terça-feira, março 24, 2009

As vozes em minha cabeça?

As vozes em minha cabeça?

Pulsação direta do tempo real ao cérebro o córtice através da telemetria remota entregado do satélite baseou plataformas, ou sob projetos possíveis de sistemas chamados MKULTRA de Mensagem e de Scrabble diretamente pulsado ao córtice alvejado do cérebro.

Eu acordei com um começo pensar alguém estava em meu quarto. A voz era masculina, soado tinny e de faraway, contudo de seemly imediatamente na frente de mim. O ano eram 1989. 1989 eram um ponto da massa crítica para mim. Era o ano onde eu decidi para procurar por algumas respostas às perguntas que eu tenho feito por muito tempo. No passado, tinha havido umas chamadas telefônicas com uma voz de som estranha - um tanto como esse eu ouvi essa manhã em 1989. Outras vezes, era a mesma voz fêmea sobre o telefone que faz a trilha vocal de contato a verificar cada terça-feira do mês para ver se há muitos anos. Eu pegaria o telefone, e peça, “quem está lá?” A mesma voz responderia àquela tiveram o número errado. O número errado por 10 anos? Eu não penso assim. Sou como uma secretária profissional; não sou como qualquer um que eu fiz/tinha sabido nunca, exceto das chamadas telefônicas mensais. Havia umas entradas forçadas quando meus filha e eu éramos longe de nosso repouso para o dia.

Os artigos pessoais seriam tomados para alguns dias a retornar somente misteriosa em um outro lugar na casa. Em seguida estes eventos, jovens como minha filha eram, ela desenvolveram um muito complicado sistema de arquivar afastado suas coisas favoritas. Eu esvaziei o refrigerador e comprado nosso alimento diariamente. Minha família observou neste comportamento, mas eu comecei a pensar que alguém pôde alterar nosso alimento. Todo o as chamadas telefônicas e os arrombamentos eram, eu sentia, para intimidar minha filha e eu mesmo. Após a vida por 11 anos na mesma casa, fez com que nós movêssemos diversas vezes antes de sair de Milwaukee, Wisconsin para vir a Califórnia. eu estava pronto em 1989 para determinar quem ou o que era a fonte de nossa perseguição. Minha filha, até que o dia desaparecer de minha vida, foi-lhe reivindicado “aliens/ETS” que tenta fazer o contato. Nós tivemos a diferença de opinião na fonte. Minha opinião foi baseada no fato isso seu pai executou experiências da radiação da microonda em mim quando eu era seis meses grávida com ela. Meu pensamento era que alguém estava tentando a siga o “produto” dessa experiência. Isso, e o fato isso Eu tinha sido, unwittingly e sem foreknowledge, feito ao corrente ao lote para assassinar John F. Kennedy. O indivíduo que fez este tinha sido envolvido com a argila Shaw e a balsa de David em Nova Orleans, e requisitado fora da cidade por um juiz federal imediatamente antes do distrito de Nova Orleans A guarnição de Jim do advogado começou suas audições. Como fez este indivíduo e meus trajetos cruz? Viveu em cima de nós em Jackson, Mississippi para um curto período de tempo durante as audições da guarnição. Assim, meu pensamento era que a perseguição que nós experimentávamos era polìtica motivado.

Após 1989, minha pesquisa na matéria do seguimento polìtica motivado de indivíduos alvejados (TIs) começou dentro sério. Agora, entretanto, o seguimento tomou uma torção nova. Previamente, ele parecido que os “perseguidores” necessários estar no contato próximo. Após 1989, ou talvez mesmo certos anos antes, a natureza do seguimento tornou-se mais insidioso, mais difícil coletar a evidência que era ocorrência. Eu realizei que alguma fonte exterior era invadir minha subconsciente, isto é, alcançando me quando eu era dormente em um estado alterado, geralmente em torno do 2:33 A M. Eu comecei a querer saber o que passou com minha área com tal regularidade. Um pulso de disparo podia realmente cronometrar os fenômenos.

Igualmente em 1989, eu fui empregado sobre à equipe de funcionários da universidade da proteção do assunto humano do Califórnia-Los Angeles Comitê como a ligação da equipe de funcionários entre os investigador principais e comitê. Como parte de meu trabalho, era necessário que eu saiba o federal regulamentos que governam assuntos humanos. Havia o real possivelmente isso meu a filha e eu estávamos/tínhamos sido utilizados na pesquisa secreta por seu pai sob uma concessão do instituto nacional da saúde. A instituição mesma quem foi carregado com a proteção do assunto humano.

Eu continuei minha pesquisa acadêmica jornais que procuram a base tecnológico e psicológica para que eu viesse a saber foi chamado o controle de mente. O espaço destes tecnologia/psicologia foi discutido nas sessões do Congresso de 1977/78 sobre o projeto MKULTRA chamado. Entretanto, mantendo uma mente aberta, eu igualmente pesquisei ruído elétrico assim chamado de Roswell. A história anedótico deste “estrangeiro” seres incluídos da nave espacial. Minha pesquisa incluiu três desengates de campo a novo México após Don Schmitt, co-autor com Kevin Randall do “ruído elétrico em Roswell ", tinha cancelado um desengate de campo comum para a terceira vez. Precedente a meus desengates a New mexico, havia diversos “alterados contatos do estado ". Estes contatos tornaram-se mais pronunciados e desobstruídos. As vozes dos machos muito específicos transportaram a informação específica através do “contatos do estado alterado”. As vozes destes machos tomaram no específico identidades visuais no contato. Olhar para trás naqueles alterou o estado eventos, eu teria que dizer que eu estive introduzido unwittingly em que veio chamar mais precisamente eletronicamente o telepatia sintético - ou visão remota ajudada. Também, era neste tempo que eu estive introduzido a uma voz fêmea. Durante estes a sessão da “preparação” contata, mim era dado as posições exatas à visita em New mexico - para baixo ao nome da estrada de terra, atributos físicos das áreas e épocas e datas exatas de quem eu encontraria. Havia uma mensagem: “hora para o todo o isto de vir para fora ", entregado pela voz masculina mais velha. Desse ponto sobre, com a relação aos desengates de campo, informação seria colocado em minhas mãos, povos que seria necessário para me ajudar, entrou minha vida. Eu comecei a realizar tudo era demasiado bom de ser por acaso. Entretanto, eu perseguiu jogar para fora a encenação programada. Este é exatamente o que eu pensei: “estes são eventos totalmente programados. “ Na extremidade do campo mexicano novo pesquisa, eu fui espantado em encontro como exato a informação era, muito exato. Quem quer que estava operando-se atrás das cenas teve muito poder a manipule coisas.

Paralela com minha pesquisa no real os eventos que se jogaram para fora, começando em 1947 em New mexico, eram minhas habilidade de alcançar jornais académicos nas várias bibliotecas no UCLA. Após ter coletado o que eu pensei era bastante informação, mim escreveu um livro. Mim terminado e enviado o a uma editora pequena. Ao esperar sua resposta, eu era informado através da visão remota sintética (SRV) que minha a filha estava no problema muito sério. Recorde por favor que eu não tinha visto o meu filha em muitos anos. Eu não tive nenhuma idéia o que lhe aconteceu. Sim, teve sido buscas dos hospitais, relatórios à seção das pessoas desaparecidas do Departamento da polícia de Los Angeles. Nós não encontramos nada. O livro que eu tinha escrito era tente à resposta da pergunta de porque desapareceu. Havia diversas mais sessões de SRV que culminam em um evento final onde eu fosse ligada a um macho que estivesse no processo de assassinar minha filha. Direto contato.

Eu poderia ouvir seus pensamentos. Você pode imagine minha reação a esta cena. Eu era prometedor eu ia encontrá-lo, e tudo que eu precisaria era 5 minutos sozinho com ele. A minha surpresa, eu descobri que esta era uma comunicação em dois sentidos. O indivíduo ouviu-me. Eu ouvi-me uma outra voz que diz para parar de pensar sobre a matança o ou uma comunicação seja eliminado. Eu acordei aparafusando verticalmente na cama com o sangue que deixa sobre minha mente como as imagens se desvaneceram. Tudo tinha sentido tão real. Eu agarrei o papel e o lápis, e tornou a colocar em funcionamento a cena repetidamente em minhas mente/modalidade traseira do jogo, se você. Eu fiz anotações de tudo que eu poderia recordar. Destas notas e repetição, eu podia seguir para baixo a cena muito real em Kingsville, Texas onde o assassinato tinha ocorrido. (Este evento se transformou um segmento sobre O outro lado que arejou fevereiro 1995.) Durante meu primeiro desengate a Kingsville, eu encontrei o cemitério possível onde o assassino tinha enterrado o corpo. Estando sobre o lote muito possível no cemitério, exatamente como visto na sessão de SRV, o assassino da sessão de SRV e eu tivemos a confrontação frente a frente. O descanso dessa história é agora parte de um livro.

Durante 1995, minha literatura acadêmico a busca provaram-me esse agências do governo dos E.U. e confidencial as instituições acadêmicos, mais corporações confidenciais, tiveram o conhecimento de como a mente humana operada e a tecnologia para perpetrar um preto maciço operação em TIs com a finalidade de molestá-los. O presidencial A comissão de 1994/95 isso olhou no envolvimento das experiências inconsciente os assuntos humanos mostraram que aquelas agências/instituições poderiam e mova-se de encontro aos indivíduos usando métodos insidiosos/programas. Em 1995, eu decidi fazer uma apelação à agência mesma que tinha tomado um juramento/era pago pelos contribuintes americanos para proteger assuntos humanos - nacional Instituto da saúde. Foram mencionadas em minha apelação as diretrizes federais de NIH e aproprie a literatura que suportou os testemunhos de dez corajosos mulheres. O pacote de informação foi enviado a Donna Shalala, secretária de o NIH, a presidente Clinton e o vice-presidente Gore. A documentação suportou o conceito da prisão domiciliária invisível de um TI. Após o envio pelo correio pacote, eu fui visitado/sob a fiscalização em uma base regular pelos helicópteros negros e algo que eu posso somente referir como “o discrição camionete. “ Então, eu conheci um ex-CEO de TRW (Huntington Beach Califórnia, não a organização da verificação de crédito). Pareceu saber exatamente o que eu falava aproximadamente, e reivindicado que pertenceu ao O Departamento de Defesa e foi baseado na base da força aérea do EL Toro - a que o conhecimento público foi reivindicado ter sido fechado para baixo. O cavalheiro igualmente reivindicado que a camionete esteve usada somente durante uma visita presidencial ao área, ou no sentido do presidente. Eu observei um flash da luz através das janelas matizadas pretas. Eu espero essa presidente Clinton, ou quem quer que, apreciado a foto.

Além do que as sessões discutidas acima, há pelo menos duas vezes um contato semanal. A natureza deste contato pode ser o que eu refiro como “a trilha moída” ou a “antena trilha " ou programação tentada. A programação tentada foi um do seguinte: as encenações da realidade virtual são funcionadas através de SRV para considerar como Eu reagirei; série um pouco aborrecida de números e de palavras/letras; muito informação convenientemente mundano seca apresentada que toma às vezes o formulário de mostrando me uma situação futura do evento, e então prestando atenção a como eu reagirei (Eu supor que estes os eventos “encenados” são verificados minhas reações; e Sessões de SRV onde eu sou utilizado “para sombrear” os vários povos que são envolvidos no seguimento clandestino do mundo renown figuras públicas ou eventos do mundo. Estes eventos são geralmente “divertimento” para mim. Uma recompensa para o bom comportamento durante os testes?

Eu não sou o único indivíduo alvejado (TI). Tão tarde quanto na semana passada, eu era em contato com dois mais povos/TIs. Como muitas vezes têm-me ouviram as histórias similares ao meus próprias? Pelo menos cem. Através de outros advogados da perseguição secreta, eu sei das centenas mais. A perseguição é contínua para muitos do TIs. Alguns dos advogados são morte. Diariamente atormentado pelas vozes externamente pulsadas e eletrônico ataques a seus corpos. Eu não vivo no /típico “normal” domicílio a fim manter-se abaixo da quantidade de perseguição. Há memória de fundo dos dias da vida na mesma casa por 11 anos, e recordando que alvo fácil eu tinha feito de minha filha e de eu mesmo.

A coisa verdadeiramente triste é que há um Não. Profissão medica mental que não é conectada com o que eu chamo o “catchnet programa " (profissionais treinados para coletar a informação dos resultados de a vária pesquisa secreta do controle de mente) que quer fazer o apropriado estudos necessários para ajudar aquele TIs que exigem sua ajuda. (Eu compreendo há um grupo dirigido por Pamela J. segunda-feira, Ph.D. mas eu não fiz ainda uma comprovação de antecedentes no doutor. Conseqüentemente, eu não posso na boa consciência recomende seu grupo.)

É minha esperança que este artigo motive um “limpo” (alguém não conectado com um estudo do catchnet - e sabe que não são) profissional de saúde mental para fazer pesquise e faça-se cientes de uma população que estão sendo sujeitados à perseguição eletrônica através da telemetria remota por sinais pulsou diretamente ao córtice do cérebro. Saiba por favor que eu estou ciente das conseqüências possíveis 2 aqueles profissionais. Estarão acima de encontro ao governo do mundo agências/corporações confidenciais a que não queira nunca esta informação tornado sabido à população do mundo. É segurança ainda nacional, estúpido.

BIBLIOGRAFIA: Artigos:

Angulo, conde, “invenção: Dispositivo para Removendo os objetos extrangeiros dos órgãos anatômicos "; Sumários da tecnologia da NASA, Março 1993.

Barinaga, Marcia, “para dormir, Perchance a… aprenda? Os estudos novos dizem sim "; Ciência, Vol.265, julho 29, 1994.

Largo, William J., de “satélites espião Papel adiantado como o “projetor” que vem claramente”; Tempos da ciência, a New York Épocas, terça-feira, setembro 12, 1995.

Promova, K.R., Schepps J.L, Stoy R.D., Schwan H.P., “propriedades dielétricas de um tecido de cérebro entre 0.01 e 10 gigahertz ", física em Medicina e Biologia, 1979, novembro, 24 (6): 1177-87 (Sumário lido somente.)

(Nenhum crédito dado), “Cyber Guerras ", ciência e tecnologia, o Economista, janeiro 13, 1996: p77-78.

Orne, Martin (há tão muitos artigos e capítulos do livro; 50 estão disponíveis através do sistema de biblioteca do UC) que tem escrito ou co autor; Eu alisto apenas um par que mostram o sentido O trabalho de Orne tomou.) Com Waid W.M., “a detecção physiological da decepção "; Cientista americano, 1982 Julho-Agosto, v70 (n4): 402-409. Há muitos estudos que envolvem respostas eletrodermal - isto é, elétrodos unidos à pele, injeção de memórias falsas durante laboratórios controlados do sono, estudos em movimentos de olho durante alucinação hipnótica induzidas, muitos estudos envolvendo a hipnose e seu efeito em assuntos, etc. Talvez, há alguns “abdutores” quem recordam os fios fugi sua pele a algum tipo de dispositivo. Meu favorito pessoal, que o começou provavelmente batido pelo CIA: Com Paskewitz D.A., “efeitos situacional contrários no gabarito alfa treinando ", Ciência, 1974 novembro, v186 (n3162): 458-460. (macho 22 envolvido undergraduates, e observação incluída se antecipação de elétrico choque comprimiria a atividade alfa em uma situação do gabarito estudando freqüência cardíaca e número extremamente aumentados de condutibilidade espontânea da pele respostas.)

Schacter, Daniel L. (um brilhante cientista; tem muitos estudos relativos aos sistemas de memória e como eles trabalho), “amnésia de avaliação na desordem de personalidade múltipla”, dentro Conceitos psicológicos e desordens dissociativas, Lawrence Earlbaum Associados, Inc., Hillsdale, NJ, 1994, p.259-282. (Sumário lido somente, leia muitos dos 20 sumários longos UCLA direto disponível Melvyl sistema.)

Schwan, H.P., “história de médico e ultra-som biológico na Universidade do Pensilvânia " (Martin A instituição de Orne), ultra-som em Medicina e Biologia, 1994, 20 (7): 639-44.

Tapscott, marca, “DoD, agências de Intel Olhe a tecnologia do controle de mente do russo, reivindicações: O FBI considerou testar sobre Koresh "; Eletrônica de defesa (17), julho 1993.

Ocidental, Louis Jolyon, “o significado de alucinação ", diagnósticos e Psychopathology, séries da monografia, No.1, W.W. Norton & co, Inc., New York, NY, E.U., 1987, p49-62.

Ocidental, Louis Jolyon, “psiquiátrica implicações dos métodos fatigantes empregados por cultos do totalist ", dentro Force em Psiquiátrica Desordens, Springer Publishing Co., Inc., New York, NY, 1994, p.117-139. (Sumário longo lido somente.)

Ocidental, Louis Jolyon, alucinação: Comportamento, experiência, e teoria, John Wiley & filhos, New York, NY, 1975. (Capítulos selecionados eu pensei pertinente a minha pesquisa.)

Livros:

Delgado, Jose, controle físico do Mente, Harpista e Fileira, 1969.

Flanagan, Patrick, o Neurophone, Capítulo 3, poder da pirâmide, 8a Edição, 1980.

Pinhos, Maya, o cérebro Cambiador, 1973, Cinta Jovanoich de Harcourt, New York (0-15-113700-5), capítulo intitulado “Controlo a distância do cérebro - com a dor e o prazer” (pgs.32-54) a respeito do trabalho do Dr. Jose Delgado.

Schitgebel R.L., e Schitzgebel R.K., Psychotechnology, Rhinehart e Winston, 1973. (Você pôde poder a encontre este livro em uma biblioteca de universidade.)

Valle, Jacques, mensageiros da decepção, Ballantine (?), E/ou, 1979.

Folheto:

Do “tecnologia Bio chip Desenvolvimento ", Eggers M.D. (ligação), relatório técnico 901, força aérea Contrato F19628-90-C-002, do laboratório de Lincoln (MIT), Lexington, A MASSA, relatório tem distribuição limitada. (Resposta ao pedido da letra informação nos micro chip neural.)

Folheto de ECCO que descreve a baixo-terra o sistema satélite de órbita para a provisão da voz, dados, posiciona posição e outros serviços de satélite móvel (MSS); vista geral de sistema das lista do teste padrão do feixe; do segmento da passagem; Serviços do subscritor e do equipamento; Execução pasta em fase - e quem será envolvida no mundo inteiro; e provisão de serviço. (Recorde seus usos do governo o mesmos sistema de comunicação você faz. Mais, eu não penso que este folheto está indo para ser feito público para muito mais por muito tempo.)

Pick-up toda a literatura no Lo-Jack Sistema para encontrar veículos “roubados” para uma explanação de como seu veículo faltante é encontrado - bem, tanto quanto são dispostos a diga-o.

FUTURO READING/BIBLIOGRAPHY:

ARTIGOS:

Barnett, gene H., e outros, “Epidural Cavilhe os elétrodos ", extrato de um relatório da pesquisa publicado pelo Departamento da neurocirurgia, da neurologia e da engenharia biomedicável dentro Cleveland, Ohio em 1990.

Delgado, Jose M.R., Mahi, G.F., Rothenberg, A., e Hamlin, Hannibal, “respostas psicológicas no Ser humano à estimulação elétrica Intracerebral ", de um relatório médico de 1962, de departamento da fisiologia e de psiquiatria, Universidade de Yale, nova Abrigo, CT.

Delgado, Jose M.R., “homem Intervenção em funções Intracerebral "; extrato de um médico relatório de 1967, departamento do psiquiatria, Universidade de Yale, escola de Medicina, New Haven, CT.

Delgado, Jose M.R., “rádio Estimulação do cérebro nos primatas e no homem ", extrato de um médico relatório de 1969, departamento do psiquiatria, Universidade de Yale, escola de Medicina, New Haven, CT.

Frey, Alan, (armas não letais - mente Controle); “Resposta de sistema auditivo humana ao modulado Energia eletromagnética, jornal da fisiologia aplicada, Vol.17, No.4, julho 1962.

Frigideira, Thomas B. e Sandler, Harold, “Uma revisão de sistemas de telemetria do implante”, para a pesquisa da NASA Ames Centro publicado original como um artigo de 23 páginas em Biotelemetry em 1974.

Ilmoniemi R.J., Williamson S.J., Kaufman L., Weinberg H.J., andBoyd A.D., “método para encontrar um pequeno Objeto magnético no corpo humano "; Transações de IEEE de biomedicável Engenharia, Vol.35, No.7, julho 1988.

Ingraham, Barton L e Smith, Gerald W., “O uso da eletrônica na observação e no controle do ser humano Comportamento e seu uso possível na reabilitação e no controle ", extrato da revisão “crime e justiça” da lei; um artigo de 14 páginas publicado em 1972.

Jones, Fowler C., (dissertação), “Os efeitos de um campo elétrico positivo no comportamento de crianças emocionalmente perturbadas "; Sumários da dissertação International, v35 (n9-A): 5969-5970, março, 1975.

Marx, Gary, “eu estarei prestando-lhe atenção: Reflexões na fiscalização nova ", de um papel preparado para a a reunião prendeu pelo Conselho da Europa e pelo americano Sociological Associação, 1984.

McKinney, Julianne (associação de Alunos da segurança nacional), da “perseguição microonda & Mente-Controle Experimentação "; Projeto da vigilância eletrônica, dezembro 1992. (A abridor de olho real a respeito de como uma vítima é percebida pela sociedade.)

Morgan, James P., “o primeiro Caso relatado da estimulação elétrica do cérebro humano ", jornal da história de Medicina, 1982. (Descreve uma experiência um pouco ghoulish dos 1870s em Alemanha.)

Motor mais selvagem, “somático de Penfield, e Representação sensorial no córtice cerebral do homem com estudos perto Estimulação elétrica ", extrato de um discurso no americano associação neurológica em Atlantic City, junho 4, 1937. (Este doutor a pesquisa é a base para que quase toda a outro siga.)

Rorvik, David, de “controle comportamento: O big brother vem ", sumário intelectual, janeiro 1974.

Shafer, William A., “telemetria sobre Homem sem sensores unidos ", de um relatório publicado no novo Revista de medicina do estado de York, novembro 1967.

Williamson S.J., e Kaufman L., “Evolução do traço topográfico de Neuromagnetica”, cérebro Topografia, Vol.3, No.1, 1990.

MATERIAL ADICIONAL:

Muitos, muitos, patentes alistaram dentro do U.S. URL das patentes após o eletromagnética de utilização da consultação e biomanipulação no Search Engine.

Sumário executivo (leitura cheia); Final Relate do comitê consultivo na radiação humana experimenta (lido capítulos selecionados que cobrem as experiências que envolvem o ser humano inconsciente assuntos.). Escritório de impressão de governo, 1995.

() Leitura de Greenbaum no abuso ritual, MPD e controle de mente; uma comunicação pessoal recebeu 1/11/96.

“() os racistas britânicos atrás Reformas de escola de América: Parte 2 ", por Scott Thompson e por Jeff Steinberg, da revisão executiva V20 da inteligência, #44.

“Lavagem canadense do cérebro Experiências ", artigos de notícia 10/09/88 datado do Mercury de San Jose e 11/19/92.

() Controladores: Uma hipótese nova de Abdução estrangeira, por Martin Canhão, 1989.

Comitê nos casos do veterano, 103d Congresso, 2d sessão - cópia do comitê - S.Prt. 103-97, presidido por John D. Rockefeller IV, “é a pesquisa militar perigosa a saúde dos veteranos? Lições que medem meio século ", jornal de MindNet, 8/17/95 (disponível através do fórum do controle de mente da luz de Ed, em linha).

“(a) primeira demão na hipnose e na mente Controle ", Darrell Bross, jornal de MindNet, 5/95.

Psicologia social e grupo Dinâmica "; Janeiro Groenveld, jornal de MindNet, 1/03/96.

“Telepatia sintético”, Judy Parede, jornal de MindNet, Vol. 1, no. 31, 12/20/95.

“Efeitos do DUENDE de 6-10 hertz no cérebro Ondas ", David S. Walonick, 5/90, jornal de MindNet, Vol. 1, no. 11, 01/23/96.

De “controle mente & mental O Telepatia ", Warden de Patrick A., considera o jornal de MindNet, 12/08/95.

De “pesquisa do controle mente: Prova de Tecnologia do controle de mente "; Cheryl Galês, liberdade de pensamento Fundação, jornal de MindNet, 1/05/96.

“Controle de mente remoto Tecnologia ", Alan Yu, jornal de MindNet, 12/01/95.

Los Angeles, CA

Nenhum comentário: