terça-feira, março 24, 2009

Ex trabalhador da NASA diz A agência sabe sobre UFOs do espaço...

Ex trabalhador da NASA diz
A agência sabe sobre UFOs do espaço


No mundo da pesquisa do UFO, os assobiadores vêm e vão. Frequentemente aparecem na cena de repente, como se fora da nenhuma parte, das reivindicações grandes jorrando e dos resumos mais grandes. Quase como frequentemente, tais povos despejam ser fraudes completas e hucksters. Mas não sempre. O Lt atrasado. Coluna Philip Corso, para o exemplo, era exatamente quem disse que era -- um frio altamente decorado Guerreiro com os laços próximos à administração de Eisenhower e ao a propensão demonstrada para patrocinar posições impopulares ambas para dentro e parte externa as forças armadas. Quando Corso disse soube para certo que a nave espacial estrangeira tinha deixado de funcionar em New mexico em 1947, ele tornou-se necessário examinar seu reivindica seriamente -- não porque poderia prove-os retificar (não poderia) mas porque era uma testemunha digna de crédito.

Os pontos do exemplo de Corso levantam vexing obviedade sobre assobiadores assim como outros reivindicadores do UFO. Mais frequentemente do que não, o valor da reivindicação deve ser julgada principalmente pela credibilidade inerente da testemunha, porque nenhuma evidência irrefutável é. Mas a credibilidade da testemunha contado -- em um tribunal de justiça, pode ser a diferença entre uma absolvição e uma sentença de morte.

Vem agora um outro assobiador, um Clark C. McClelland, que diz que por mais de três décadas ele trabalhado em facilidades do lançamento da NASA em Cape Canaveral e no Kennedy Centro espacial em Florida. Durante esse tempo, diz, viu a abundância de evidencie que os oficiais e os empregados da NASA estiveram expor a eventos inexplicável e às vezes completamente alarming do UFO. Se McClelland está dizendo a verdade, ele poderia transformar-se um do UFO o mais significativo testemunhas na memória recente.

A introdução julho de 1 da notícia do CNI carrega uma história disse por Clark McClelland a respeito de uma conversação que reivindica a tiveram com rocketeer famoso Wernher von Braun. McClelland diz aquele von Braun, como Corso, confirmou que uma nave espacial de origem desconhecida deixado de funcionar perto de Roswell, New mexico em 1947. Quando nós funcionamos essa história sobre Julho 1, nós fomos obrigados a anotar que “nossos esforços iniciais a confirme [McClelland] a NASA que o fundo foi inconsequente. “ Supérfluo para dizer, se o fundo de McClelland não verifica para fora, seu UFO as reivindicações seriam sem valor.

Como no caso da coluna Corso, nós ainda não pode garantir que as histórias do UFO de McClelland são verdadeiras -- isso exigiria um talento para a mente-leitura que nós não possuímos. Mas A notícia do CNI pode agora oferecer a garantia o fundo da NASA desse McClelland verificações para fora. É, em nossa opinião, uma testemunha digna de crédito.

Walter Kollosch é aposentado agora mas ainda vive perto do cabo onde trabalhou por anos como uma NASA subcontratante com o Martin Companhia. Para trás no princípios dos anos 60, Clark McClelland trabalhou para Martin também. Clark era um desenhador então, e trabalhou com o Kollosch no programa de Gemini. Clark mais atrasado movido para Boeing Companhia, mas permaneceu no cabo, recordações de Kollosch.

Kollosch recorda esse Clark McClelland era que parte e well-liked. “Todos conheceu-o. Ele conheceu mesmo os astronautas do Mercury quando nós estávamos trabalhando sobre Pershing [programa de míssil]. Quando era com Boeing,… estava dentro com os astronautas de Apollo… Eu não sei de qualquer um que não gostou , “Kollosch disse a notícia do CNI.

McClelland diz essa uma razão ele decidiu vir para a frente com sua informação do UFO é que tem foi sido black-balled de algum modo pela NASA e incapaz de começar dentro o trabalho a indústria aeroespacial desde 1992.

“Clark teve alguma má sorte como distante como seu emprego vai. Clark é muito talentoso. Para que esteja para fora do trabalho golpeia-me durante tanto tempo como sendo muito suspeito, “ Kollosch disse. Mas não ofereceu mais detalhe em McClelland problemas do trabalho recente.

Kollosch igualmente conheceu esse McClelland era muito sério sobre a parte traseira de UFOs nos anos 60. Falaram sobre ele do tempo ao tempo, mas do Kollosch disse que não teria quis trazer ele acima com o outro na facilidade do lançamento.

Havia muito secretismo no programa especial naqueles dias. O programa especial equipado era, de fato, uma parte integrante da guerra fria. Os trabalhadores souberam que tiveram que toe linha. “Nos anos 60 adiantados, o aspecto do secretismo era horroroso… Alguns indivíduos perderam sua união por causa dela, “Kollosch disse.

Pode ter sido um problema com a afastamento de segurança, de fato, que causou eventualmente McClelland queda para fora com NASA.

Em 1990, trabalhou diretamente para agência espacial no programa da canela. Estava treinando então para transformar-se a Operador da nave espacial (ScO), significando teria a trabalhar responsabilidade para a manutenção da canela de espaço e as operações à terra. Seu instrutor era especialista sênior Dennis Bestwick de ScO da canela.

“Eu não estou na liberdade para dizer a o lote " sobre a destituição de McClelland, Bestwick disse a notícia do CNI. “Seu trabalho era muito bem, mas algo em seu controlo de segurança não fez completamente verificação para fora. Nada ilegal, mas algo sobre as datas não fez fósforo. Você precisa um afastamento secreto, “disse. Poderia ter sido tão simples quanto um erro de escritório em registros de McClelland, Bestwick concedido. Mas o que quer que era, McClelland perdeu seu afastamento e foi demitido subseqüentemente do programa da canela.

Bestwick pareceu pesaroso ver McClelland vai. “Clark foi gostado bem. Teve um que parte personalidade. É um pouco excêntrico, mas é conhecedor aproximadamente muitas coisas. Era disposto aprender que qualquer coisa que nós jogamos em , “Bestwick disse.

Perguntado se tinha ouvido quaisquer histórias de O contato do UFO durante seu tempo em NASA, Bestwick disse, “que tem espalhado boatos por muito tempo, mas eu não posso esclarecer aquele. Os astronautas não diga qualquer coisa… São muito tight-lipped.

“Eu mesmo, não estou dizendo que faço ou não acredite nele, mas ter algum fundo da ciência… é começou lá para ser outras criaturas para fora lá. E nós não podemos ser os mais espertos as criaturas no universo, “Bestwick adicionaram.

Mas para McClelland, havia um. duvide que os eventos do UFO estejam ocorrendo em torno da facilidade do lançamento. Começando no princípios dos anos 60, manteve registros e arquivou relatórios como a cabeça da subcomissão de Cape Canaveral (cabo mais atrasado Kennedy) de NICAP, Comitê nacional das investigações nos fenômenos aéreos, então a pesquisa a mais conhecida e a mais influente da nação do civil do UFO organização.

Uma pessoa a que era ao corrente Os relatórios do UFO de McClelland do cabo eram Richard Salão, atuando então diretor de NICAP. Mais recentemente, Salão era presidente do fundo para O UFO pesquisa e é igualmente o autor de diversos livros respeitados sobre UFOs. Salão é conhecido para sua opinião não ofuscante dos muitos UFO estilo próprio os investigadores, mas dão a Clark McClelland um thumbs-up grande.

“Eu conheci este indivíduo para muito dos anos e de mim trataram ele extensivamente, “Salão disse o CNI Notícia. “E eu nunca tive o indício o mais ligeiro de qualquer coisa outro do que uma pessoa honesta, conscienciosa, reto. Assim eu endosso-o fortemente. Deve ser dado a audiência a mais justa e ser escutado com cuidado. Eu penso que está indo verificar para fora. Não é um fantasia, não um embellisher. Reps e conservador e cuidadoso, e eu respeito isso altamente. “

Os salões dizem que McClelland emitiu a o número de caso impressionante relata ao major Donald Keyhoe do fundador de NICAP e ele mesmo. Alguns daqueles casos permanecem secretos mesmo hoje. “Eu sou ainda mantendo os segredos que irã0 provavelmente à sepultura comigo -- coisas que os povos me disseram confidencialmente -- porque aquela é a maneira que eu sinta sobre ele, a menos que me derem a luz verde, “Salão explicado. Mas deu um exemplo de um caso que McClelland emitisse dentro.

Ocorreu em 1961. “Um foguete foi lançado e o radar seguia-o. E um UFO entrou e radar fechado sobre ao UFO. Você pode por este para fora sob meu nome agora, se você deseja, “Salão disse. “Sua subcomissão [de McClelland] emitida a nós um relatório por vias aéreas de Bandeja Americano, que fosse então o funcionamento subcontratante no cabo. E tiveram um técnico grosso de quarto-polegada relate neste UFO que segue, lock-on do radar…. A fim proteger eles [Pan Am e as testemunhas], nós éramos muito vagos sobre ela. “ Salão diz que fez uma breve referência a este caso em seu livro, “A evidência do UFO.” Mas o relatório minucioso nunca foi publicado.

Clark McClelland diz que tem agora decidiu publicar o que sabe sobre a história da NASA dos encontros com UFOs. As amostras de informação de McClelland podem ser encontradas em seu novo Web site, http://www.stargate-chronicles.com/trinity.html.

No pedido da notícia do CNI, McClelland ofereceu o seguinte relatório exclusivo de um significativo Encontro do UFO:

QUATRO CONVIDADOS COM GEMINI

Por Clark C. McClelland C. 1999 todos Direitas reservados

Abril em 9, 1964, Gemini-Titã foi lançado do complexo 19 no teste do míssil do U.S.A.F. de Cape Canaveral Escala em Florida. Foi contudo extraído muita atenção perto a “outra inteligência”. Quem ou que era? Sua suposição é tão bom quanto alguns.

Eu era um desenhador novo que trabalha para a equipe das operações do lançamento do titã II no hangar “U”. Eu era atribuído ao trabalho com um coordenador brilhante chamou o mandril. Nós tivemos um problema acontecimento com a primeira fase do titã e chamada lhe “POGO”. Diversos voos de ensaio precedentes foram voados e o efeito aparecido em tira. Atuou como uma vara de POGO (acima e para baixo o movimento) como o veículo levantou-se no céu. NASA e o U.S.A.F. determinado o efeito a ser perigoso para alguns dos astronautas escolhidos voar dentro a cápsula dos Gemini. O impulsionador não encontraria limitações avaliados do homem pela NASA e pelo U.S.A.F.

O mandril e eu éramos unir as medidas ao impulsionador e determinam a como ou o que poderia ser feito pare o efeito de POGO. Diversas modificações tinham sido feitas e isto o vôo provaria se nós aproximávamos a correção do dificuldade. A cápsula teve “um homem enlatado” -- qual é chamou às vezes uma “caixa negra” -- dentro do astronauta compartimento a ajudar a resolver o problema coletando dados.

O foguete tirou e começou a os dados do retorno que indicaram que as modificações lançam e eu tive projetado tinha reduzido o efeito de POGO significativamente. Todos era deleitado receber a informação preliminar.

Como a cápsula dos Gemini incorporou a órbita, a equipe de seguimento do mundo do RCA começou a realizar aquela “nossa” a cápsula não estava sozinha como vista com sua telemetria entrante, visual e outros dados óticos postos elevados. Nossa cápsula teve quatro “visitantes”. A equipe do RCA foi requisitada funcionar uma reverificação da situação a estar certa que imagens de fantasma não era a causa. Os estágios do titã II foram excluídos igualmente como a causa das imagens.

NASA, o U.S.A.F. e Martin-Marietta [então Martin Companhia? - ed.] quem construiu o titã II eram todos confundidos e apenas sobre o risco de suas cabeças no uníssono. Após muito huddling e a discussão a determinação inteligente era que nós tivemos outro objetos físicos acima lá com nossa cápsula dos Gemini. Silêncio total encheu a área de controle do lançamento. Alguns sussurros foram ouvidos mas nada mais.

Então um membro novo impetuoso da equipe disse as palavras que fizeram com que as caras girassem para o horror. Eu disse, “que sobre UFOs? “ Era como se eu tinha tomado o nome do senhor em vão. O silêncio aprofundado como quase todos presente estava olhando fixamente em mim. Mim o feltro como uma criança travou com seu/sua mão no frasco de bolinho. Frio os olhares fixos vieram em mim do bronze da NASA e em oficiais do U.S.A.F. Realmente, somente a resposta óbvia era o que eu tinha indicado tão evidente -- eram UFOs! Eu deslizei de novo em minhas atribuições e permaneci muito observador interessado e quieto.

Diversas horas após os objetos partiu seu único encontro com a cápsula dos Gemini, a da órbita o grupo sombrio estranho de pessoais chegou na cena. Não eram caras daqueles de que tinha trabalhado em Cape Canaveral para todo o comprimento tempo. Os trabalhadores do cabo como mim mesmo conheceram um desconhecido quando um apareceu dentro nossa área de trabalho. Quem eram, ninguém pareceram saber -- ou se fizeram saiba-os, não identificou. Eu fi-los a uma tentativa à identificação e funcionei-os em uma parede de tijolo do silêncio. Uma coisa era para certo, este grupo estava no cabo para nenhuma outra razão do que a missão do titã dos Gemini e seus convidados.

Uma semana ou tão mais tarde, eu estava falando a um velho amigo chamou Vince. Era um protetor de segurança americano da bandeja em o cabo e começou ao redor a todas as áreas do complexo do lançamento. Vince disse-me que transportou diversos homens à tira do patim de Cape Canaveral (pista de decolagem dos aviões) então toda a atividade dos Gemini tinha ocorrido. Ouviu um homem mais novo chamar um outro coronel de uma pessoa mais idosa. Vince teve a bons pares de olhos quando desgastou seus vidros e diz me tiveram a parte superior o afastamento de segurança secreto badges o tinha considerado somente uma vez antes. Os emblemas pareceram ter letras e um número neles. Observou-os através do telhado do carro como entraram em seu cruzador da segurança e fizeram para não observar os emblemas feche acima. Não desgastaram nenhum uniforme contudo atuaram como se eram militares. Falaram do retorno a Washington, C.C. Vince igualmente notável que desgastaram os pinos de harmonização do lapel que podem ter sido similar àqueles gastos por oficiais do serviço secreto durante o diversos visitas pelo presidente Kennedy e Eisenhower no passado.

Para fazer um short longo da história, NASA, U.S.A.F., Pentagon, casa branca, NSA etc., toda determinados que teve que é explicado eventualmente como a atividade normal. Os cães com fome do mas media que comeram as lâminas quebradas do vidro e de lâmina para sharpen o seu as perguntas esperavam a conferência de notícia da NASA que quer ansiosamente a corte afastado. A determinação da NASA do oficial era que os objetos eram as partículas ou as sobras rasgadas do estágio superior do titã que aparentemente órbita incorporada com a cápsula dos Gemini.

Eu estava na conferência de notícia e eu comecei quase a rir. Como poderia um estágio quebrado alcançar a cápsula e batente ligeiramente antes da cápsula para acompanhá-lo uma órbita inteira em torno da terra? Mas eu prendi meu riso para conservar meu trabalho. Um público da NASA O documentalista prendeu sua respiração que espera que minha boca permaneceria fechada. Fez, e eu permaneci em meu trabalho gravar outros eventos surpreendentes isso estará em meu livro.

[NOTA: Veja a “interferência com Atlas -- O UFO incapacita ICBM " no Web site de McClelland para outro incidente que igualmente aconteceu em 1964.]

Nenhum comentário: