terça-feira, março 24, 2009

As máquinas de leitura da mente Agência avançada dos projectos de investigação (ARPA)

As máquinas de leitura da mente
Agência avançada dos projectos de investigação (ARPA)

As máquinas de leitura da mente
Nota: Isto não é tão estranho quanto ele sons. Eu vi as máquinas na base do AF do caixa que estavam nas cabeças dos povos, (A área interditado altamente) e quando eu peço, eu fui dito que estavam programados. O momento de fazer isto eu fui dito, tomei somente 30 minutos. Esta área era onde os homens e as mulheres foram treinados para ser assassinos, prostituta, etc. circa 1982 ....... colunas
Skywatchers,
Em resposta ao artigo pensativo de Lingenfelter na mente Experiências de controle, eu gostaria de submeter-lhe este artigo que eu escrevi 17 anos há nas máquinas da mente-leitura (apenas pense de quanto progresso nós pode ter feito nesse tempo):
VIR - AS MÁQUINAS de LEITURA da MENTE (trechos)
pelo © 1980 de William Hamilton
A agência avançada dos projetos de investigação (ARPA) gastou sobre $1 milhões um o ano sob contratos de agência na universidade de Illinois, UCLA, Stanford, MIT, e a universidade de Rochester a interprete ondas de cérebro de um indivíduo. No UCLA estão trabalhando no uso do EEG para controlar máquinas. Pode ser somente uma questão de tempo antes do as máquinas poderão ler ondas de cérebro de uma pessoa e determiná-las apenas o que essa pessoa está pensando.
Neste tempo é necessário usar os elétrodos colocando na cabeça da pessoa. Um computador special-purpose pequeno faz a varredura dos picos e vales do EEG para determinar o que a pessoa se está concentrando sobre e o que está ignorando. O computador faz um gráfico de ondas de som que seja interpretado por cientistas. No MIT, entretanto, os cientistas estão estudando ondas de cérebro magnéticas que podem produzir gráficos bem como o cérebro elétrico ondas agora que estão sendo medidas. As ondas de cérebro magnéticas podem ser pegaradas sobre a pé longe do assunto e amplificado como se o cérebro era um rádio transmissor. Em o século XXI pode ser possível detectar e amplificar ondas de cérebro sobre diversas milhas. Não é além da imaginação a satélites do cerco do retrato que carrega mente-leitura a bordo máquinas que fazem a varredura da terra.
Dr. Adam V. Lingüeta do psicólogo da universidade de Rockefeller parece ser um homem que pensa implantando um computador no cérebro humano seja uma boa idéia. Isto, afirma-o, tornaria possível ler mentes do outro pessoa. Diz, “uma vez a língua neural do ser humano o pensamento e a memória foram decodificados, ele serão possíveis para programar a computador nele e para transferir programas diretamente ao computador do neurônios apropriados do cérebro humano. Idealmente o computador do futuro deve ser uma extensão eletrônica do cérebro natural… que deve compartilhar com o cérebro a execução dos processos informativos que nós pense como de nossas mentes. Deve igualmente cessar de ser um externa, consciente produto manufaturado manipulado e transformado nenhum diferente, do ponto de vista do usuário do que qualquer parte natural de seu cérebro. O fator de limitação no desenvolvimento de computadores diretamente ligado é provável ser nosso conhecimento da posição dos neurônios relevantes e do código interno de nossas mentes. “
Espalha-se boatos que os soviéticos decifraram “ código interno de nossas mentes. “ Nós sabemos que os soviéticos experimentaram com microondas mente alterada. Um relatório de agência do Pentágono disse, “sons e possivelmente mesmo as palavras que parecem originar inter cranial podem seja induzido pela modulação do sinal em densidades de poder médio muito baixas ", e adicionado que “combinações de freqüências e do outro sinal as características para produzir outros efeitos neurológicos podem ser praticáveis dentro diversos anos. “ O relatório disse aquele junto com a audição da microonda, os soviéticos igualmente estudaram várias mudanças na química do corpo e funcionamento do cérebro resultando da exposição às microondas e a outro freqüências da radiação eletromagnética.
Dr. Jacques Vidal, cabeça da relação do computador do cérebro O projeto no UCLA está experimentando com as relações do homem/máquina que podem forneça uma ligação do motor entre uma pessoa e seus arredores. Anotando isso alguns povos estavam tornando-se estiveram relacionados com as implicações de seu experiências, indica, “uma aplicação diretamente na mente está no caixa das vítimas da paralisia cerebral, onde não há nenhum controle de motor, mas do olho controle. “
Vidal forçou que a ligação que da mente-máquina falava sobre era do ser humano ao computador e não à outra maneira ao redor.
O Dr. Lawrence Pinneo do instituto de investigação de Stanford teve o sucesso com um computador que lesse sua mente. “Basicamente, o computador funciona no princípio que os pensamentos são simplesmente silenciosos palavras, “disse. O computador confia nos traçados da onda de cérebro que mostram testes padrões distintivos que correlacionam às palavras individuais, se falado ou pensamento.
Pinneo tem conduzido as experiências em que o assunto dons um aviador-tipo capacete equipado com os fios que cérebro gravado ondas. Os pensamentos aparecem em uma tela da televisão. Se a máquina reconhece a palavra “acima de” nos pensamentos do assunto, ele move a ponto acima. Move-se conformemente para as palavras para baixo, esquerdo, direito, lento, rápido, pare, e outro. A contagem superior para o computador em uma única palavra silenciosa é 75_. O computador é atualmente muito limitado nas palavras que pode interprete e esperança de Pinneo contornear a necessidade para arquivar o todo dicionário no sistema de memória da máquina pelo uso de “fonemas”. Os fonemas são as unidades as menores de discurso e lá são somente 46.
As possibilidades do uso da máquina “são limitadas somente pela imaginação. “ Porque o projeto é financiado pelo Pentágono, Pinneo é pedido frequentemente se o computador pôde someday ser usado para controlar pensamentos dos cidadãos. “O Departamento de Defesa é a única agência em tal financiamento ", disse ele, “incumbe os povos a ser vigilantes de encontro ao emprego errado. “
O Dr. Anlinker com centro de Ames Reseaarch em Califórnia disse a pesquisa é angular para “como ajustar dentro no cérebro os segredos " e como “leram a mente”. O Dr. Anlinker adicionou: “Podiam estes processos do pensamento-controle e a leitura de mente gerar a estado policial? Naturalmente, seu possível. Mas aquelas são coisas que nós devemos viver com. A ciência deve progredir. “
Dr. J.E. Zimmerman, um físico no departamento do governo dos padrões em Boulder, Colorado diz que pegara ondas de cérebro sem fisicamente ser conectada ao assunto. “Um muito sensível o medidor, colocado perto da cabeça, detecta emissões magnéticas do cérebro, e esta informação é alimentada nos computadores que analisam a onda de cérebro testes padrões. É completamente praticável que esta máquina pode ser desenvolvida a tal a nivele que pode ser usado sobre uma distância - sem saber sujeito ele. “
Apesar das boas intenções dos vários cientistas trabalhando nestas experiências da mente-leitura, repetidamente, cada um tem indicado que estas máquinas poderiam ser empregadas mal. Sua excitação para pensar isso as máquinas poderiam fazer nosso oferecimento meramente pensando um pensamento, mas por outro lado é um tanto terrificando para pensar que alguém poderia ler nossos pensamentos sem nosso conhecimento. Poderiam as ondas de cérebro lidas do computador não somente, mas o controle ondas de cérebro em um laço neuro cybernetico? Um computador podia ser programado a o comportamento humano do programa e quem, finalmente, faz isso que programa?
Este artigo foi escrito dos artigos de fonte publicados dentro os tempos e Computerworld de L.A. algum dia em 1979.

Nenhum comentário: