anos 60, e Ross Adey é um outro indivíduo que faça a pesquisa - estava na universidade da Califórnia, o beira-rio, e fizeram muita pesquisa sobre a modulação as microondas assim que você ouviriam uma voz de uma distância. Há um indivíduo em novo México que está no controle de mente da operação que o venderá uma microonda você pode manter-se em um saco de papel. É sobre o tamanho de um injetor do radar. Você pode comprar eles agora sobre o contador. O Q. é que o tipo da tecnologia do controle de mente se usou para desacreditar o indivíduo, ou é ele usou-se realmente programando. Eu diria ambos. Eu diria que a coisa do número um está programando porque se você toma toda a tecnologia - drogas, hipnose - todo este material eletrônico - se você o toma afastado que a mente humana é ainda a mente humana e trabalha a mesma maneira. Basicamente você pode explicar aquele compreendendo subconsciente. Muito acontece durante um longo período de tempo. Eu não sei aproximadamente 20 anos, mas eu sabemos aproximadamente 10 anos.

Está aqui outro. Regressão espontânea. Esta era maneira antes da coisa nova da idade da regressão, regressão passada da vida. As forças armadas e o governo pesquisava esta coisa. Este indivíduo Schneck - este era da universidade de estado da faculdade de New York da medicina - um projeto do CIA financiado lhe - e souberam infernalmente o poço o que uma regressão poderosa era. Mesmo se é apenas uma metáfora.

O pai de todo este material - a grande mente aproximadamente a hipnose - e um indivíduo que igualmente trabalhasse para o governo - era Milton Erickson. Quando eu o entrevistei que falou muito lentamente - você poderia entrar em trance apenas a escuta ele em um quarto morno. Mas eu gostei dele muito, e de curso é o modelo principal para o que é sabido agora como programação neurolinguistica. Esteve com a poliomielite assim que não poderia interagir com os povos e ele prestado atenção como se comunicaram, e fora daquele veio esta ciência bonita qual é usado nos computadores. “O uso da hipnose na inteligência e situações militares relacionadas " por Seymour Fischer (sp) 1958 - a original desclassificado do CIA. “O uso da hipnose na guerra” perto Alec McQuart, não classificado, está na literatura aberta. “Experimentando com os usos anti-sociais possíveis da hipnose” perto Milton Erickson. Disse que não lhe há nenhum problema, tudo que você tem que fazer são basicamente manipular o contexto e conseguir um indivíduo fazer algo de encontro a sua vontade e sem seu conhecimento. Foi feito em a laboratório em um estudo do governo onde um soldado foi feito para atacar seu oficial graduado. Tudo que teve que dizer era “este é WWII - este indivíduo é um indivíduo japonês - é matança ou seja matado ". Não souberam que teve uma faca em seu carregador mas felizmente tiveram duas guardas armado estar lá.

Este é “homicídio na hipnose: político influência " por Joseph Berndt em 1968, após o homicídio de Kennedy. “Reescrevendo a alma” por Ian Hacking, canadense. É a o sociólogo assim que as partes dele não estão corretos mas é realmente interessante a leia este ponto de vista diferente, e diz algumas anotações sobre Colin Ross que é consideravelmente bom. Amigo meu do A. de Elaine Pagel. Que fez o Nag Os textos e qualquer um de Hammadi que teve o abuso ritual satânico devem provavelmente leia este livro e compreenda a origem de satan e compreenda como é-lhe enraizado profundamente em nossa sociedade, no cristão de Judeo Aristotelian philosphy. Este é papel de Mikey, da “guerra mente”. Você conhece Mikey? Yeah, Michael Aquino. Este é seu possui muito a escrita. É matrizes do escritório imperial da força do soldado da tempestade do chefe de A equipe de funcionários, o centro da guerra da mente, o cubo 4, e são a versão final de um artigo indo à revisão militar, “parâmetros”, que é uma guerra percorra a comunidade dos psyops do jornal - cabeça de que está perto de minha cidade natal no Arizona. Era apenas então um major, e fala sobre John Alexander a revisão e os psyops e o material militares, e o que me deu rastejam são #11 - menciona o controle de mente da operação como uma fonte. Isso deu-me um frio. Aqui ele é quando foi revisto para um adverso possível - estão indo jogar ele fora do exército para crianças de molestamento no Presidio - e naturalmente não poderiam provar o fez, mas não poderiam provar que não o fez - fizeram uma coisa estranha que pudessem somente fazer na lei militar. Não fizeram absolva-o, mas não o condenaram. Apenas disseram que “nós estamos indo para recolher mais evidência " e naturalmente ainda estão recolhendo evidência.

Tão aqui está, um satanista, e indivíduo alto - ele aposentado das forças armadas. Os povos levantaram um fedor sobre ele, mas Pentagon não diz nenhum problema, há um indivíduo enterrado em Arlington do civil Guerra que é um satanista. Esta é liberdade religiosa.

E naturalmente, cibernética, Norbert Weiner, “controle e uma comunicação no animal e na máquina ". O pai de Cyberpunk. E naturalmente os russos eram naturalmente muito bons neste e sabem que obediência à autoridade significa. Deixe-me dizê-lo um pouco sobre este indivíduo. É um membro do KGB, indivíduo principal, Vladimir Zukov, um KGB parapsychologist. É um adepto na hipnose telepática, um psíquico quem era treinado especial para usar uma variedade de instrumentos para afetar outras mentes de pessoas em uma distância, se você pode a acreditar.

Esta é parte da história. Nós estamos vindo à extremidade. Somente a história de sucesso daquela amável da guerra psycotronico é esta xadrez a harmonia entre Karpov e Korchnoy e Karpov era os anos de idade do querido 27 o campeão e Korchnoy da xadrez eram o campeão anterior da xadrez que teve defected ao oeste, assim que aos eles quis certificar-se de Korchnoy perdidos. Korchnoy, depois que a coisa se acabava, diz que tentou iniciar este indivíduo removido e ele queixado e queixado. Disse que “me forçou a me fazer a blefes não quis fazer, ele forçou-me a não jogar forte. Era Zukov e poderes do controle que de mente isso conduziu a minha perda. “ E era um prestigioso vitória internacional para a parapsicologia de Karpov e de Soviety.

Está aqui uma foto do Dr. Karl Nakaliev no trabalho em a laboratório em uma esfera de cristal - é um dispositivo psycotronico que alegada focalizou a mente em o que é chamado bio comunicação. Os sovietes tomaram-no seriamente e tornado lhe a um grau de confiança e naturalmente nosso a visão remota controlada é o mesmo tipo de coisa onde nós por algo aquele foi generalizado e não específico e unscientific e nós disciplinado lhe.

Estão aqui os dispositivos psycotronico - os concentrados da mente e gira essa roda pequena. É de um filme e está disponível de A&E. Uri Geller fez aquele para o instituto de investigação e o Ingo de Stanford Swann. Estes são dispositivos psycotronico - são realmente interessantes. Eles não é uma ferramenta dental, não uma ferramenta da escultura, não uma ferramenta da cozinha - são usado como varinhas mágicas para focalizar a energia e dirigir a mente. Este indivíduo é parapsycologista soviético principal - quando faria o material como aquele, eles mediam seus ondas de som assim que poderiam duplicar seus resultados. Agora nós fez coisas similares. Um dos estudos que os mais interessantes os EUA fizeram estava a meça os ondas de som dos povos com personalidades múltiplas, por as em personalidades diferentes, e meça suas ondas de som. Cada um a personalidade teve um teste padrão diferente das ondas de som. Gravaram então estes testes padrões e emitido lhes a outro o psiquiatra na costa oeste. Emitiram então o assunto a esse psiquiatra e dito o psiquiatra para jogar para trás estes sinais. Eu não sei se os jogaram áudio real -- Eu penso assim. Eles estimulou as personalidades jogando para trás os sinais da onda de cérebro.

Esta é uma fábrica psycotronico onde estejam fazendo armas psycotronico na União Soviética e nos olhares do espelho parabólico como… você pode tornar-se seu próprio CNN. Você sabe que estavam fazendo seriamente isto - não é apenas aqueles de você que experimentaram algum deste material. Mas estes são para você que querem consertar e constroem seus próprios - tomam um olhar neste. Armas não letais, sendo vendido, sendo promovido nesta o país para a aplicação e ele de lei é a etapa que a mais perigosa nós podemos tomar. Esse tipo do armamento psycotronico ou algum do outro armamento não letal, especial desde que os povos militares e os povos da aplicação de lei seja os primeiros alvos dele. O termo não letal é um nome impróprio porque eles seja letal.

Você conhece este indivíduo - Dr. Becker. A maioria do material que fala sobre é obsoleto mas é uma obrigação lida se você é um estudante sério de este material. Está aqui um retrato do identificador. Todos está reivindicando sobre ter implantes. A maioria dos povos que os reivindicam têm-nos são reivindicando são das fontes do extraterrestre. Estes são terrestres implantes.

Esta é uma tecnologia dos anos 60. Têm tamanhos diferentes - pequeno, médio, grande. Têm algum para cabras, porcos, cães. Você pode comprar eles de sua loja veterinária. Este é pequeno. Aquela é a ponta da dedo do indivíduo. Aquela é a tecnologia eletrônica.

Isto é toda obsoleto. A nanotecnologia é em onde está. Conversa sobre implantes - não têm que fazer esse material. Se você quer a transplante um identificador em alguém que está indo ser o tamanho da a molécula e estão indo ser funcionados em uma fonte de energia que dure mais do que a vida de um ser humano. Você estará inoperante, seu corpo será deteriorado e essa coisa ainda estará emitindo fora dos sinais. A nanotecnologia é onde está presentemente em…

Estavam falando sobre a colocação deles nos adolescentes com idéia de segui-los.

Esta é comparação do Dr. Gwen decanos entre a reforma do pensamento à esquerda que é o material de Lifton, abuso ritualizado no meio, e abdução à direita. Esta é uma de suas coisas mais adiantadas. Há a um I've mais grande começa nas corrediças e nós somos faixa clara indo ele… mas este dá-lhe a essência da coisa. Primeiramente, as demandas triviais são reforçadas - médio diz que “deve aprender réguas do culto”. O que você está vendo nos fenômenos, as experiências destes indivíduos que falam aproximadamente controle de mente do governo, ou reforma do pensamento, ou abuso ritualizado ou as abduções são a mesma coisa. Centenas de relatórios.

De volta aos psiquiatras. Crick de Sidney - de Francis, prêmio de Nobel. Diz que encontrou a alma humana - um idiota do indivíduo. Mas este é o problema com nossa ciência. Este indivíduo ganhou o prêmio de Nobel, DNA descoberto, mas tem nenhuma direita falar sobre a alma humana. É uma pergunta teológico.

Perseguição da microonda e experimentação do controle de mente perto Julianne McKinney. Foi envolvida no programa da perseguição que é agora defunto. Cheryl Galês e outros povos… que é Ed claro quem funciona Fórum do controle de mente. Estes povos estavam no CNN, começando um trabalho de machado quando eles saiu, e naturalmente não encontraram que todos os sinais… saíram com toda esta instrumentação para medir o ambiente e eles encontrou todos os tipos da poluição no ambiente mas neste são o normal poluição, e naturalmente não teve nada fazer com o que diziam. O cientista disse que nós poderíamos não encontrar nada - nenhuma razão pela qual estes povos deve queixar-se - como Ed está queixando-se aqui dos sons, fira, a dor, talvez vozes em sua cabeça. Tente dizer alguém que você é vozes da audição em sua cabeça. Cada vez que você está fazendo o amor ao seu o marido lá é a voz que diz lhe como fazê-la, como você a está fazendo erro - no máximo os tempos íntimos em sua vida lá são uma voz que fala a você. Quando você está dormindo há umas vozes que falam a você, luzes que brilham em você, 24 horas por dia, todos os anos. Você vai a um doutor. Olha-o acima em seu manual - e diz que “delusório” ou “você é a esquizofrênico paranóico ". Há somente quatro coisas básicas - audição as vozes realizam-se somente em lá quatro vezes basicamente. E então dão-lhe a droga e suprima os sintomas. Que isso faz?

Você sabe sobre as experiências da radiação. Muito as vítimas do controle de mente foram usadas nas experiências da radiação. Muitos deles tenha a doença de sepulturas, perdida seus tiróides e porque vítimas do controle de mente não fale ou podem ser parados da fala. Foram usados assim naquele. No fim da coisa do presidente na radiação, “Trance sobre De " livro Alan Scheflin experimental - não acreditam na hipnose, você não pode ser feito para fazer algo de encontro a sua vontade nos tribunais de justiça. Eles apenas não reconheça qualquer um que teve nunca a hipnose. São desacreditado como testemunhas. É como um grupo dos simpletons.

Desordem de personalidade múltipla e responsabilidade criminosa. Original muito importante redigido por um professor de direito do UCLA - Ellen Saks. Você precise isso. Você precisa de ler aquele. É uma coisa longa.

O Q. DSM IV tem um livro novo das opções e há uma categoria “problemas espirituais chamados” - é a primeira vez que o DSM o comitê reconheceu que há algo chamado um problema espiritual. Estão definindo-o em quatro sentenças infelizmente. A proposta era 11 páginas. Era um milagre que o aceitaram. O que são o provérbio é quando houver as experiências espirituais reais que estão indo sobre agora e não seja em alinhamento com nossa experiência religiosa precedente. Eu recomende alguém se estão indo ir vêem alguém no campo médico, para referir isso.

Este é Robert Moodie e seu irmão, olham o gosto gêmeos. Este homem está no corredor da morte agora. Eu sou seu somente ligação ao mundo exterior. É MPD diagnosticado, Fez. Eu trabalhei com ele antes que poderia começar mesmo esse diagnóstico porque as vozes dos estrangeiros em sua mente lhe disseram a faz do “o trem choo-choo” no teste assim que faria verdadeiro, verdadeiro, - verdadeiro, verdadeiro, falso - trem falso do choo-choo - e não poderiam começar alguns prova. O psiquiatra levantou-se na corte e dito está fingindo-se doente. Mas a os pares deles disseram que você deve governar para fora Fez, isto, aquele e o outro coisa. O juiz apenas dito “eu não estou indo governá-lo para fora.” Eles por lhe na casa de porca para seis meses e eles não podia fazer qualquer coisa com ele. Voltou e ainda não era competente estar experimental. Era insano na altura do crime. E o tudo isto Fez aproximadamente e a lei tem que ser reexaminado e reestruturado.

Está aqui um indivíduo - eu comecei a trabalhar com ele. Há Mary, há Bob. Veja se você pode ver algumas das mudanças nele. Você pode fazê-lo na película, você pode realmente vê-la. Aquela é a personalidade do assassino. Seu o nome era XE. Foi programado no Corpo dos Marines - matado duas mulheres dentro O Arizona. Está sentenciado para morrer depois que suas quatro apelações são esgotadas. Qualquer um quer escrever-lhe… que este é o Dr. Joyce Vesper a que agradecimentos Colin Ross, nós encontramos finalmente um doutor no Arizona - é o Arizona O diretor do ISSD e vieram para a frente, deram-lhe umas cinco horas dos testes, olhou 200 horas de vídeo cassettes que da amostra nós tínhamos tomado deste indivíduo. Ele transformado em uma criança. Quando os avisos de Miranda foram lidos a Moodie, era uns anos de idade nove, ele não soube seu nome. A razão que travaram é ele girou-se dentro para dizer do departamento deste xerife “funcionado minhas impressões digitais, eu não sei quem eu sou ". Teve um retrato de um pouco menina em seu bolso. Aquela era sua filha. Não soube quem era. Ele estava na fuga amnésica. Não é justiça - conseguiu mudar. Você pode começ bata na cabeça, algo mais pode acontecer-lhe, e de repente você é sobre corredor da morte. Não é a maneira que você trata povos.

Esta é uma novela por Michael Youssef, “a voz” e é sobre a voz de satan em um pregador cristão de algum tipo.

O Dr. Sheldon Tratamento olhou - Patrick Flanagan criou a coisa chamou o neuro telefone que mostra que alguém pode ser surdo, seu as cócleas removidas e podem ainda ouvir-se com esta coisa. Nick Begitch di-lo-á mais sobre esta coisa. Há algum terapêutico incrível efeitos com esta coisa - que é o que o Dr. Tratamento fez um estudo - audição os povos podem ouvir um som consciente e então este tipo da coisa dos jogos ele a seus ossos, eu supor, à outra peça de sua orelha. Begitch explicará ele a você. Eu conheci este indivíduo por 30 anos. É um naturopath, holístico cura, usada ao Sr. o Arizona e material. Indivíduo maravilhoso, investigador sério.

Vozes na cabeça - uma novela famosa de Philip K. Dick aproximadamente VALIS - Sistema vivo ativo vasto. Este é grupo da física de Jack Sarfatiks falando sobre VALIS e a nave espacial consciente do computador do futuro, cronometre o curso, e todo o que tipo da coisa, que está vindo acima razoavelmente proeminente na física de quantum. Naturalmente há algo chamado agora uma física de borne-quantum e lá é partículas subatômicas chamadas beables - e você deve familiarizar-se com o aquele.

Nos anos 50 começou - a ciência nova - e A Universidade do Arizona estava indo ser a primeira universidade em América com uma cadeira para esta ciência nova, chamada ciência cognitiva, o estudo de consciência. Este ano em abril lá é uma conferência que discute esta - psicólogos, psiquiatras, neurologistas, lingüistas, cyberneticistas, teologistas, filósofos - toda reunindo para falar nesse tópico. Pesado na coisa do computador, a inteligência artificial é muito importante. Mas começou toda nos anos 50.

J.B. Ryan, Duke University, os anos 50 - projeto do CIA dentro percepção extra-sensorial. São os indivíduos que usaram os cartões de Zener isso você viu em caça fantasmas. Estudos muito importantes. Negado pelo CIA. Eles dito “nós gastamos tanto o dinheiro e nada aconteceu”. Não faça acredite-o.

Agora admitem - visores remotos mesmo - que é consideravelmente distante para fora. Projeções astrais, fora das experiências do corpo - tem chamado agora visão remota controlada. Eu gosto deste livro muito - Dave Morehouse - pareço como um indivíduo honesto - falando sobre sua experiência na visão remota coisa. O CIA admitiu-o finalmente, mas aqui está em 1975 em uma imprensa libere dizê-lo toda sobre ele. Assim soube-se que distante parte traseira - mas 1996 que lhe admitiram.

Está aqui John Mack, agradecimentos a Blanche, uma coisa pequena aproximadamente John Mack em Harvard, falando sobre UFO - trabalhando com Lifton. E há John Shirley, falando sobre a hipnose. Havia um estudo sério sobre os aspectos estrangeiros feitos no MIT e em um dos papéis em aqui fala aproximadamente - encontraram que a comunidade assim chamada de abduções era altamente dessociativo. Assim a mesma coisa que você encontra no abuso ritual, você encontra na mente controle, você encontra nas abduções estrangeiros. E naturalmente, pela primeira vez agora, os povos estão começando a dizer “yeah eu recordo que havia a indivíduo do governo que está ao redor com aquelas coisas cinzentas pequenas ". E de percorra quanto os sobreviventes foram pedidos que não falem sobre o seu “experiências estrangeiras”? Aproximadamente três anos há eu pedi aquele pergunta, e apenas sobre todos eu poderia identificar enquanto um sobrevivente levantou sua mão. Foram ditos para não falar sobre ele, porque ele desacredita sua credibilidade. Já estão dizendo consideravelmente fantástico contos, você sabe. Não há ninguém que fala sobre o Lori Lingenfelter a história, ou mesmo Cathy O'Brien não falam muito sobre seu treinamento da NASA - mas Lingenfelter diz que esteve treinada para ser um refém “testemunha” - uma testemunha especialmente hipnótica treinada em algum tipo de um navio estrangeiro em um negócio que da troca você sabe. Histórias incríveis, mas vale a pena verificar para fora.

Está aqui o Dr. decano que fez os clientes da comparação com os maus tratamentos rituais e a abdução ritual, e esta são o apêndice E dentro Controle de mente da operação. É apenas surpreendente a mim encontrar todos falar coisa mais ou menos idêntica em variações ligeiramente diferentes.

Naturalmente no fiftieth aniversário do assim chamado A coisa de Roswell sai e diz que yeah eu era o indivíduo que coloca toda a de alta tecnologia no córrego do R&D dos colaboradores da defesa. Ele negociações sobre a pele do ofício, o sistema de propulsão, visão noturna óculos de proteção. Uma coisa que não fala aproximadamente e não admite que estavam lá - mente os dispositivos de controle no navio alegada, mas não falam sobre ele. Seu o movimento longe daquele, sua vacância repentina desse assunto, é-me o que dá a credibilidade a este cliente. Você não falaria sobre ele se você usavam-no a maneira que era usada aparentemente. Tiveram um headband que fundiu o gráfico, e o material, ele diz.

Se você lê o relatório da montanha do ferro, você realiza como para motivar uma economia sem guerra pode ser um problema muito difícil, assim há o movimento verde, o movimento da ecologia. Exploração do espaço - a poço sem fundo. Você pode afundar muito dinheiro naquele mas no melhor o motivador é levantar uma ameaça exterior da invasão estrangeira. Como são fazer? O _ somente 55 não acredita nos UFO em uma votação do CNN em 1997. Há visitantes do espaço? o _ 60 não o acredita. Não estão fazendo tão bem dentro plantando essa idéia.

Este é um implante… que eu não sei se você pode o ver… vem da comunidade do UFO. É completamente um bocado diferente do que esse nós mostrado antes, isso está realmente na produção.

Você tem que ler sobre a física assim que você pôde também começar com Tim Allen, é um livro consideravelmente bom na física de quantum básica.

Michael Persinger, um neuroscientistas em Laurentian A universidade em Sudbury, Ontário blindfolding os povos e a colocação automóvel com selanoids e jogo de ondas magnéticas sobre seu temporal os lóbulos, e o _ 80 das mulheres que reivindica têm o lóbulo temporal epiléptico experiências automaticamente, freqüentemente do tempo ao tempo durante todas as suas vidas. Este indivíduo foi financiado pelo NSA… (Q. é financiado pela marinha dos E.U. ...). Bem você sabe o que está fazendo? Está dizendo que os UFO são os fenômenos elétricos dos terremotos e do ele estão demonstrando, além a pergunta, essa sua consciência pode ser alterada e controlado em a distância, sem quebrar sua pele. É muito transparente embora, dentro os artigos de investigação e em suas conclusões, não combinam seus argumentos. É consideravelmente óbvio. Mas o que está demonstrando é aquele uma pessoa pode ser influenciada por ondas magnéticas de uma distância, remotamente. Isso é surpreendente, isso que está estando para fora lá fazendo que… eu não faço acredite que uma palavra que o indivíduo diz.

A física da imortalidade - uma obrigação leia - Frank Tepler. Diz que você pode encontrar o deus nos códigos e o material como aquele. E este é a coisa maravilhosa - duramente para encontrar - fora da cópia - Elizabeth Rauscher, ela trabalhado com Andreja Puharich, por um quando. Fez o muito contratos governamentais. Fenômenos de Eletromagnético em geometria complexas e Fenômenos não-lineares, ondas de Non-Hurtzian e Magnetics Monopoles. A disposição inteira das perguntas que vc possue iniciando “pode ele ser?” Sim pode ser e foi, e está sendo.

Então há Rupert Sheldrake - se você fala aos físicos dirão não pagam a atenção a ele - é somente um biólogo. Os físicos dizem que nós fazemos as máquinas para os doutores, e nós por somente dois as teclas neles, um são "OFF" e o outro é "ON" … que são tudo podem segurar. Não consideram doutores cientistas… Mas esta é uma idéia muito interessante, se você sabe sobre campos morphogenic. Estes indivíduos são uma buzina, e estão no Internet - Jack Zarfatti, Paul e lobo de Fred Allen - todo escrevem livros e material. Estão falando sobre supraluminals, mais rapidamente curso do que claro. As respostas ao suas perguntas sobre “o que me está acontecendo?” incluindo Carl Preberim, é um neurologista - fala sobre DID/MPD em um nível subatômica - e aquele é a única maneira de endereçar a pergunta. Lê apenas como o PNL, o que está falando sobre - a maneira a escavação de um túnel ocorre - e é bonita surpresa. Assim a física é o lugar aonde é conseguida ir… eu não tem o tempo - mas se você quer alguma compreensão real dos mecânicos do que está indo sobre e o que você está indo enfrentar no futuro - porque esta tecnologia nova - uma vez que você foi alvejado como uma cobaia - não está indo parar até você para-o, ou nós paramo-lo. PQM significa mecânicos de quantum do borne.

Aquela for a direita da resposta lá - o microtubule - quando eu o primeiro vi, ele foi extraído pelo Dr. Stewart Amiroff em sua maneira scribbling - era preto e branco e olhou como o yin e o yang - e eu disse, “wow, está ligada e fora do interruptor” 1 é 1, 1 é 0. No cytoskeleton do DNA que é essa estrutura de seu DNA, campo das coisas esse olhar como os vagens da romã representados pelo vermelho e azul. 1 é uns +1 e 1 é um 0, apenas como um computador. São programáveis por um sinal mas há uma maneira traseira, um fenômeno do gabarito que seja ocorrência. Nós não sabemos o que o sinal é ainda, eles não decidimos que isto é, o sinal da consciência… mas desta é em onde estão. Em este tipo do pensamento encontra-se a resposta a algumas das coisas que povos estão pensando. Mesmo se é apenas um deslocamento metafórico do paradigma isso nós somos de experimentação e anthropomorphizing e de vida para fora… ou de facto … como eu acredito… alguém compreende como usar isso ou são dabbling com ele. Microtubules no cytoskeleton do DNA.

Vistas novos do mundo e os poderes do espaço - você já saiba sobre este… 13 volumes publicados pela força aérea. Eles preveja isso dentro dos próximos 50 anos, e se estão dizendo este isso meios têm-no feito já… que nós estamos indo ter estado lá, feito isso tecnologia de aprendizagem. Você viu nunca o filme, tempestade de cérebro? Alugue-o, veja-o. Aquele é o que estão falando sobre. Têm provavelmente já começo o. Considerando que você desgasta um capacete, grave sua experiência em algum meio, joga-o de volta ao outro indivíduo, o outro indivíduo tem prove, toque, cheire, soe, vista da outra pessoa como está acontecendo.

De modo que me seja a resposta. Aquele é o que nós temos que fazer.

Nenhum comentário: