terça-feira, março 24, 2009

Controle de mente Com Sons super silenciosos e Computadores...

Controle de mente Com
Sons super silenciosos e
Computadores


O mecanismo de alteração da mente é baseado em um subliminal tecnologia do portador: o espectro de propagação sadio silencioso (SSSS), às vezes “pelotão chamado” ou “pelotão”. Foi desenvolvido pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Geórgia, e é descrito na patente dos E.U. #5,159,703, “sistema Subliminal silencioso da apresentação”, datado Outubro 27, 1992. O sumário para a patente lê:

“Um sistema de comunicações silencioso em que portadores não neural, na escala muito baixa ou muito elevada da áudio freqüência ou no espectro adjacente da freqüência ultra-sônica está a amplitude ou freqüência modulada com a inteligência desejada e propagado acústica ou vibracional, para a causa no cérebro, tipicamente com o uso dos alto falante, dos fones de ouvido, ou de piezo elétrico transdutores. Os portadores modulados podem ser transmitidos diretamente dentro o tempo real ou pode convenientemente ser gravado e armazenado em mecânico, meios magnéticos, ou óticos para a transmissão atrasada ou repetida ao ouvinte. “

De acordo com a literatura por Silencioso Sons, Inc., ele é agora possível, usando super computadores, para analisar EEG emocional humano os testes padrões e replicando os, a seguir armazenam este da “a assinatura emoção os conjuntos " em um outro computador e, na vontade, “induzem silenciosamente e mude o estado emocional ser do ser humano ".

Silencioso Sons, Inc. indica que está interessado somente em emoções positivas, mas nas forças armadas não é tão limitado. Isso este é um Departamento de Defesa que dos E.U. o projeto é óbvio.

Edward Tilton, presidente de Silencioso Sons, Inc., diz isto sobre o pelotão em uma letra dezembro datado 13, 1996:

“Todos os diagramas esquemáticos, entretanto, foram sigilosos pelo E.U.A não somos permitidos ao governo e nós revelar o exato detalhes… … nós fazemos fitas e Cd para o governo alemão, mesmo os países de antiga União Soviética! Tudo com a permissão dos E.U. Departamento de estado, naturalmente… O sistema foi por toda parte Tempestade de deserto da operação (Iraque) completamente com sucesso. “

A ilustração gráfica, “induziu o alfa a Movimento do conjunto do Biofeedback do Theta ", que acompanha a literatura, é etiquetada o #AB 116-394-95 NÃO CLASSIFICADO " e é saída “do mundo o mais versátil e o mais sensível máquina do electroencephalograph (EEG) ". Tem uma capacidade do ganho de 200.000, em comparação a outras máquinas de EEG no uso que têm o ganho capacidade de aproximadamente 50.000. É software-driven pelo “o mais rapidamente dos computadores” que usam uma tecnologia noisenulling similar a isso usado por submarinos detectando objetos pequenos debaixo da água na escala extrema. [6]

A finalidade de todo este de alta tecnologia é traçar e indique um conjunto movente de sinais periódicos do brainwave. A ilustração mostra uma exposição de EEG de um único indivíduo, tomado de hemisférios esquerdos e direitos simultaneamente. Readout dos dois lados do cérebro parecem ser completamente diferentes, mas são de fato mesmos (descontando variações do cérebro do normal da esquerda à direita).

CLONANDO AS EMOÇÕES

Usando estes computador-realçaram EEGs, cientistas pode identificar e isolar emoção da baixo-amplitude do cérebro a “ a assinatura aglomera-se ", sintetiza-se os e armazena-se os em outros computador. Ou seja estudando a característica subtil testes padrões do brainwave que ocorrem quando um assunto experimentar um detalhe a emoção, cientistas pôde identificar o concomitante o teste padrão do brainwave e pode agora duplicá-lo. “Estes conjuntos são colocado então nas freqüências de portador [TM] sadias silenciosas e provoque silenciosamente a ocorrência da mesma emoção básica em outro ser humano! “

ENTREGA E APLICAÇÕES DO SISTEMA

É envolvido muito mais aqui do que simples sistema de som subliminal. Há umas tecnologias patenteadas numerosas qual pode ser andado às cavaletas individualmente ou coletivamente em um portador freqüência para eliciar todos os tipos dos efeitos.

Parece estar dois métodos da entrega com sistema. Um é indução direta da microonda no cérebro do assunto, limitado às operações short-range. O outro, como descrito acima, utiliza freqüências de portador ordinárias do rádio e da televisão.

Longe necessariamente da utilização como uma arma de encontro uma pessoa, o sistema tem aplicações positivas ilimitadas. Entretanto, o fato de que os sons são subliminal fá-los virtualmente indetectavel e possivelmente perigoso ao público geral.

No uso mais convencional, os sons silenciosos O sistema Subliminal pôde utilizar comandos da voz, por exemplo, como uma adjunção a sistemas de segurança. Abaixo da transmissão musical que você ouve dentro as lojas e as alamedas de compra podem ser uma mensagem escondida que exorte de encontro ao roubo em lojas. E quando a voz comandar sozinho seja poderoso, quando o sistema subliminal da apresentação carregando o emocional clonado as assinaturas, o resultado são opressivamente.

Os usos de livre mercado para esta tecnologia são a terra comum fitas da autonomia; afirmação, abrandamento e meditação positivos fitas; assim como os métodos para aumentar capacidades de aprendizagem.

Em um contexto médico, estes sistemas podem ser usados a grande vantagem para tratar problemas psiquiátricas e psychosomatic. Como a sistema para remedi ato o profunda surdo, é inadequado. (Promessas, promessas. Este é o uso positivo o mais comum touted para esta tecnologia sobre os 30 anos passados. Mas o surdos são ainda surdos, e as forças armadas têm agora uma arma a usar-se em povos confiantes com audição perfeitamente normal.)

NEGAÇÕES OFICIAIS

De fato, o governo dos E.U. negou ou recusou a comentário em armas alteradoras da mente por anos. Somente o ano passado, notícia dos E.U. & o relatório do mundo funcionou um artigo intitulado “maravilha Armas " basicamente uma revisão “do não letal assim chamado novo” ou “menos-do que -” armas letais. ' Não uma palavra sobre o pelotão, embora a tecnologia tinha sido usada seis anos mais adiantado!

Trechos do artigo lido:

“Diz Charles Bernard, uma marinha anterior diretor da arma-pesquisa: 'Eu tenho para ver ainda um destes raio-injetor coisas esse realmente works "; e

DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) tem-nos vindo regularmente ver se há umas maneiras a incapacite o sistema nervoso central remotamente, 'Dr. F. Terry Hambrecht, cabeça do programa Neural das prótese em NIH, disse a notícia dos E.U., “mas nada veio nunca de se,” disse. 'Que é demasiado ciência-ficção e inverosímil. “'

Pode soar a “ficção científica e inverosímil " mas ele não é. Entretanto, aquele é apenas que os powers-that-be querem-no acreditar, para deixá-los sozinhos no seu perseguição implacável… de que?

A idéia atrás das armas não letais está a incapacite o inimigo sem realmente matá-los, ou, no caso de situações do controle ou do refém de motim, para incapacitar os participantes sem ferimento permanente, preferivelmente sem seu saber ele. As tecnologias alteradoras da mente eletromagnéticas toda a queda nesta classe de armas, mas desde que são todo o oficialmente inexistentes, que é decidir quando e onde eles será usado?

E porque devem as companhias selecionadas no o acesso seja permitido segundo as informações recebidas ao industria do ócio a esta tecnologia quando o fato mesmo de sua existência é negado ao público geral?

Já o mês passado [fevereiro], isto stonewall a aproximação da negação ou do silêncio total no assunto ainda prendeu rapidamente, mesmo para comitês do congresso dos E.U.!

- O comitê comum da economia, presidido por Jim Saxton (R-NJ), reunido fevereiro em 25, 1998 para a “audição sobre Armas e proliferação de radiofrequência: Impacto potencial no Economia ". Indicações incluídas convidadas do testemunho por diversos autoridades das forças armadas:

- Dr. Alan Kehs, dos laboratórios do exército dos EUA, discutiu a ameaça total do RF.

- Sr. James O'Bryon, deputado diretor de operacional Teste e diretor do teste vivo do fogo para o escritório da secretária da defesa no Pentagon, discutido o papel do teste vivo do fogo e como joga um papel no equipamento militar do teste com armas do RF.

- Sr. David Schriner, coordenador principal do dirigido Estudos da energia com os associados da guerra eletrônica e aposentados recentemente como um coordenador com uma facilidade de teste das armas navais, falada sobre dificuldade em construir uma arma do RF e sobre a ameaça do terrorista.

- Dr. IRA Merritt, chefe da identificação dos conceitos e divisão da análise de aplicações, direção da tecnologia avançada, Defesa do míssil e centro da tecnologia espacial, Huntsville, Alabama, discutiu a proliferação de armas do RF primeiramente do anterior União Soviética.

Embora estas indicações dessem a informação de interesse técnico, são talvez mais importantes para informação que não deram: informação na existência de armas de radio freqüência que afetam diretamente o cérebro humano e sistema nervoso.

KGB PSYCHOTRONICS

Esta tecnologia não saltou acima durante a noite. Tem uma longa história do desenvolvimento e negações desenvolvimento-pelos E.U. O governo e provavelmente metade dos outros governos do mundo como poço.

Nós sabemos que a antiga União Soviética era ativamente acoplado neste tipo de pesquisa. Em um artigo precedente nós relatamos isso durante os anos 70 o soviete KGB desenvolveu um Psychotronic Influencie o sistema (PIS) em que foi usado para girar soldados “armas humanas programáveis”. O sistema empregou uma combinação de radiowaves e hipnose de alta freqüência. O projeto de PIS foi começado dentro a resposta a um esquema de treinamento similar lançado nos E.U.A pelo presidente Carter, de acordo com Yuri Malin, o conselho de segurança anterior a URSS Presidente Gorbachev. [8]

Em meu espaço temporal eletromagnético das armas [9] eu cobri um período de 60 anos de interesse e de desenvolvimento nas informações de armas do EM recolhido de muitos artigos e grampeamentos da notícia emitidos dentro por leitores da ressonância. Em meu artigo no telepatia sintético [10] eu segui desenvolvimento da “voz em sua” tecnologia principal que data de 1961, todas minhas referências que vêm da literatura científica aberta.

PODER DO COMPLEXO MILITAR-INDUSTRIAL

Janeiro Wiesemann escreveu uma descrição apto da situação que existe agora nos Estados Unidos, sobre 'força esse bem e como a situação veio aproximadamente:

“Durante a guerra fria os Estados Unidos não somente acoplado em uma raça de braços nucleares relativamente aberta com a União Soviética, mas igualmente acoplado em uma raça secreta que desenvolve armas não convencionais. Como as agências de inteligência (que antes da segunda guerra de mundo tiveram jogou meramente um papel de apoio dentro do governo) continuado a aumente seu poder, assim que fez os fundos gastados em técnicas tornando-se projeto inteligente de fora.

“E como a área de inteligência dos E.U. começou a cresça, uma cultura secreta saltou sobre qual permitiu a inteligência jogadores para executar as várias técnicas desenvolvidas a inteligente contorne os processos e as instituições democráticos…

“Como muitas outras democracias, o governo dos E.U. é compôs de duas porções básicas o círculo eleitoral eleito, isto é, vários reguladores, juizes, congressistas e o presidente; e burocracias não eleitas, como representadas pelo federal numeroso agências.

“Em um bem equilibrado e no funcionamento corretamente a democracia, a parte eleita do governo é responsável do seu parte burocrática não eleita, dando aos povos uma voz real no agenda ajustada por seu governo.

“Quando uma parte significativa do governo dos E.U. nenhuma dúvida segue este princípio democrático, uma parcela considerável de o governo dos E.U. opera-se no secretismo completo e segue-se seus próprios agenda inexplicável que, desconhecida, é muito frequentemente completamente diferente da agenda pública. “[11]

Janeiro vai sobre citar mais um dos Estados Unidos heróis populares da guerra: Dwight D. Eisenhower, que seria como supremo O comandante de forças aliadas durante a segunda guerra mundial e foi elegido mais tarde 3ô Presidente dos Estados Unidos. Em seu endereço de adeus ao a nação em 1961, presidente Eisenhower disse:

“… nós fomos compelidas a criar a indústria de armamentos permanente de proporções vastas. Adicionado a isto, três e os meios milhão homens e mulheres são acoplados diretamente na defesa estabelecimento. Nós gastamos anualmente na segurança militar mais do que rendimento líquido de todos os corporações dos Estados Unidos.

“Esta junção de umas forças armadas imensas o estabelecimento e uma grande indústria de braços são novos no americano experiência. O influenciar-econômico total, político, espiritual-está mesmo sentido em cada cidade, cada casa do estado, cada escritório do federal o governo. Nós reconhecemos a necessidade imperativa para este desenvolvimento. Contudo nós não devemos não compreendemos suas implicações graves. Nossa labuta, os recursos e os meios de subsistência todos são envolvidos; é assim a estrutura mesma de nossa sociedade.

“Nos conselhos do governo, nós devemos guardar de encontro à aquisição da influência despropositado, se procurado ou unsought, pelas forças armadas - complexo industrial. O potencial para a ascensão desastrosa do poder colocou mal existe e persistirá. Nós devemos nunca deixe o peso desta combinação pôr em perigo nossas liberdades ou nosso processos democráticos. “

INTERESSES DO INTERNATIONAL SOBRE ARMAS NOVAS

Os United Nations foram estabelecidos em 1945 com alvo da “de gerações de êxito economia do flagelo de guerra ". Em 1975 a assembléia geral considerou um esboço primeiramente propor por. A União Soviética: “Proibição do desenvolvimento e manufatura dos novos tipos de armas da destruição maciça e novo Sistemas de tais armas ".

Em 1979 a União Soviética adicionada uma lista de alguns tipos de armas potenciais da destruição maciça:

1) Armas radiológicas (utilização radioativa materiais) qual poderia produzir os efeitos prejudiciais similares àqueles da explosão nuclear;

2) Armas de feixe de partícula, baseadas no carregado ou partículas neutras, para afetar alvos biológicos;

3) Armas de radiação acústicas infraçonica;

4) Armas eletromagnéticas que operam-se em certo radiações da radio freqüência que poderiam ter efeitos prejudiciais no ser humano órgãos. [12]

Na resposta, nos E.U. e em outros estados ocidentais parado. Deram uma razão longa, complicada, mas o resultado era mesmos.

Em um artigo intitulado “armas não letais maio Viole os Tratados ", [13] o autor anota que o certo A convenção das armas convencionais [14] cobre muitos das armas não convencionais" aqueles que utilizam o infla som ou energia eletromagnética (que inclui lasers, microonda ou radio freqüência a radiação, ou a luz visível pulsaram na freqüência do brainwave) para o seu efeitos ".

Harlan Girard, diretor de controlo do Comitê internacional de encontro às armas ofensivas da microonda, ditas me acredita a estratégia atrás do impulso recente do governo para as armas menos-do que-letais são um subterfuge. Esses que são agora começou com toda a publicidade são colocados para que o exame minucioso começado o público aprovação. As tecnologias alteradoras da mente eletromagnéticas não são mencionado, mas seja trazido dentro mais tarde sob o guarda-chuva de menos-do que armas letais.

Estas armas foram transferidas recentemente do Departamento de Defesa sobre ao Departamento da Justiça. Por que? Porque há diversos tratados internacionais que limitam especificamente ou exclua armas desta natureza da utilização no international guerra.

Ou seja armas que são barradas do uso de encontro aos inimigos os mais maus do nosso país (contudo do fato que Os E.U. usaram esta arma de encontro às tropas iraquianas!) pode agora ser usado de encontro nossos próprios cidadãos pelos departamentos da polícia locais de encontro a tais grupos como protestors calmos de políticas nucleares dos E.U.

PARA O CONTROLE DE MENTE GLOBAL

O secretismo envolvido no desenvolvimento do a tecnologia alteradoras da mente eletromagnética reflete o poder tremendo isso é inerente nele. Para por sem corte o, quem quer que controla este a tecnologia pode controlar as mentes de homem-todos homens.

Está provado que o governo dos E.U. tem plantas para estender a escala desta tecnologia para envolver todos os povos, tudo países. Isto pode ser realizado, está sendo realizado, perto utilizando o projeto quase terminado de HAARP [15.16] para áreas ultramarinas e a rede de GWEN agora no lugar nos E.U. O governo dos E.U. nega todo o isto.

O Dr. Michael Persinger é um professor de psicologia e neurociência na universidade de Laurentian, Ontário, Canadá. Você tem encontrado lhe antes nas páginas da ressonância onde nós relatamos em seus resultados que os campos eletromagnéticos fortes podem afetar um cérebro de uma pessoa.

“Estimulação do lóbulo temporal,” disse, “pode evocar o sentimento de uma presença, desorientação, e irregularidades perceptual. Pode ativar as imagens armazenadas no memória do assunto, incluindo pesadelo e monstro que são normalmente suprimido. “[17]

O Dr. Persinger escreveu um artigo alguns anos há, intitulado “na possibilidade diretamente de alcançar cada Cérebro humano pela indução eletromagnética do fundamento Algoritmos ". [18] O sumário lê:

“A neurociência contemporânea sugere existência dos algoritmos fundamentais por que todo o transdução sensorial é traduzido em um código intrínseco, cérebro-específico. Direto estimulação destes códigos dentro do temporal humano ou límbico os córtices por testes padrões eletromagnéticos aplicados podem exigir níveis de energia quais estão dentro da escala da atividade geomagnética e redes de comunicação contemporâneas. Um processo que seja acoplado ao a cinta estreita da temperatura do cérebro podia permitir todos os cérebros humanos normais para ser. afetado cuja por uma escala de freqüência sob harmônico em aproximadamente 10 hertz variaria somente por 0. 1 hertz. “

Conclui o artigo com este:

“Dentro das últimas duas décadas um potencial tem é emergido que eram improvável, mas que agora marginal praticável. Este potencial é a capacidade técnica para influenciar diretamente parcela principal dos aproximadamente seis bilhões de cérebros de seres humanos, sem mediação com as modalidades sensoriais clássicas, perto gerando a informação neural dentro de um meio físico dentro de que todos os membros da espécie são imergidos.

“A emergência histórica de tais possibilidades, que variaram da pólvora à fissão atômica, conduziram às mudanças importantes na evolução social que ocorreu inorditavelmente rapidamente após a execução. Redução do risco da aplicação imprópria destas tecnologias exige exame continuado e aberto de sua praticabilidade realística e implicações dentro do científico e do domínio publico. “

Não começ mais liso do que aquele. E nós não fazemos tenha a discussão aberta porque o governo dos E.U. negou totalmente existência desta tecnologia.

Reconhecimentos

Eu gostaria de dar agradecimentos especiais a: Janeiro Wiesemann para emitir a indicação e as patentes silenciosas dos sons [TM] quais eram a peça fundamental deste artigo; Mike Coyle, cujo computador a busca girou acima de muito mais patentes relacionadas; Harlan Girard, que tem documentos governamentais oficiais numerosos fornecidos; e ao muitos que forneceram newsclippings e artigos, moral e suporte financeiro à ressonância, sem que nós teríamos a publicação cessada há muito tempo.

Nenhum comentário: